Opiniões de KSual Eventos

KSual Eventos

São Bernardo do Campo, São Paulo

Nathália Enviado a 13/05/2020

Assessoria incrível

Foram incríveis em todos os passos do nosso casamento. Deixaram tudo mais leve e tranquilo. Muito feliz com toda ajuda que a Ksual nos deu! Amo muito!
  • Karine
    Karine Enviado a 14/05/2020

Casamento 2018

Profissionais super dedicadas e atenciosas! Foram essenciais para que tudo ocorresse conforme sonhamos!
    Camila Enviado a 13/05/2020

Casamento dos sonhos!

Foi tudo maravilhoso! A assessoria é fantástica! Fiquei super tranquila, e eles cuidaram de tudo com muito carinho e dedicação! Cada detalhe foi personalizado e cheio de detalhes inspirando ainda mais a nossa história!

Aline R. Enviado a 20/02/2018

Empresa de qualidade

O serviço de assessoria para o casamento prestado pela empresa foi muito bem feito, desde o primeiro contato nos passou segurança, até recebermos a entrega da festa. Sempre fomos atendidos no horário combinado. Sempre recebemos uma atenção única, eles entram de cabeça no projeto! Em outras palavras, apresentam um comprometimento ímpar, é sem sobra de dúvidas uma empresa de profissionais competentes. Super indico! Especialmente pelo fato de que, no dia, iremos realizar nosso sonho, precisamos de uma empresa que seja de confiança e a Kasual foi perfeita, nota 1000.
  • Leonardo
    Leonardo L. Enviado a 20/03/2017
    Difícil procurar algo que não tenha sido como eu gostaria. Tudo perfeito, assessoria perfeita, tanto dos profissionais envolvidos do Time Ksual, quanto dos terceiros contratados. Tive o prazer de conhecer de perto a diferença de um Metre profissional e experiente indicado pela Kasual, pronto para resolver quaisquer problema.
    Bom tanto eu quanto minha noiva recomendamos sem duvida a Ksual para assessorar e realizar seu casamento.

Respondido por KSual Eventos:

O reconhecimento de nossos clientes é o preço de cada detalhe e planejamento dedicado ao evento. O diferencial se resume pela paixão à profissão.

Muito obrigada
  • W
    Wagner S. Enviado a 20/03/2017
    Empresa altamente qualificada; não deixando nada a desejar. Fomos atendidos da forma que esperávamos e o resultado final foi acima de nossa expectativa. Mesmo na hora de alguns apuros normais do evento, a kasual resolveu com agilidade e eficacia.
    Angélica G. Enviado a 30/01/2015
    Utilizei os serviços da Ksual Eventos em meu casamento em Março de 2014, amei a dedicação, a paciência, as ideias e claro todo o suporte que a Sarita e sua equipe me deram antes do casamento, durante a cerimônia e a festa (foram ótimas) e depois (feedback). Uma equipe muito ágil e prestativa, educadas e com um cronograma muito bem organizado. Nota mil! Depois utilizei os serviços no aniversário de meu marido em Setembro de 2015 e mais uma vez ficou tudo perfeito. Ou seja para eventos de grande porte e pequeno porte aniversário, a equipe foi sensacional! Recomendo muito e qualquer evento que fizer certeza que utilizarei esta empresa. Obrigada, Sarita, por tudo!
    Carol N. Enviado a 20/03/2017
    Fui muito bem assessorada, desde o dia em que recebi o orçamento, até o dia do casamento.
    Equipe maravilhosa e super profissionais! Me auxiliaram com todos os demais fornecedores dá festa! Amei!!!
    Super recomendo!
    Tamiris P. Enviado a 21/02/2015
    Profissionais competentes e prestativas. Super recomendo. O meu evento não teria sido tão especial e perfeito sem a colaboração de vocês. Obrigada pelo carinho e atenção. Mais que agradecida.