Lene Prado - Idealize Organização de Eventos
Av. Adhemar de Barros 243, sala 4 12243-210 São José dos Campos (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.200

Lene Prado - Idealize Organização de Eventos 5
+ 4

Gabriela G. · Se casou em 20/07/2019

Casamento Gabi&Vitor

Ótima profissional e com uma equipe muito atenciosa! A Lene me ajudou sempre que pedi, me orientou e me direcionou. No dia do casamento foi tudo lindo, organizado e muito abençoado! Só tenho a agradecer pelo cuidado e dedicação para que tudo fosse tão lindo e perfeito, como foi!

Enviado a 13/08/2019
  • Layla

Layla V. · Se casou em 23/02/2019

A minha paz e tranquilidade nesse turbilhão de emoções

Eu tinha muito receio de ter uma cerimonialista. Aquela pessoa chata caminhando e controlando cada passo seu em um dia que é para ser leve. Noiva ansiosa que só procurei varias maneiras de tentar resolver tudo sozinha mesmo antes de marcar a data e apesar de ter rejeitado bastante essa ideia ouvi varias experiencias positivas em ter um profissional ao meu lado. E com certeza essa foi a minha melhor decisão sobre a festa. Mesmo tendo um número pequeno de convidados. Eu não teria nada no meu dia se não fosse por essa mocinha. Com esse jeitinho espoleta e arteiro ela ganhou a mim e meu noivo no primeiro telefonema. Não teria encontrado os melhores e mais incríveis profissionais sem ela. Ela nos direcionou e instruiu nesse universo gigantesco e nos trouxe soluções que jamais imaginamos que caberia no nosso orçamento.
    Obrigada por me fazer respirar nesse dia tão incrível. Você foi a minha paz e tranquilidade nesse turbilhão de emoções e minha admiração por você é gigante.

Enviado a 05/03/2019
  • Pamela

Pamela · Se casou em 02/11/2018

Melhor das melhores

Quero agradecer por essa equipe maravilhosa que me deu todo suporte e ficou com todas as preocupações por mim, sou grata a Deus por essa mulher maravilhosa que fez tudo do jeitinho que eu pedi, sem contar com todo o cuidado que tiveram comigo no dia mais importante da minha vida, profissional responsável e de ótimo carisma, confiei o meu grande dia nas mãos dela, e ela cuidou de cada detalhe com todo amor e profissionalismo ao mesmo tempo, super indico essa equipe, mais que cerimonialista , uma amiga pra estar com você e te ajudar a entender esse mundo de conto de fadas, parabéns.

Enviado a 03/05/2019

Ana P. · Se casou em 25/08/2018

Mais que cerimonialista, uma fada madrinha!

Eu queria que o nosso dia fosse perfeito, mas não queria passar por todas as dores de cabeça que as noivas costumam passar, e por conta do trabalho, não tinha muito tempo para cuidar dos detalhes. Então dizer que o nosso casamento não teria nem acontecido sem a Lene não é exagero!

Desde a nossa primeira conversa, eu já tinha certeza que tínhamos encontrado a pessoa ideal para me ajudar com os detalhes do casamento - que não são poucos! A Lene tem uma energia tão boa, um carisma, uma vontade de fazer acontecer, e tem ideias tão boas que eu não consigo nem imaginar como seria se nós não tivessemos ela ao nosso lado!

Ela nos ajudou em cada mínimo detalhe, desde encontrar os melhores fornecedores até o fechamento dos contratos, acompanhamento de orçamento, e fez uma coordenação e execução primorosa de todos os nossos fornecedores, padrinhos, pais e convidados no nosso grande dia. E mais do que isso, ela me aguentou em todos os meus momentos bridezilla, sempre com muito carinho e respeito.

