LAC Produções e Eventos
Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 498 80420070 Curitiba (Paraná) Mapa · Telefone

Opiniões de LAC Produções e Eventos

Ana P. · Se casou em 04/11/2017

O Luan e sua equipe foram fantástico durante todo o processo de planejamento, me indicando ótimos fornecedores e respondendo todas as minhas dúvidas sempre com muita sinceridade e profissionalismo. Todas as suas dicas foram preciosas!
    No grande dia então, sem palavras prá explicar como tudo aconteceu de maneira organizada, leve, fluída. Tivemos chuva, alguns imprevistos, mas todos contornados devidamente, ninguém sentiu nada! Não me preocupei com nada, fui tratada igual a uma rainha e meus convidados também!
    Se você busca tranquilidade, profissionalismo e pessoas maravilhosas, pode contratar sem medo!

Enviado a 09/11/2017

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Ana e Di, muito obrigado pelas palavras! Fico muito feliz em ter feito o melhor e conforme planejamos juntos.
  • Mari

Mariane L. · Se casou em 28/10/2017

O que falar sobre o Luan e sua equipe?
    São maravilhosos gente! O Lu foi atencioso comigo e com meu esposo desde o inicio da preparação (2 anos antes), e me acalmou nos momentos de surto, (afinal qual noiva não surta ne gente?).
    O trabalho deles é invisível, sabe? Quando você pensa em pedir algo, eles já fizeram. Por conta de toda a organização e profissionalismo deles eu pude ficar na pista tranquila até o fim da festa, como sempre idealizei.
    Agradeço por terem sido tão solicitos conosco em todos os momentos.
    Indico de olhos fechados!

Enviado a 08/11/2017

Caroline · Se casou em 21/10/2017

Trabalho incrível

Luan do começo ao fim foi super atencioso, sempre respondendo as mensagens prontamente e tentando ajudar em tudo.
    Trabalho impecável da equipe toda.
    Dos convidados só elogios.
    Muito obrigada.

Beijos

Enviado a 30/05/2018
  • Greice

Greice C. · Se casou em 12/08/2017

Eu recomendo o lac produções e eventos de olhos fechados! Luan aurélio e sua equipe foram maravilhosos no dia do meu casamento. Atendimento impecável. Luan aurélio é o melhor cerimonial de curitiba! Ele me ajudou respondendo todas as minhas dúvidas e perguntas durante todo o processo de organização. Sempre muito atencioso e muito educado. Ele sempre respeitou meu orçamento. Nunca me induziu a gastar com algo desnecessário. Ele fez de tudo para que o meu dia fosse especial e do jeito que eu queria. Luan obrigada por tudo e sucesso para vocês!

Enviado a 23/09/2017

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Nós da LAC Produções e Eventos que agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho, mesmo não os conhecendo, somente via rede social a empatia rolou de primeiro momento e agradeço a Deus por ter colocado um casal tão especial em minha vida, que confiou e colocou seu sonho nas nossas mãos
  • Deborah

Deborah J. · Se casou em 05/08/2017

O Luan é um excelente profissional, muito atencioso, quando tive dúvidas ele nunca exitou em me dar suporte. Meu dia foi perfeito, não me preocupei com nada, pude curtir a festa, os convidados, no final do evento ele tinha um check list pronto, e ele e a equipe ficaram até o final da festa. Agradeço de coração, o Luan é muito querido e desejo muito mais sucesso, ele tem o dom!

Enviado a 05/09/2017

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Muito obrigado pelas palavras De, com toda certeza esse feedback que me torna cada dia mais, um profissional dedicado e que ama o que faz
  • Daianara

Daianara · Se casou em 23/06/2017

Equipe super comprometida em tornar os minimos detalhes do que você sempre sonhou se torne realidade. Muito elogiados pelos convidados, pelo profissionalismo e dedicação.
    Super indico, ajudaram a tornar este dia mais leve e inesquecível em cada minuciosidade!!

Enviado a 26/07/2017

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Fico muito agradecido com as belas palavras, daia! Com certeza foi um prazer vivenciar cada momento do seu casamento. Só tenho que agradecer a confiança depositada na lac produções e eventos

Aline J. · Se casou em 15/04/2017

Desde o início eu acreditei que estava fazendo a escolha certa... E no dia do casamento foi exatamente o que eu imaginava. Luan e suas assitentes foram maravilhos desde o inicio... Todos os meus convidados elogiaram, pois eles foram organizados, atenciosos, perfeitos e foram uns lindos! E comigo não podia ser difetente... Foram muito pacientes comigo... Me deixaram muito tranquila e não me preocupei com nada, só curti o casório e a festa...
    Amo vocês seus queridos!
    Dia 15 de abril foi o dia mais feliz da minha vida e do meu esposo! Obrigada lac produções e eventos por participarem desse sonho e realizar tudo com excelência! Desejo a vocês tudo de melhor que a vida tem pra oferecer! Vocês são os melhores! Amo amo amo amo amo amo muito!
    Sempre vou indicar vocês... Pra todos que precisarem...
    Super indico...
    Muito feliz com minha escolha!

Enviado a 01/05/2017

Olá Ali!

Agradeço imensamente a confiança depositada em nosso trabalho, fico muito feliz em saber que estou no caminho certo

Milene H. · Se casou em 12/11/2016

Trabalho maravilhoso. Me senti a vontade e despreocupada, pois senti muita confiança nos profissionais. Vale muito a pena. Indico com certeza LAC Produções e Eventos. Eles amam o que fazem e isso faz toda a diferença.

Enviado a 18/01/2017

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Agradeço imensamente, pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial na sua vida
  • Marjory

Marjory S. · Se casou em 02/07/2016

O Luan e seus assistentes são muito atenciosos e profissionais.
    Para planejar meu casamento o Luan teve um papel fundamental indicando ótimos fornecedores por um preço justo pois ele tem uma excelente rede de contatos.
    Já no dia do casamente não precisei me preocupar com nada e tudo ocorreu de forma perfeita, eu não mudaria nada e tenho certeza que isso foi possível graças a LAC Eventos.
    Por isso recomendo a todos fiquei extremamente satisfeita!

Enviado a 27/01/2017

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Agradeço imensamente, pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial em suas vidas! Saiba, que levarei eternamente vocês em meu coração

Thais · Se casou em 14/05/2016

O Luan Aurélio se mostrou um profissional muito atencioso, cuidadoso, disposto e também uma pessoa muito querida. Posso dizer por experiência própria que o papel de um cerimonialista é essencial mesmo em casamentos pequenos. O Luan conduziu o evento muito bem, me deixou super tranquila e ajudou muito para que tudo ocorresse bem e conforme o planejado. Obrigada Luan, pela dedicação e excelente serviço prestado!

Enviado a 31/01/2017