Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há um casal interessado neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: Fevereiro 2024

Contar com a ajuda de um profissional sério e comprometido na hora de organizar a sua festa de casamento é fundamental para que tudo saia conforme o planejado. Letícia Kersul Eventos atua coordenando, administrando e acompanhando de perto todos as etapas do seu evento. Atenderá todas às suas ideias e desejos. Saiba mais!

Serviços oferecidos

Letícia Kersul Eventos está focada em atender a todas as necessidades dos anfitriões e proporcionar conforto e bem-estar aos seus convidados. Conta com uma equipe especializada e treinada para resolver qualquer imprevisto e aportar ainda mais charme a sua celebração.

Área de atuação

Se você busca tranquilidade no dia do seu casamento, conte com o serviço de assessoria de Letícia Kersul Eventos. A empresa está localizada na cidade de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo e aguarda a sua visita ansiosamente. Você será muito bem recebida pela equipe!

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

De acordo com cada cliente, cada casamento é único

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalho com o estilo personalizada

Quais são as formas de pagamento?

Depósito em conta ou dinheiro
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
58 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Carolina
Carolina D. Enviado a 08/11/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria da vida!

Leticia e Edson, são incríveis! Desde o primeiro dia que conversamos soube nos auxiliar e acalmar para organizar este dia tão especial. São muito profissionais e sensíveis, dando total suporte em tudo! Super indico e confio no trabalho que eles e sua equipe exercem. Fizeram do nosso grande dia o mais especia de todos, tudo foi feito exatamente do que jeito que queríamos! Agradeço imensamente cada um!
Pamela
Pamela Enviado a 20/06/2023
Avaliação 5 de 5

Minha fada madrinha!

Sem dúvidas, a melhor escolha... Ela foi minha fiel escudeira, parceira e amiga durante o processo todo que envolve organizar um casamento. Ela entendia minhas necessidades, meus receios, meus medos e minhas loucuras, principalmente. Super acessível por whatsapp, me ajudava sempre q precisava. No dia do casamento e na véspera então, nem se fala. Ela é a calmaria que toda noiva merece!
Fabiana
Fabiana Enviado a 29/11/2022
Avaliação 5 de 5

Organização total impecável.

Parabéns a equipe suporte 100% nada a reclamar não tivemos preocupação ao nehuma foi excelente estão de parabéns pela organização do começo ao fim .
Stefanie
Stefanie M. Enviado a 02/10/2022
Avaliação 5 de 5

Equipe Maravilhosa!!!

Eu só tenho gratidão à Lê, o Edson e à equipe, porque eles foram simplesmente maravilhosos!!! Deram muito apoio na preparação do casamento e no dia do evento foram impecáveis, fizeram dar tudo certo!!! Mega organizados, fomos pontuais na cerimônia, conseguimos cumprir tudo que estava na agenda e ainda aproveitar demais a festa!!! Eu amei, recomendo o serviço de olhos fechados!!! Só tenho a agradecer por todo o apoio e carinho com que cuidaram da gente!!!
Nathalia
Nathalia Enviado a 20/06/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

A Letícia e sua equipe fizeram meu casamento ser melhor do que eu sonhei! Começamos a planeja-lo com 18 meses de antecedência e desde o contato inicial a Letícia nos deu toda a atenção. Sempre prestativa, atenciosa, não deixou que nada passasse desapercebido. Nos indicou os melhores fornecedores, nos ajudou a resolver problemas, fez todo o planejamento. No dia da cerimônia, ela e sua equipe foram sensacionais, cuidaram de nós, dos detalhes, de tudo. Não tenho como agradecer, foi uma das melhores escolhas que fizemos e ainda ganhamos dois amigos! Obrigada Lê, de coração!
Helen
Helen Enviado a 25/02/2022
Avaliação 5 de 5

Mais do que recomendamos!