Não tenho palavras para agradecer por tudo o que a Lene fez por nós. Muito mais do que a nossa cerimonialista, ela foi nossa fada madrinha! O nosso casamento foi a realização de um sonho, e nós queríamos que fosse tudo a nossa cara, e cada mínimo detalhe do nosso casamento só saiu exatamente como nós gostaríamos porque a Lene estava lá com a gente!

Preço justo, atendimento excepcional, execução perfeita! 1000% recomendada!

Enviado a 19/10/2018
  • Yann

Yann F. · Se casou em 04/08/2018

Profissional indispensável!

Foi nosso primeiro contrato fechado e graças a isso conseguimos fechar praticamente tudo o que precisávamos com empresas parceiras a um custo ótimo. A Lene é muito prestativa, divertida e atenciosa. Ela nos orientou desde o pedido de orçamento até fecharmos os contratos. No dia do evento correu tudo muito bem e não tivemos nenhum tipo de problema (se ocorreu algum ela resolveu e nós não ficamos sabendo). Sem a Lene não existiria esse dia tão incrível. Recomendo de olhos fechados.

Lene Prado - Idealize Organização de Eventos 6
    Enviado a 26/06/2019
  • Paloma

Paloma F. · Se casou em 17/03/2018

A melhor!!!

Contratar a Lene cerimonialista da Idealize foi o melhor que fizemos. Ela nos ajudou muito dando orientações necessárias e no nosso grande dia foi essencial ficarmos tranquilos porque ela estava tomando conta de tudo. Ela e sua equipe são maravilhosas. Gratidão!

Enviado a 21/03/2018

Respondido por Lene Prado - Idealize Organização de Eventos:

Oi Paloma tudo bem ? espero que sim.
    Gratidão pela sua opinião, ela é muito importante para nós.
    Sejam felizes para sempre.
  • Leila

Leila C. · Se casou em 13/01/2018

Que profissional!
    Pude ver o desenrolar do meu casamento com uma tranquilidade incrível, e eu sou uma pessoa extremamente ansiosa!
    Tudo funcionou de forma perfeita. A lene é um a excelente profissional e é perceptível o amor com que ela faz o seu trabalho! Então no dia do meu casamento pude desfrutar de um dia de paz, ter meu dia de noiva, vida de rainha rsrsrsrsrs, pois sabia que estava tudo sob controle, controle de uma pessoa extremamente confiável e dedicada! E com ela na organização, sabia que sairia tudo perfeito!
    Lene, gratidão eterna! Meu casamento foi m a r a v i l h o s o!

Lene Prado - Idealize Organização de Eventos 7
    Enviado a 28/01/2018
  • Alexia

Alexia P. · Se casou em 25/11/2017

Duas palavras resume: amor e profissionalismo, é diferente tratar com profissionais que amam o que fazem, essas meninas da Idealize são show, Lene, obrigada, obrigada de coração por toda a atenção que me deu, por ter cuidado com tanto carinho do meu dia, vocês são demais, sem dúvidas, indicaria vocês mil e uma vezes.

Enviado a 29/11/2017
  • Thatiane

Thatiane F. · Se casou em 16/09/2017

A lene e a patrícia são incríveis, sem elas teríamos dor de cabeça e elas a todo momento se mostram dispostas e aptas a solucionar pequenos problemas de última hora, não faltaram em nada. A quem queira contrata-las não irá se decepcionar, de confiança, competentes e fazem o seu dia mais tranquilo. Eu e o wagner desejamos a equipe idealize muito sucesso!

Lene Prado - Idealize Organização de Eventos 8
    Lene Prado - Idealize Organização de Eventos 9
    Enviado a 11/10/2017
  • Stephanie

Stephanie C. · Se casou em 10/09/2017

Bom, não tenho nem palavras para agradecer. Vocês foram demais, de verdade. Nosso dia não teria sido o mesmo sem vocês. E de verdade, tudo foi muito melhor do que sonhamos. Obrigada por cada detalhe, por toda preocupação e por todo carinho. Super recomendo a Idealize!

Enviado a 19/09/2017