Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Com foco no sucesso absoluto do seu evento e concretização dos seus sonhos Lilian Noel Assessoria Cerimonial se destaca de outras empresas do segmento. A equipe planeja e executa cada celebração de maneira próxima e personalizada, garantindo que tudo seja perfeito. Apostam por um serviço profissional que dê o destaque merecido a cada casal.

Serviços oferecidos

A empresa atua no mercado nupcial há mais há 9 anos respeitando o perfil dos noivos e aplicando seus conhecimentos para viabilizar seus desejos dentro do cronograma estabelecido. Oferecem a Assessoria Completa ou o Cerimonial do dia, dois serviços que permitem aos noivos confiar, mater a calma e ter a certeza que tudo ocorrerá melhor que o desejado.

Área de atuação

Independente do formato do seu evento Lilian Noel Assessoria Cerimonial te apoiará em todas as fases com capricho e muito bom gosto. Sediada na cidade Serrana de Petrópolis a equipe aguarda a sua mensagem.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Localização
Produção do ambiente
Convites de casamento
Papelaria
Lembranças de casamento
Lista de casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Música e animação
Aluguel de carros
Viagem de lua de mel
Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
Imagem dos noivos
Imagem dos acompanhantes
Maquiagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Gastronomia
Decoração
Restauração
Outros (Assessoria Completa do Evento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamentos religiosos, casamento no campo e outros

Como é o seu estilo de trabalhar?

Planejar, organizar e coordenar todo o evento. Já na decoração, são responsáveis pela criação, gerenciamento e execução do projeto

Quais são as formas de pagamento?

30% de entrada e o restante pago 15 dias antes do evento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
13 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Gyovanna
Gyovanna M. Enviado a 14/11/2023
Avaliação 5 de 5

A mais maravilhosa!

Excelente trabalho!! Nos ajudou demais, em tudo que precisamos
Muito profissional, e ao mesmo tempo parceira
Ela que fez tudo acontecer, eu sonhei e ela entregou tudo 🤍
Amanda
Amanda C. Enviado a 29/12/2023
Avaliação 5 de 5

A fada madrinha que toda noiva precisa!

Depois dos meus 15 anos, foi um desejo muito grande meu ter a Lilian ao meu lado no cerimonial e assessoria, foi muito especial todo o apoio dicas, reuniões, recomendações, visitas... o sonho de toda noivinha! Ela é aquela fada madrinha de toda noiva de filme que você precisa ter! Sua vida vai ficar 10000% mais simples e garanto que vai ter menos discussão com o noivo sobre qual a cor do sousplat colocar kkkkkkkk
barbara
Barbara Enviado a 29/07/2021
Avaliação 5 de 5

Nossa maestra

A Lilian foi a Maestra do nosso grande dia! Lidar com ela foi uma delícia! Pessoa alto astral, resolve tudo!

Foi muito bom tê-la conosco! Nos sentimos mt seguros com ela resolvendo tudo e nosso fim de semana e festa foram simplesmente perfeitos! Irretocável!
Janaína
Janaina B. Enviado a 29/10/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e excelência!!

Queridas Lilian e Lisa, Estava ansiosa por este momento... De poder lhes escrever... Porém, não poderia ser em qualquer momento, precisava sentar, relaxar e respirar fundo... É muita emoção! Nem sei se vou conseguir expressar a gratidão que sentimos... O que dizer?! O que todos estão nos dizendo... Foi tudo perfeito! Perfeição nos detalhes... Perfeição nos tratamentos carinhosos e cuidadosos conosco, com as nossas famílias e amigos... Perfeição no buffet - Lisa, como você e sua equipe foram elogiadas. Nosso casamento foi verdadeiramente dos sonhos! Uma riqueza de simplicidade, elegância e generosidade! Ficamos e estamos encantados com tudo que foi cuidadosamente preparado para nós! Desde o início você, Lilian, foi impecável na assessoria, nos deu tanto suporte e confiança, que estivemos tranquilos do início ao fim, sabendo que os profissionais certos estavam conosco. Foi tudo tão bem estruturado para nós, que fomos noivos serenos e tranquilos... Curtimos cada momento dos preparativos, e desfrutamos de cada detalhe cuidadosa e carinhosamente preparado para nós. Para nós mesmo, pois os convidados foram unânimes em dizer que tudo estava do nosso jeitinho. Vocês conseguiram captar todos os nossos desejos sem que precisássemos interferir... Foi muito importante para nós ter uma equipe que fosse nossos parceiros, e você, Lilian, soube, com muita competência, nos transmitir essa confiança! Os nossos mais sinceros agradecimentos a todos da equipe, em especial às irmãs mais queridas, Lilian e Lisa, que defendem com todas as forças a realização de nossos sonhos do jeito que sonhamos; ao Gabriel, que nos acompanhou incansavelmente com muito cuidado durante toda a festa; a Lígia (gravidinha mais linda!), que com doçura, leveza, carinho e profissionalismo se dedicou a nós. Sem dúvidas escolher os profissionais certos e acreditar na competência e profissionalismo deles faz toda a diferença para o sucesso do evento. No nosso caso nós não só confiamos em vocês como estamos certos de que as nossas foram as melhores escolhas! Gratidão! Sucesso sempre para vocês, queridas! Beijos carinhosos dos noivos felizes e realizados.
Mariana
Mariana R. Enviado a 08/07/2019
Avaliação 5 de 5

Impecável.

A Lílian é maravilhosa, e me deixou muito segura durante o evento. Teve muita paciência com a bridezilla aqui durante os preparativos! Mas, por causa dela e de sua equipe que também é maravilhosa, não precisei me preocupar com nada no dia, pois foi tudo perfeito.
Giulia
Giulia Enviado a 22/04/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e amor ao que faz

Em menos de dois meses construímos o casamento dos nossos sonhos. Foi um sonho, mas melhor que isso, um sonho real! Com o apoio, o profissionalismo e o amor da Lilian ao que faz, tivemos os melhores fornecedores, um apoio quase que 24 horas por dia e um olhar aos detalhes impressionante. Obrigada ao cerimonial e a toda a equipe que fez do dia 20 de abril de 2019, o dia mais lindo e leve de nossas vidas.
Teresinha
Teresinha M. Enviado a 28/12/2017
Avaliação 5 de 5
A prontidão, excelência e alegria em nos servir nos trouxe absoluta tranquilidade para curtir tudo de forma leve e orientar escolhas objetivas. Nada de preocupações e ficamos absolutamente satisfeitos com a escolha dos seus serviços. Só elogios dos noivos e unanimidade entre os convidados!
M
Mariana Enviado a 27/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor cerimonial de Petrópolis!

A Lilian é muito organizada e atenciosa e nos ajudou com três adiamentos na pandemia. Não sei como teríamos feito o casamento sem ela. E o resultado foi impecável.
R
Rafaela M. Enviado a 03/06/2019
Avaliação 5 de 5

Profissional competente e dedicada

A escolha do cerimonial talvez seja a mais importante que você tomará dentre todas as outras no seu casamento. Eu recomendo a Lilian Noel de olhos fechados se você procura paz de espírito desde o planejamento até o grande dia e, me arrisco a dizer, uma verdadeira amiga para auxiliar em tudo, em cada detalhe! Que pessoa maravilhosa e dedicada ao que faz!

Foi uma escolha certeira que eu e meu noivo fizemos, sem dúvidas. Conseguimos passar pela organização do casamento com bastante leveza e tranquilidade, principalmente porque, como muitos casais, não tínhamos muito tempo disponível dada a correira do dia-a-dia.

Em resumo: sempre a um passo à frente, disposta a ajudar e entender as nossas expectativas, além de estar super atualizada com as novas tendências.
P
Priscila L. Enviado a 09/01/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente: maravilhosa, excelente!

Tenho muita coisa para falar da profissional Lilian Noel mas tenho que resumir e são só elogios e coisas boas!
Profissional excelente, que vive o momento com agente, se empenha em nos indicar e nos ajudar a realizar o nosso sonho da melhor forma possível. Paciente, responsável, atenciosa, amiga, é uma verdadeira fada madrinha!Tudo ela nos auxilia, nos mínimos detalhes..já estou com saudades dela. Se você vai casar e precisa de um cerimonial, com certeza, sem sombra de dúvidas é ela que eu indico! Simplesmente é maravilhosa! Nota pra ela é um número infinito!
R
Renato S. Enviado a 11/01/2018
Avaliação 4.8 de 5
Foi tudo de muito bom gosto e não me preocupou em nada. Excelente!
Toda equipe muito simpática e atenciosa.
Recomendo. Serviço em alto padrão e equipe bem sincronizada.
As respostas as nossas questões sempre foram respondidas e compreendidas em tempo.
F
Fernanda L. Enviado a 15/01/2018
Avaliação 5 de 5
A primeira ( e talvez a principal) coisa antes de se começar a organização de um casamento é contratar uma excelente cerimonialista. O que foi meu caso. A Lilian cuida dos mínimos detalhes, possui fornecedores de qualidade e te lembra dos prazos de pagamentos de cada um deles, está sempre pronta para te atender e sempre com um sorriso no rosto e muito carinho. Com ela pude ficar tranquila no grande dia pois sabia que não haveria nenhum tipo de preocupação, pois ela cuidaria de tudo. Até meus convidados eram só elogios quando se tratava da cerimonialista.
Super recomendo pois além de uma grande profissional ela torna-se amiga pra vida toda!
P
Paula M. Enviado a 11/02/2016
Avaliação 5 de 5
O Cerimonial da Lilian foi perfeito do início ao fim. Uma pessoa com muita ética e profissionalismo. Indico os serviços dela de olhos fechados. Fiquei muito satisfeita com os serviços prestados por ela e sua equipe. Excelente!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Lilian Noel Assessoria Cerimonial

Daniele & Leomir
78 fotos · 04/10/2021

Empresas Colaboradoras

Castelo Country Club
Avaliação 4.5 de 5 , 21 opiniões
· Salão casamento
Delícias Lisa Buffet
Avaliação 5.0 de 5 , 47 opiniões
· Buffet casamento
Solar das Bromélias
Avaliação 4.5 de 5 , 6 opiniões
· Casa para casamento
Bruno Mattos Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 51 opiniões
· Fotógrafo casamento
Giovani Garcia Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 12 opiniões
· Fotógrafo casamento
Hugo Carneiro Fotografia
Avaliação 4.9 de 5 , 14 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Luiz Blezer, 1385 25660-140 Petrópolis (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Lilian Noel Assessoria Cerimonial

Em Lilian Noel Assessoria Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$9.800.
Lilian Noel Assessoria Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Lilian Noel Assessoria Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Localização
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Papelaria
  • Lembranças de casamento
  • Lista de casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Música e animação
  • Aluguel de carros
  • Viagem de lua de mel
  • Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
  • Imagem dos noivos
  • Imagem dos acompanhantes
  • Maquiagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Gastronomia
  • Decoração
  • Restauração
  • Outros (Assessoria Completa do Evento.)
Lilian Noel Assessoria Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Lilian Noel Assessoria Cerimonial é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores