Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 3 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2014

Última atualização: Fevereiro 2024

Estes seres mágicos que são as noivas, feitas de sonhos, ansiedade e alegria, merecem um cuidado especial para lidar com o furacão de emoções que permeia os meses que antecedem o casamento. Especializados em prestar total assessoria à noiva neste período (e porque não, ao noivo), a Kapps Eventos Cerimonial conta com mais de 300 eventos de sucesso em seu portfólio, transformando em realidade os sonhos de dezenas de casais.

Serviços oferecidos

Formada por uma equipe de wedding planners que acumula seis anos de experiência no mercado nupcial, a Kapps Eventos Cerimonial realiza o projeto do seu casamento após reuniões constantes com os noivos. Prestam total auxílio no que for necessário para organizar a planejar bem o seu enlace. No grande dia, você será um convidado na sua própria festa, graças à atenção especial que esta equipe dedica à sua celebração, com maletas de primeiros socorros, maletas de apoio, rádio-comunicadores e uniformes padronizados.

Área de atuação

Atuam na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, em casamentos e outros eventos sociais especiais no Brasil todo. Envie uma mensagem a Kapps Eventos Cerimonial para solicitar um orçamento e conhecer pacotes.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Localização
Produção do ambiente
Convites de casamento
Papelaria
Lembranças de casamento
Lista de casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Música e animação
Aluguel de carros
Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
Imagem dos noivos
Imagem dos acompanhantes
Maquiagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Gastronomia
Decoração

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Homoafetiva)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Não tem objeções

Como é o seu estilo de trabalhar?

O trabalho é bem personalizado, onde o cliente após fechamento de contrato faz um planejamento e projeto do seu dia especial

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 30% e o restante 15 dias antes
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Kapps Eventos Cerimonial

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
96 opiniões
98% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Marcelo
Marcelo L. Enviado a 09/03/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento

A Gabi e sua equipe contribuíram de uma forma incrível na realização do nosso sonho. Equipe top
Bianca
Bianca Q. Enviado a 15/01/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento 04/01/20. Perfeito!

A Gabi Kapps e toda sua equipe de cerimonial cuidaram de todos os detalhes do nosso casamento que foi realizado no dia 04/01/2020. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Santa Teresinha no Palácio Guanabara e o jantar no Restaurante Scotton. Tudo foi conduzido da melhor forma, bem organizado e perfeito.

Nós e todos os amigos e familiares ficamos muito felizes e teve zero reclamação! A equipe é extremamente profissional, competente, carinhosa e muito amiga. Ficamos muito felizes e gratos por termos esse cerimonial que deixou tudo impecável e tornou nosso dia maravilhoso, sem estresses ou complicações.

Gabi, parabéns pelo seu trabalho incrível! O amor que você coloca é impressionante. A qualidade do seu trabalho e a sua alegria são inspiradoras. Muito muito obrigada e seja bem vinda à nossa família!

Com muito carinho,

Bianca e Vitor.
Suellen
Suellen Q. Enviado a 17/01/2020
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional!

Desde do inicio que fechamos com a equipe kapps fomos acolhidos como família, sempre nos escutaram nos ajudando a achar os melhores profissionais para o nosso evento levando em conta nosso orçamento e gostos! Foi uma experiencia maravilhosa trabalha com elas! No dia do casamento a equipe foi excelente, cada detalhe, cada probleminha que surgiu foram resolvidos em segundos, a anja que fica com a noiva simplesmente maravilhosa! Uma equipe excelente com certeza que pensa em cada detalhe do seu dia e que te ajuda a tornar seu dia único e maravilhoso, eu super recomendo essa equipe quem contrata não se arrepende! Queria casar de novo e não mudaria nada nos meus fornecedores! Seria exatamente igual porque foi épico e maravilhoso o meu casamento!
Wolnei
Wolnei D. Enviado a 14/11/2019
Avaliação 5 de 5

Kapps eventos

Excelente profissional. Não teria como imaginar o casamento sem ela. Tudo perfeito.
Michelli
Michelli Q. Enviado a 15/01/2020
Avaliação 5 de 5

Melhores do ramo!

