La Passion Assessoria e Cerimonial

4 opiniões | Valinhos (São Paulo)

Opiniões de La Passion Assessoria e Cerimonial

• Naira

Naira D. · Se casou em 30/11/2019

3.6

Atenciosos

A Jú é uma cerimonial atenta aos detalhes e aos horários, seguindo perfeitamente bem o roteiro definido com os noivos. Durante a organização foi organizada, profissional e flexível quanto os locais e horários das reuniões (já que não éramos da cidade). Deu ótimas sugestões e compartilhou experiências. Durante o casamento, foi firme em todas as situações necessárias, nos deixando bastante confortáveis e seguros. Sua equipe foi especialmente atenciosa, cuidando inclusive da nossa cachorrinha durante a festa (uma de nossas maiores preocupações). Lidou bem com a maior parte dos imprevistos. No encerramento nos trouxe um relatório detalhado de tudo que havia sido consumido, esquecido, etcs. Por isso, recomendamos com certeza os serviços da La Passion.

Enviado a 01/01/2020

Respondido por La Passion Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Naíra e Diego pelo carinho, eu que agradeço pela confiança e por deixar a nossa equipe fazer parte desse momento. Beijos Ju.
  • Luíza

Luíza M. · Se casou em 12/07/2019

Maravilhosa

A Ju e sua equipe foram incríveis antes, durante e depois de todo o casamento.
    Em todos os momentos que precisei, ela foi extremamente prestativa e me auxiliou demais em cada uma das dúvidas que surgiram ao longo dos preparativos.
    Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 13/08/2019

Respondido por La Passion Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Luiza pelo carinho, eu que agradeço pela confiança e por deixar a nossa equipe fazer parte desse momento. Beijos Ju.
  • Cristina

Cristina R. · Se casou em 22/12/2015

A assessoria La Passion está de parabéns em todos os quesitos, não poderia ter feito melhor escolha. Agradeço a todos a ter me ajudado realizar mais desejos e recomendo com todo meu carinho, Cristina Reis.

Enviado a 18/02/2016

Respondido por La Passion Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Cristina pelo carinho, eu que agradeço pela confiança e por deixar a nossa equipe fazer parte desse momento. Beijos Ju.

Kamila · Se casou em 30/05/2015

La passion tornou o nosso dia mais do que especial! Equipe responsável e excelente atendimento. Recomendo muito os serviços. Me auxiliou do início ao fim do nosso casamento, assessoria completa!

Enviado a 18/02/2016

Respondido por La Passion Assessoria e Cerimonial:

Obrigada Kamila pelo carinho, eu que agradeço por deixar a minha equipe fazer parte desse momento único, foi maravilhoso.... beijos Jú La Passion