Não temos nem palavras para agradecer a Le e sua equipe! Todos foram impecáveis… infelizmente não conseguimos decorar todos os nomes para agradecer a cada um, mas sintam-se todos abraçados. Sem sombra de dúvidas, nossa melhor contratação foram eles. Estavam em todos os lugares a todos os momentos, sempre prontos pra tudo! Fernanda esteve comigo quase que o tempo todo, sempre pronta para me ajudar. Graças a essa equipe maravilhosa nós curtimos esse dia tão esperado, fomos alimentados e cuidados.
Thayna
Thayna O. Enviado a 28/10/2021
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa

Indico Letícia e sua equipe de olhos fechados, super dedicados, uma equipe excelente que fez tudo para que meu dia fosse melhor do que sempre sonhei. Foi sem dúvidas a melhor escolha, vários adiamentos de data devido à pandemia e apesar disso sempre estavam nos apoiando e fazendo o possível para não desanimarmos, torno nosso dia ainda mais especial!
Lucas
Lucas L. Enviado a 04/03/2021
Avaliação 5 de 5

Excelência

Amamos o trabalho da Le e da sua equipe, foi excepcional, nos ajudou em tudo o que precisamos para nosso casamento, desde a encontrar fornecedores para nossas ideias e loucuras e no dia nos deixou tranquilos para curtir nosso rolê indicamos de olhos fechados.
Vanesssa
Vanesssa Enviado a 21/08/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Me faltam palavras para descrever essa equipe, eles realizaram meu sonho! A Letícia sempre foi muito prestativa e o Kersul certeiro na organização. Eles fizeram todo o meu RSVP, ensaiaram meus padrinhos e fizeram várias visitas ao local do evento.

Eu não moro no Brasil e precisava de alguém que me desse segurança. Eles não só me deram segurança, como me ajudaram com todos os fornecedores, me ensinaram até a pechinchar! Infelizmente quando moramos fora muitos fornecedores se aproveitam a acham que temos “dinheiro” o que não é verdade.

A Letícia fez com que eu me sentisse como se eu estivesse no Brasil, não me tratou diferente por morar fora. Eles se tornaram família, são pessoas que eu quero ter contato para sempre. Eu indicaria eles para qualquer pessoa sem pensar duas vezes. Eles são tão bons que eu acredito que Deus escolhe a dedo quem serão os clientes deles, parece até um “mérito” poder ter eles no meu casamento.

A equipe tinha lencinho para mim durante todo o tempo, me ajudaram a trocar o sapato, seguraram meu veu, limparam o terno do meu marido (tinha sujado de maquiagem). Eles estiveram conosco em todo o tempo e eu serei eternamente grata pelo trabalho e excelência que eles me apresentaram.
Fernanda
Fernanda M. Enviado a 17/09/2019
Avaliação 5 de 5

Equipe nota 10!

Equipe maravilhosa! A Letícia foi muito atenciosa desde o início. O Kersul é muito educado. No dia do evento conhecemos as meninas da equipe e elas são as melhores! Durante todo o evento havia alguém da equipe dando suporte, foi tudo muito bem organizado e os convidados elogiaram bastante!
Super recomendo!
Nataly
Nataly Enviado a 07/05/2020
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

Noivinhos (as) pensa em um assessora super carinhosa, atenciosa no acompanhamento de cada detalhe e muito responsável e acabou virando um enorme amiga ela é toda sua equipe resumindo maravilhosa ela é sua equipe toda sem exceção. Recomendo mil vezes porque minha experiência com a empresa foi excelente.
Beatriz
Beatriz M. Enviado a 04/01/2019
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa!

Não poderíamos ter feito escolha melhor. A Letícia e toda equipe são fantásticos. Cuidaram de tudo desde o planejamento até o grande dia! Foi super especial tê-los com a gente! Super recomendo!
Renata
Renata M. Enviado a 16/01/2019
Avaliação 5 de 5

Sonho realizado

A Letícia e sua equipe são sensacionais! Desde a primeira reunião soube que estaria deixando o meu grande dia em ótimas mãos! Competentes, atenciosos, super profissionais, gentis com os convidados. Recomendo de olhos fechados.
Yngrid
Yngrid M. Enviado a 13/12/2018
Avaliação 5 de 5

Assessoria essencial nas mãos certas

Leticia e toda sua equipe são muito especiais! Muito profissionalismo e dedicação no sonho do casal, com muito apoio e clareza nas informações! Com certeza são essenciais nesse momento tão importante!
Thiago
Thiago B. Enviado a 16/12/2018
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe

Uma equipe sensacional, sem essa acessória não sei o que seria de nós, com todo carinho e paciência do mundo nos ajudou a escolher cada detalhe daquele dia que para nós seria único. Tudo ficou como queríamos.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Dj Dali Silva
Avaliação 4.8 de 5 , 11 opiniões
· Música de casamento

Mapa

Mogi das Cruzes, centro 08740-400 Mogi das Cruzes (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Letícia Kersul Eventos

Letícia Kersul Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Letícia Kersul Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Letícia Kersul Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Letícia Kersul Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Letícia Kersul Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores