Karina Santiago Cerimonial e Assessoria

14 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Karina Santiago Cerimonial e Assessoria

• Christyan

Christyan M. · Se casou em 30/01/2021

Ela é um anjo!

Karina foi um anjo em nossas vidas, trabalho impecável, excelente em tudo que se propõe a fazer e nos trata com todo o amor. Amamos essa mulher!

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Gratidão pela vida de vocês! Por mais casais lindos, educados, gentis, amorosos e tudo de bom como Victoria e Christyan.

Victoria M. · Se casou em 30/01/2021

Maravilhosa! Perfeita!

A karina é o tipo de cerimonialista que nos faz sonhar..Lembro que não teria cerimonialista porque ia fazer um mini wedding, mas como estava meio perdida, decidi contatá-la por indicação da minha decoradora e pelos meus outros fornecedores que também a elogiaram muito, e se eu pudesse a contrataria pra todos os meus eventos da vida! Ô mulher que é puro coração, vive o teu sonho, entra na tua vibe, amplia tua visão, sempre com amor. Sempre prestativa, sempre goodvibes e é aquela que te indica os fornecedores de acordo com o teu orçamento, pra que tu tenhas tudo, pagando dentro do teu limite! Enfim. Maravilhosa! Eu amo!

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Ah Victoria! Você me descreveu! Só gratidão! Eu penso e tenho certeza, os meus clientes são os melhores pra vida toda, porque em todos vocês eu vejo e sinto Deus! Gratidão eterna meu amor, à sua vida e a do Christyan!
  • Carlos

Carlos G. · Se casou em 18/12/2020

Excelente trabalho!

Sempre presente em tudo que precisamos e muito atenciosa. Indico muito seu trabalho.

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Obrigada Getúlio! Deus abençoe sempre o casamento de vocês!

Vocês foram incríveis comigo e com linha equipe! Gratidão eterna!
  • Daniela

Daniela A. · Se casou em 18/12/2020

Perfeita, sem defeitos!!!

A karina foi uma das melhores escolhas que fizemos para nossa festa! Ela é impecável, não mede esforços para ajudar! Está sempre presente! Contratem ela e não se arrependam!!

Ah minha bonequinha!

Que linda vocês são, uma honra ter conhecido você e Getúlio, Dani!

São pessoas que foram além de clientes, seu carisma sempre me inspirou, tenho uma enorme admiração por você, princesa!

Muito obrigada!
  • Débora

Débora A. · Se casou em 21/11/2020

Uma ótima profissional dedicada e compromissada com os seus clientes.

A Karina é uma pessoa doce, carinhosa e uma profissional excelente. Nos ajudou a realizar nosso sonho de fazer uma festa de casamento, oferecendo ótimos fornecedores e muitas indicações que nos ajudaram bastante. Como cerimonialista uma pessoa que te dar todo o suporte e orientação da melhor forma. Uma pessoa maravilhosa e compromissada com o seu serviço. Indico de olhos fechados.

Enviado a 28/03/2021

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Obrigada minha princesa linda!

Foi uma honra estar com vocês durante toda trajetória para o grande dia, pensamos em tudo, focamos no conforto e alegria dos convidados, e o resultado foi 100% satisfatório.

Desejo toda felicidade do mundo para vocês!
  • Paulo

Paulo J. · Se casou em 21/11/2020

Ótimos fornecedores e uma excelente cerimônialista

Recomendo, uma excelente profissional, um amor de pessoa.
    Pode confiar, ela vai te surpreender com o produto final do seu evento.
    Palavras de um cliente super, mega satisfeito com tudo aquilo que foi realizado pelas mãos de Karina Santiago.

Enviado a 28/03/2021

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Mensagem que edifica e ajuda a seguirmos sempre! Muito obrigada querido Paulo, vocês foram sensacionais comigo, minha equipe e todo corpo de fornecedores!

Gratidão eternas a quem vocês foram e são!
    Karina.

Cleverton S. · Se casou em 07/11/2020

Assessoria fabulosa!

Me senti muito bem assessorado pela Karina, eu e minha esposa confiamos plenamente no seu trabalho.

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Obrigada meu cliente tão cheio de gratidão com todos os que trabalharam pra você e a Cla! Eu via você indo de um por um e perguntando se estavam todos bem, e se já haviam se alimentado! Isso não tem preço! Muito obrigada por você ser quem é, Rafa Cleverson!
  • Clarissa

Clarissa R. · Se casou em 15/08/2020

Atendimento Fantástico

Tive a oportunidade de realizar dois eventos com a Karina Santiago cerimonial, nos 15 anos da minha irmã Letícia e em meu casamento, pois ficamos encantados com o serviço e carisma que só ela tem, muito atenciosa e humana, sempre me sinto em paz em deixar nas mãos dela! Mais que um cerimonial, é compromisso e responsabilidade, muito profissional!

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Que mensagem mais linda, Cla!

Eu que fico em paz, toda vez que me escolhem para orquestrar um evento de vocês, pois a sua família é luz, é amor e gentileza!

Muito obrigada pelo amor e carinho de sempre! De todo meu.
  • Rodrigo

Rodrigo S. · Se casou em 30/01/2020

Um sonho que nasceu no coração de Deus.

Este não foi um simples evento, foi a realização da celebração do sonho de Deus na vida de minha esposa e na minha. Só tenho a agradecer pelo carinho e comprometimento que Karina Cerimonial teve conosco. Nossos convidados amaram e já me pediram para indicar quem fez o Cerimonial, e nós certamente recomendamos Karina Santiago Cerimonial.

Enviado a 06/04/2021

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Vocês são maravilhosos, decidiram em três meses que queriam casar, e foram além do inesperado, se dedicaram ao máximo com os convites para os padrinhos, pajem e daminha, e Deus nos abençoou com uma noite lindaaaa, exclusiva só para vocês! 🙏🏾❤️

Obrigada pelo carinho!
  • I

Isadora M. · Se casou em 30/01/2020

Melhor cerimonialista

Faltam palavras para descrever esse trabalho lindo, perfeito que a Karina realizou, foi uma das peças principais na minha vida...para que tudo se tornasse uma realidade. Por sonhar com a gente, sonhar com cada detalhe, e faze-lo dele uma realidade. A Karina é mais que uma cerimonialista, é uma amiga que te inspira, e faz desse momento uma eternizar em nossos corações, porque com o trabalho dela não tem como não agradecer a Deus pelo dedicação, pela paciência, comprometimento, responsabilidade, amor que algumas pessoas tem como a Karina tem pelo trabalho que faz.. Indico, recomendo 100% porque é o diferencial sem igual.

Enviado a 12/03/2020

Respondido por Karina Santiago Cerimonial e Assessoria:

Que mensagem linda Isa! Sem palavras para agradecê-la!

Você é muito especial, preencheu nosso “time” de sucesso de uma maneira delicada e esplendorosa que só você tem.

Amamos você!
    Ká.