LAC Produções e Eventos
Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 498 80420070 Curitiba (Paraná) Mapa · Telefone

Opiniões de LAC Produções e Eventos

• Luana

Luana · Se casou em 23/02/2019

Luana e Jonathan

Me casei no dia 23/02/2019. Eu não tenho nem palavras para agradecer. Milhões de muito obrigada não seriam suficientes para expressar o quanto sou grata. Ontem foi tudo maravilhoso, como sonhamos, e não teria sido tão perfeito se você Luan e sua equipe não estivessem comandando tudo. Vocês cuidaram de cada detalhe da forma mais impecável do mundo.
    E além de um profissional maravilhoso você é uma pessoa maravilhosa, dá para ver e sentir todo o amor e carinho com que você faz o seu trabalho, acho que por isso que é tão perfeito.
    Te indico de olhos fechados, se eu pudesse gritar para todas as noivas do mundo que elas deveriam te ter como cerimonialista eu faria isso.
    Eu e o Jhow te agradecemos demais mesmo, do fundo do coração. Vocês são demais.

Enviado a 11/03/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Lu e Jhow, agradecemos por fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês. Desejamos toda felicidade do universo para vocês!

Camila C. · Se casou em 03/02/2019

Maravilhosos

Super recomendo o Luan e sua equipe, eles são incríveis! Super organizados, profissionais e atenciosos com os convidados (só recebi elogios), me ajudou desde o primeiro dia da organização até o ultimo minuto da festa. Sempre muito bem disposto e atencioso! Obrigada por tudo, Luan e equipe, vocês foram incríveis.

Enviado a 27/02/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Cami e Lucas, muito obrigado novamente por permitirem gerenciar esse lindo sonho! Foi muito gratificante colaborar em cada detalhe no casamento de vocês, foi incrível ter a sensação de dever cumprido e finalizar com um grande sorriso de vocês em agradecimento

Janayna L. · Se casou em 15/12/2018

Gente, no dia do meu casamento acabou a luz, foi um grande susto pois não tínhamos o gerador. Mais o Luan e sua equipe correram atrás de tudo para arrumar um. Além de tudo ajudou em todos os detalhes, entregou meu buquê, cuidou de tudo, sem deixar transparecer que havia uns imprevisto. Foi tudo muito bem organizado, recebi muitos elogios da equipe. Sem eles meu sonho não teria se realizado. Indico de olhos fechados, nossa família irá sempre contrata-lo para próximos eventos.

Enviado a 17/01/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Janayna e Jean, foi incrível ter participado desse momento tão importante na vida de vocês! Saiba que pode contar sempre conosco, fazemos com amor e gerenciamos com muito maestria para que tudo saísse conforme planejamos.

Adriano · Se casou em 17/11/2018

O melhor cerimonial

Não tenho queixar, só elogios tornou nosso dia tão especial muito mais fácil e mágico ainda, mesmo com alguns problemas de outros fornecedores todo foi contornado da melhor maneira possível, o Luan e sua equipe são incríveis e realmente profissionais no que fazem

Enviado a 06/12/2018

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Muito obrigado Adriano, fazemos com amor e o resultado é um sonho super lindo e realizado com muita organização!

Camila B. · Se casou em 17/11/2018

Um sonho de casamento

É inexplicável dizer o quanto eles foram essenciais no meu casamento, todo o preparo e dedicação de um pouco mais de um ano deram certo graças ao Luan e toda sua equipe.

Ótimos profissionais, e pessoas que amam o que fazem, você percebe na cara deles. Sou muito grata por ter tido eles comigo nesse dia tão especial. E super indico, de olhos fechados.
    Obrigada LAC Eventos!

Enviado a 04/12/2018

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Cami e Adri, muito obrigado, somos gratos por gerenciar esse maravilhoso sonho Foi incrível, indicar e gerenciar cada detalhe desse grande dia! Foi uma oportunidade única
  • Vanessa

Vanessa R. · Se casou em 27/10/2018

Nossa melhor escolha!

Uma equipe, atenciosa, carinhosa, responsável e linda - perfeitos! O Luan é uma pessoa incrível, me conquistou desde o primeiro contato, conseguiu me deixar tranquila e cuidou de cada detalhe! Obrigada LAC, por cuidarem tão bem de nós e do dia mais feliz de nossas vidas! Vocês são sensacionais!

Enviado a 24/07/2019

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Nós que agradecemos por permitirem gerenciar esse lindo sonho. Desejamos felicidades ao casal.

Kauane R. · Se casou em 20/10/2018

Maravilhosos!

Equipe nota 10! Atenciosos, dedicados. Te ajudam antes, durante e depois. Facilitando sua vida sempre que possível! O Luan é um querido e no final do casamento você vai querer casar novamente! Estamos realizados!

Enviado a 22/10/2018

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Muito obrigado pelo retorno! Com certeza esse retorno temos a certeza que estamos fazendo o que amamos! Gratidão.
  • Kelly

Kelly K. · Se casou em 03/02/2018

Melhor cerimonial!

O Luan e sua equipe são incríveis, nossa festa foi um sucesso, não tivemos preocupações pois eles cuidam de tudo, até os mínimos detalhes. Nos deram atenção do início ao fim! Além de muito prestativo e eficiente, o Luan se tornou não apenas um fornecedor mas um amigo. Super recomendo, vocês não vão se arrepender, vale cada centavo!

Enviado a 01/03/2018

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Kelly e Alex, agradeço muito por confiar em nosso trabalho.
  • Vanessa

Vanessa C. · Se casou em 20/01/2018

A LAC eventos realizou o impensável: o casamento dos meus sonhos em menos de um mês. O Luan foi sensacional!!! Fez com que todo processo fosse tranquilo e prazeroso. Todos adoraram a cerimônia e a festa. Obrigada a todos da LAC e ao Luan em particular.

Enviado a 27/01/2018

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Van e Cleverson, realmente foi um grande desafio para nós da LAC Produções e Eventos, mas juntos conseguimos planejar e executar conforme o sonho de vocês. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho.
  • Gi E

Gi E K. · Se casou em 11/11/2017

Se você quer atenção, profissionalismo, organização, tranquilidade e muito amor envolvido no casamento, é com a LAC que vai encontrar. É sinônimo de excelência e perfeição no serviço, do começo ao fim. Desde o primeiro contato até a última luz do salão de apagar, você se sente a pessoa mais importante do mundo, pois o tratamento é tão carinhoso, tão humano, tão adequado para ‘você’, que a equipe faz você se sentir única. No meu casamento, diversas pessoas elogiaram a organização, elogiaram a equipe, a atenção em cada detalhe e, principalmente, elogiaram a forma como tudo foi conduzido: com calma, paciência, educação e uma alegria no olhar contagiante. O Luan, à frente da empresa, tem uma energia que deixa qualquer um tranquilo e ele te dá a certeza de cada detalhe vai sair perfeito. Ele é tão maravilhoso que escolhe a dedo cada um da sua equipe e, quando olhamos o todo, parece que são todos um só, de tanta sintonia que o trabalho transparece. Tenho orgulho de falar que meu casamento foi conduzido e realizado pela LAC, não poderia ter feito melhor escolha!

Enviado a 30/11/2017

Respondido por LAC Produções e Eventos:

Gi e Kiko, nos que agradecemos