Se não fosse elas eu não sei como conseguiria fazer meu casamento. Organização impecável, melhores profissionais do ramo sem dúvidas! Recomendo de olhos fechados
Laura
Laura Enviado a 14/11/2019
Avaliação 4.4 de 5

Perfeita! Super indico!

Quer uma festa perfeita sem erros? Contrate a Kapps! Toda festa tem que ter um cerimonial, é essencial. Eu sei porque alugo o meu sítio para eventos e quando a pessoa não contrata, fica tudo estranho... Feio...
Ela foi a cerimonialista do meu casamento e tudo saiu perfeito! Gabi e seus anjos são demais. Super indico! Posso ficar aqui horas falando do meu sonho realizado e graças a ela. Me ajudaram em tudo, até no meu nervosismo e ansiedade antes de entrar na cerimônia! Me acalmaram tanto...
Indico de olhos fechados e confio.
Te amo
G r a t i d á o
Lolita
Lolita Enviado a 25/07/2019
Avaliação 5 de 5

Equipe nota mil.

Se nao fosse pela Kapps não sei como teria conseguido a realização deste grande sonho. Foi tudo maravilhoso do inicio ao fim. Sempre muito atenciosos e preocupados em nos apresentar sempre o melhor, tudo saiu perfeito. A indicação fornecedores ótimos, e nada fugindo do orçamento. Eu não imaginava que ficaria tão lindo e bem organizado como ficou. Estamos recebendo só elogios de quanto tudo foi tão maravilhoso. Muito obrigada por tudo. Foi um dia inesquecível e vocês nos ajudaram a ser tao marcante.
Gabriella
Gabriella R. Enviado a 27/06/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Profissional maravilhosa, cuida de tudo com muito carinho, muito prestativa, gosta de estar por dentro de absolutamente tudo! Um profissionalismo fora do normal do dia do evento, chega cedo, organiza tudo, para que tudo saia perfeito! Escolhi ela e escolheria mil vezes
Rayane
Rayane M. Enviado a 25/08/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimo serviço.

Antes de me casar eu me perguntava se seria necessário mesmo uma cerimonialista, me vi perdida em tantas coisas para organizar, então vi a equipe da kapps no instagram de um fornecedor meu e logo marquei um encontro. No mesmo dia assinei o contrato. O cerimonial é a parte que mais trabalha e é tão necessária quanto o noivo. No dia do meu casamento eu esqueci varias coisas que tinha separado em casa (cabide,escova de dente, suporte pra aliança, etc..) e elas me salvaram, tinham tudo, me ofereciam todo suporte, deixaram os banheiros organizados, ficavam no meu pé pra comer, enfim, escolham Kaps!
Magaly
Magaly Enviado a 18/11/2018
Avaliação 5 de 5

Fadas madrinhas

Definitivamente, são as verdadeiras fadas da noiva! Não tenho palavras pra agradecer! Toda a paciência e dedicação comigo e com meu evento. Com meu noivo, meus familiares, nossos pertences. Tudo perfeito!
Nathalia
Nathalia V. Enviado a 19/12/2018
Avaliação 5 de 5

Amiga e cerimonial!!

Kapps eventos foi nosso Porto Seguro! Durante um ano e meio planejando nosso casamento, Gabi tornou-se amiga e cerimonial! Corre atrás dos seus pedidos, fala com carinho e trabalha com responsabilidade! Nos apresentou os melhores profissionais da área e lutou para que meu casamento fosse dos sonhos! Jamais vou esquecer, dela chegando no hotel e passando o cronograma, para que eu não ficasse nervosa na hora H! Obrigada Kapps eventos.
Valquiria
Valquiria R. Enviado a 21/11/2018
Avaliação 3.8 de 5

O melhor benefício: tranquilidade de saber que tudo correria como o esperado.

