Opiniões de Lidiane Mangelli Cerimonialista

Lidiane Mangelli Cerimonialista

Volta Redonda, Rio de Janeiro

• Natália
    Natália C. Enviado a 19/06/2019

Título de melhor, existe?

Sem palavras para descrever o quão importante foi ter você nesse dia planejado por quase dois anos. Tudo minuciosamente programado, organizado e cuidado com tanto carinho por você e sua equipe. Só temos a agradecer e agora, recordar desse dia lindo!! Já espero a renovação.

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Ah que linda! Sou grata de ter conhecido pessoas assim tão especiais. Irei esperar ansiosa para renovarmos esses votos!
    Que Deus sempre ilumine vocês, um casal abençoado!
    Tayalla G. Enviado a 30/10/2018

Sonho realizado!

Desde o primeiro momento vimos a excelente profissional que é a Lidiane! Seriedade, serenidade e dedicação em tudo que faz. Nossa melhor escolha, fez do nosso dia um sonho realizado! Impecável em cada detalhe. Todas as indicações de fornecedores foram certeiras, além de possuir uma ótima equipe. Ela é completa! Obrigada Lidi, sempre seremos gratos a tudo que fez!

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Vocês são demais, pessoas incríveis que quero levar pra toda vida! Obrigada pelo carinho de vocês, felicidade e muito amor sempre.
    Josielen M. Enviado a 03/09/2018

Belíssimo Trabalho

Sabe aquele contrato que não vai se arrepender!? Excelente prestação de serviço, tudo muito organizado em cada detalhe atendendo cada requisito solicitado, muito capricho, atenção e dedicação. Super recomendo!

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Obrigada mais uma vez pela confiança, pelo carinho ! Nos dedicamos imensamente a cada casal e evento, fazendo ele ser único, como foi o de vocês! Muitas felicidades sempre na vida a dois!

• Josiane
    Josiane F. Enviado a 22/09/2018

Casamento dos sonhos

Lidiane foi super especial para esse dia tão importante em nossas vidas. Cuidou de tudo nos mínimos detalhes, exatamente como sonhamos: algo marcante. Contar com Lidiane nesse dia foi um dos presentes que Deus nos deu para a cerimônia e nossa festa. Muito obrigada pela paciência, carinho, dedicação, entrega e principalmente pelas orações. Foi essencial.

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Foi um sonho realizar esse dia para vocês, um casal incrível, abençoado por Deus! Que a vida de vocês seja sempre de luz e graça e muitas bênçãos!
    Um beijo enorme e que venham as bodas!
    Jessica A. Enviado a 29/08/2018

Satisfação Total

Pouco espaço pra dizer o quão satisfeita fiquei com meu casamento, tudo perfeitamente perfeito! Super atenciosa e mega cuidadosa com todos os detalhes... Se alguém quer algo perfeito, ela é o certo!

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Sua linda, me emocionou com suas palavras! Mais uma vez, obrigada por confiarem em mim e minha equipe e nos deixar fazer parte desse sonho e torna-lo realidade. Beijo enorme.
    Caroline M. Enviado a 20/06/2017
    Equipe sensacional!! Cuidaram do nosso sonho, como se fossem deles. Prestando um serviço além das expectativas!! Só temos a agradecer pelo carinho e cuidados conosco até o grande dia e no pós também. Muito obrigada!!

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Como amo esses noivos!! Obrigada meninos, casal incrível que Deus colocou em nossas vidas, saudades de vocês!!
    Marcelo L. Enviado a 04/06/2017
    Super recomendado, ótima profissional e excelente pessoa nos auxiliou em todas as etapas do casamento sempre nos orientando e respeitando nossas vontades executou um excelente trabalho no dia do casamento nos deixando livre de preocupaçoes. Sem dúvidas a melhor cerimonialista da regiao. Desde já agradeço por ajudar a proporcionar perfeitamente um dos melhores dias de nossas vidas.

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Que o amor e a parceria de vocês transborde por toda vida de vocês dois, casal incrível que conheci e tive o prazer de ajudar, orientar e coordenar esse sonho lindo de vocês dois!
    Regina A. Enviado a 29/08/2018

Super recomendo!!!

Lidiane é uma pessoa doce, extremamente responsável, super dedicada!! Meu casamento foi perfeito graças à sua equipe, que soube contornar os imprevistos e nos deixou totalmente tranquilos nesse dia tão importante. Super recomendo!!!

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Foi extremamente lindo realizar esse sonho junto de vocês. Obrigada pelo carinho dessa linda família. Saudades de vocês!
  • GREYCIANE
    Greyciane Enviado a 13/09/2018

Super recomendol

Atendimento diferenciado, atenção e tratamento VIP! Fornecedores excelentes!
    Meu casamento foi perfeito! Decoração divina! Comida maravilhosa! Cerimonial impecável! Não tive preocupação com nada! Curti a festa o tempo todo! Foi tudo muito elogiado por todos os convidados! Super indico o cerimonial Mangelli

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Obrigada minha linda!! Foi um prazer gigantesco fazer o sonho de vocês se tornar real!!!
    Foi um dia lindo, um casamento incrível.
    Valéria P. Enviado a 27/01/2016
    É atenciosa, cordial e prestativa. Sempre forneceu boas orientações e sugestões durante o processo de preparação para o casamento. As indicações feitas por ela apresentaram bom preço, mantendo sobretudo a qualidade do serviço prestado.

Respondido por Lidiane Mangelli Cerimonialista:

Que o amor e a felicidade de vocês se irradia para sempre, que venham muitos anos de casamento e uma família incrível, obrigada pela confiança!