Karina Dellatorre Cerimonial

1 foto de usuário

Karina Dellatorre Cerimonial 1
  • Ingredi

Ingredi M. , Se casou em 15/09/2018

A melhor cerimonial do mundo

O meu casamento não teria sido melhor que meu sonho se não fosse ela!
    Já na conversa, onde ela apresenta o trabalho dela, você sente confiança de quem sabe o que faz! Nos tratou muito bem, perguntou qual era nossa meta de gastos com o casamento, qual era o nosso perfil, e tudo!
    Ela primeiro estuda os noivos, o que eles gostam, seus estilos e tudo, para então começar a fazer toda a assessoria dela. Ela tem uma carta de fornecedores muito boa, tudo que ela indicou fechamos pois os preços eram super acessíveis (e ela ainda chorava mais desconto) e todos de confiança! Ela pensa em cada detalhezinho, não deixa passar nada!
    Não teve nenhum defeito no meu casamento, e devo tudo a ela! Indico de ponta cabeça!

O casamento de Ingredi Mendes De Paula e Karina Dellatorre Cerimonial 2
    Enviada em 14/01/2019
  • Manoela

Manoela P. , Se casou em 26/09/2015

A Karina é excelente, além de ser um amor de pessoa! Sempre disposta para o que os noivos precisam, muito responsavel, prestativa e indica ótimos fornecedores! É sempre pontual, e sabe bem o que está fazendo. Contratei ela para assessoria e para cerimonial do dia! Indico de olhos fechados!

Enviada em 27/10/2015