Opiniões de Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial

Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial

Vila Matilde, São Paulo

Jujú V. Enviado a 24/06/2022

Juliana e Breno 11.06.22

A Kamilla foi sem dúvida o melhor investimento que fizemos! Sem ela o casamento não teria acontecido rsrs. Super prestativa, atenciosa, super detalhista, fez muito além do que imaginamos e que contratamos.

Ka, obrigada pelo carinho, e por tudo o que você fez, você realmente ama o que faz! Parabéns pela sua equipe, foram todos incríveis. Já estou com saudades de te encher no WhatsApp, rsrsr. Muito obrigada.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Obrigada Ju e Breno, vocês sem dúvidas são um casal especial que não irei esquecer!

Foi um tempo maravilhoso que deixou saudades e gratidão no coração.
    Contem comigo, grande beijo.
    José C. Enviado a 30/01/2020

Respeito a um sonho

Profissional dedicada que sabe e gosta do que faz. Excelente. Ficamos muito satisfeitos com seu trabalho. Enfim recomendo.
  • Sandra
    Sandra Enviado a 27/01/2020

Eu recomendo essa assessora Kamilla Ferezin é excelente!

Profissional muito competente, desde o início da contratação muito empenhada e sempre me ajudando com as escolhas! No dia do meu casamento ela e sua equipe conduziram minha cerimônia e festa com muito profissionalismo e de forma perfeita. Todos os convidados e familiares elogiaram demais meu evento. Eu e meu marido recomendamos.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

O que dizer deste evento, deste casal?

A história, o carinho e toda trajetória me ensinou tanto mas tanto, que eu sou grata pela honra de estar presente num momento que sei o quanto significoi e significa à vocês.

Obrigada Sandra pelo carinho de sempre.

Contem comigo para o que precisar.

Jaqueline Enviado a 24/11/2019

Ótimo trabalho.

Excelente profissional, com um trabalho incrivel e indispensável. Dedicada, prestativa com muito cuidado e carinho sempre . Equipe perfeita e eficiente.
    Parabéns pelo seu profissionalismo.Super indico.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Obrigada, Jaque e Ivan pelo carinho. Foi uma honra auxiliar vocês. Grande beijo e contem comigo sempre.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 01/05/2020

Indico de olhos fechados

Fechei a assessoria completa com a Kamilla em 05/2019 e meu casamento estava programado para Agosto/2019, ou seja apenas 3 meses para organizar.
    Apesar de ser uma casamento mais simples apenas para a família mesmo por volta de 40 pessoas decidi fazer meu casamento a 3 horas de São Paulo em um sítio com visual que eu e meu marido nos apaixonamos. Foram muitos desafios e o meu melhor investimento foi ter contratado a assessoria completa da Kamilla, pois ela me ajudou em vários detalhes, me alertou sobre diversos "riscos" que eu nem imaginava me ajudou a escolher os melhores fornecedores que fizeram do nosso sonho realidade e a presença dela no dia foi indispensável para que tudo corresse conforme esperávamos. Não tenho palavras para dizer o quanto sou grata por toda a ajuda.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Amei fazer parte deste sonho!

Foi um desafio lindo que vou levar pra sempre em meu coração.

Contem comigo sempre.

Elizabete A. Enviado a 10/07/2020

Simplesmente fez toda diferença.

Bom, ter uma assessora faz toda diferença, seu papel é muito importante, esse profissional esta a disposição dos noivos, tira muitas dúvidas, dar dicas, corre atrás, sempre tenta entender o que os noivos desejam, qual é o sonho deles. No dia da festa, o trabalho deles é excelente, sempre atentos ao que está acontecendo, conversam com os convidados, interagem com todos, são realmente nossas mãos e pés ali. Nossa experiência com nossa amada assessora Kamilla, foi a melhor, ela realmente nos surpreendeu, desde nosso primeiro contato com ela, até o dia do nossa casamento, ela foi espetacular, realmente não sei o que teria sido, se não tivéssemos ela. Estávamos muito tranquilos durante o casamento, por que sabíamos que ela estava ali, organizando e cuidando de tudo. Recebemos muito elogio dos nossos convidados, referente a ela e sua equipe que estavam lá. Só temos a agradecer por tudo que ela fez, por nós, nosso grande dia, foi ainda melhor, com o lindo trabalho dela, ela não é apenas uma excelente profissional, como também um lindo ser humano. Obrigada por tudo, Kamilla.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Bete, não tenho palavras para agradecer todo carinho e reconhecimento.

Apenas continuem contando sempre comigo para o que precisarem.

Obrigada e que Deus abençoe a vida de vocês.

Fernanda B. Enviado a 17/07/2019

Profissional excelente!

A Kamilla é uma profissional excelente e uma pessoa maravilhosa!
    Super dedicada e atenciosa com cada detalhe do casamento. Tem nossa eterna gratidão e carinho!

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Obrigada, Fê. Casamento cheio de amor, energia e alegria assim como vocês. Foi um prazer e auxilia-los neste grande dia. Contem sempre comigo. Beijos!
  • Thalita
    Thalita Enviado a 03/04/2019
    Eu só tenho que agradecer a deus por ter conseguido uma equipe de assessoria tão maravilhosa. Eu só tenho elogios a essa assessora que sempre foi atenciosa comigo, me ajudou em tudo, me auxiliou em tudo que eu precisava quanto a fornecedores, itens de decoração, organização da cerimônia, padrinhos, pajens, daminhas, pais. Ela foi fundamental para o sucesso do meu grande dia
    Tenho elogios de convidados, padrinhos a essa excelente profissional que eu vejo que faz com amor. Ela se envolve na história do casal e tem um amor imenso pelo que faz, por isso tudo que faz é de ótima qualidade. Obrigada Ka por sua ajuda, participação e carinho com meu grande dia. Deus abençoe a sua jornada sempre
    Eu super te indico.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Obrigada, Tha, pelo carinho. Casal e família que jamais irei esquecer. Desejo muitas felicidades e conquistas à vocês. Gratidão eterna pela oportunidade de viver este sonho com vocês. Beijão!
    Nádia V. Enviado a 22/11/2019

Melhor impossível!

A Kamilla é uma profissional incrível, organizada, boa negociadora, conseguiu realizar tudo que queríamos, encontrar fornecedores incríveis e realizar o casamento do jeito que queríamos na nossa casa, sem nenhum imprevisto e com a festa impecável, e tudo em apenas 5 meses! Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Obrigada Na e João. O casamento de vocês foi incrível mesmo. Intensidade na organização e na realização. Foi um desafio e um prazer realizar tudo em alguns meses e ver a satisfação de vocês no dia e depois. Felicidades mil, vocês merecem. Grande beijo!
  • Júlia
    Júlia T. Enviado a 06/03/2019

Muito dedicada e atenciosa

A Kamilla é maravilhosa! Sem palavras. Muito profissional, mas acima de tudo, humana. Ela é muito, muito paciente e tem dicas muito boas. Durante a festa, foi perfeita e, com isso, fez nosso dia perfeito. Não tenho palavras para agradecer. Podem contratar de olhos fechados! Recomendo muito.

Respondido por Kamilla Ferezin Organizadora e Cerimonial:

Obrigada Júlia pelo reconhecimento e toda gratidão,saiba que é recíproco.
    Casal especial e muito querido!

Maior satisfação do mundo é participar do dia mais especial de duas pessoas e poder fazer parte de uma equipe que tornou tudo isso perfeito e memorável.

Felicidades sempre pois vocês merecem muito mais.