Foi muito acertada a decisão de contratar o cerimonial.
Ouvi muitas vezes que não seria necessário, sobretudo para um evento de tão poucas horas e de "pouca complexidade" como o meu. Entretanto, a equipe foi maravilhosa e me garantiu um dia perfeito, exatamente como o planejado. Simplesmente, ao meu ver, irretocável o meu casamento.
O melhor de todos os benefícios que a Gabrielle e sua equipe me proporcionaram no grande dia foi, sem dúvida, a tranquilidade de saber que tudo correria como o esperado.
Douglas
Douglas Enviado a 05/10/2018
Avaliação 5 de 5

Serviço impecável

A equipe Kapps é de um profissionalismo sem igual! Desde a primeira reunião já nos mostrou todos os mínimos detalhes que tínhamos que nos preocupar. Ter uma cerimonialista nos permitiu curtir muito mais o casamento pois tínhamos uma equipe organizando toda a festa e nos atendendo a todo instante em tudo.
Mesmo com chuvas de granizo no dia, chuva após a cerimônia e chuva durante a festa o serviço foi perfeito em todos os quesitos. Super recomendo!
Rhaiane
Rhaiane M. Enviado a 21/08/2018
Avaliação 5 de 5

Feita para ser cerimonialista

Uma profissional com uma ótima equipe que acrescenta em seu trabalho qualidade e eficiência. Inspira confiança a ponto que os noivos se sintam seguros em seu dia tão especial, fazendo com que o estresse do momento diminua. Ela gosta do que ela faz por isso o seu serviço é com excelência!
Juliana
Juliana W. Enviado a 28/08/2018
Avaliação 4.8 de 5

Organização e muito amor

Noivas que estão iniciando os preparativos dessa experiência maravilhosa que é casar, procurem essa equipe maravilhosa! Gabi é excelente! Pedro e eu ficamos maravilhados e super satisfeitos! Agradeço a Gabi Kapps e toda a equipe por ter proporcionado um dia tranquilo, leve e lindo! Obrigada por nos guiar e indicar os fornecedores maravilhosos que completaram o time incrível!
Agradeço a minha anja por todo o suporte do dia.

Agradeço pelo trajetória, Gabi! Só nós duas sabemos como foi árdua, mas gratificante.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Kapps Eventos Cerimonial

Julia & Lucas
34 fotos · 11/11/2023
Débora & Marcelo
30 fotos · 08/02/2020
Rhaiane & Estevão
80 fotos · 18/08/2018
Isabel & Andre
38 fotos · 26/03/2016

Empresas Colaboradoras

Buffet Rejiane’s
Avaliação 5.0 de 5 , 165 opiniões
· Buffet casamento
Ezio Philot Fotógrafo
Avaliação 5.0 de 5 , 66 opiniões
· Fotógrafo casamento
RJ-Vídeo
Avaliação 4.7 de 5 , 7 opiniões
· Filmagem casamento
Manu Vasconcellos Fotografia
Avaliação 4.9 de 5 , 6 opiniões
· Fotógrafo casamento
Agatha Lima Fotografias
Avaliação 5.0 de 5 , 5 opiniões
· Fotógrafo casamento
Soares Antunes Convites e Personalizados
Avaliação 4.9 de 5 , 13 opiniões
· Convites de casamento

Mapa

Rua Professor Sylvio Leite, 150 25680-200 Petrópolis (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Kapps Eventos Cerimonial

Em Kapps Eventos Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$9.500 até R$14.000.
Kapps Eventos Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Kapps Eventos Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Localização
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Papelaria
  • Lembranças de casamento
  • Lista de casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Música e animação
  • Aluguel de carros
  • Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
  • Imagem dos noivos
  • Imagem dos acompanhantes
  • Maquiagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Gastronomia
  • Decoração
Kapps Eventos Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Homoafetiva.)
A empresa Kapps Eventos Cerimonial é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores