Karina Fadel & Paulo Mazari Cerimonial
Av. Profa. Maria de Cresci Leopoldino, 775, Casa 367 13563-623 São Carlos (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Karina Fadel & Paulo Mazari Cerimonial

1 foto de usuário

Juliana M. · Se casou em 12/10/2019

Excelente organização

A Karina e sua equipe foram de extremo profissionalismo, nos ajudando em tudo o que precisamos durante todo o processo de preparação até o término do nosso casamento!
    Recomendo!!!

Enviado a 22/10/2019
  • Thiago

Thiago · Se casou em 14/09/2019

Perfeição.

Atendimento excepcional. Cordialidade, prestatividade, atenção nota 10. Tornaram-se mais que cerimoniais, amigos nossos. Sem eles não teríamos tido tanta perfeição, calma e tranquilidade durante os preparativos e durante o evento.

Enviado a 24/09/2019
  • Elenir

Elenir E. · Se casou em 24/11/2018

Melhor dia

Karina fadel e Paulinho simplesmente não Temos palavras para agradecer tudo q fizeram por nós. Desde a organização, a paciência com as nossas dúvidas...o prontidão de sempre estar juntos em todo os momentos, pelos conselhos. E principalmente pela a amizade, deus abençoe grandemente.

Enviado a 27/01/2019

Respondido por Karina Fadel & Paulo Mazari Cerimonial:

Nossa, que lindo! Nós que agradecemos a confiança e amizade construída nesse um ano de planejamento de um sonho. Muito obrigada pelas pelas palavras!
  • Ariane

Ariane M. · Se casou em 17/11/2018

Casamento mais que perfeito!

A Karina e o Paulinho realizaram meu sonho! Meu casamento foi além das minha expectativas, graças a essa dupla maravilhosa!
    São prestativos, atenciosos, organizados, detalhistas, profissionais muito responsáveis, me deixaram totalmente segura e satisfeita com tudo!!!

Enviado a 17/01/2019

Raquel A. · Se casou em 14/10/2017

Para nós foi um grande privilégio ter a assessoria do Paulinho e da Karina num evento tão importante que foi o nosso casamento. Comprometidos, organizados e responsáveis. O nosso sonho foi uma realidade porque tivemos ao nosso lado essa belíssima parceria com a Mazari e Fadel Gestão de eventos.

Enviado a 21/10/2017