Kades Cerimonial

12 opiniões | Ji-Paraná (Rondônia)

Opiniões de Kades Cerimonial

• Thamyris

Thamyris M. · Se casou em 05/09/2020

Sobre a josy o que dizer? Que ela é atenciosa, detalhista, zelosa com suas clientes isso todo mundo já sabe. O que eu venho dizer é que ela não foi só uma profissional que nos ajudou organizar divinamente meu noivado, além disso ela foi humana, carinhosa comigo e com minha família. Com muita sabedoria transmitiu em seu discurso, toda emoção do momento. Ela e toda sua equipe se desdobraram para me acalmar e manter tudo sob controle quando estávamos há um hora do evento, sem energia, com chuva é uma vestido que tinha folgado de um dia para o outro...Como uma fada madrinha ela deu um jeitinho em tudo, e Deus nos proporcionou um momento mágico e lindo que ficou gravado na memória de todos os presentes. Te indico e indicarei sempre como profissinal e depois que te conhece te admiro como pessoa.

Enviado a 07/04/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Como não se emocionar! Minha querida eu que super agradeço por ter feito parte-se um momento tão incrível e emocionante na sua vida e de toda sua família! Uma honra pra mim!! Muito obrigada pelas belíssimas palavras! Que Deus abençoe muito você e toda sua família.
  • Deyvid

Deyvid B. · Se casou em 29/07/2017

Excelente em todos os pontos.
    A tranquilidade de olhar para o lado e ter alguém com quem contar na hora mais importante da sua vida , faz uma diferença enorme. O Kades Cerimonial é muito mais que isso.

Enviado a 02/08/2017

Camila M. · Se casou em 17/06/2017

Vou começar o meu texto com a palavra gratidão. Josy, obrigada por tudo, tudo estava perfeito, lindo e do jeito que eu sonhei. Um ano atrás, quando resolvemos nos casar, não abrir mão do cerimonial. A organização estava impecável, tudo saiu como planejado, tudo no cronograma. Sua equipe foi maravilhosa, todos muito educados. Todos elogiaram muito. É Josy, a noiva que estava calma o dia todo, chorou tanto que mau conseguia falar rsrs. Um ano que planejamos tudo e tudo foi além das minhas expectativa. Não consegui ver erros, tudo estava perfeito. Obrigada de coração, que Deus possa abençoar cada dia mais a sua vida, que você possa realizar muitos mais sonhos. E digo que tudo valeu a pena, como na vida tudo tem etapa, na preparação também teve, ansiedade do começo era muito grande, depois tudo foi dando certo, e na semana minha calma era quase inexplicável, rsrs. Acho que porque sabia que tudo daria certo. Enfim só quero que saiba, que sou grata por ter organizado e se dedicado ao máximo, por cada detalhe, por cada dica, por cada orientação e dedicação pelo nosso casamento. Você e sua equipe são perfeitos, nunca esqueceremos o que fizeram por nós.

Enviado a 20/06/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Um ano de convivência, tenho certeza que vou sentir saudades da minha Noivinha mais tímida rsrs e que disse que não ia chorar e que chorou rsrs, mas foi de emoção e alegria! Minha querida desejo que Deus abençoe muito você e o Arlen! Todas a felicidade desse mundo a vocês! Casal muito especial e que ficará em meu coração! Muito obrigada por me permitir fazer parte de um momento tão lindo e especial como o grande dia de vocês! Obrigada.
  • Thais

Thais N. · Se casou em 03/06/2017

Vi meu casamento saindo do sonho, do papel e se tornando real graças a ajuda do kades cerimonial, a cerimonialista Josy e sua equipe cuidaram de todos os detalhes para mim e para meu noivo, desde o início dos preparativos do evento até no dia do casamento. Não existem palavras que descrevam tamanha gratidão pela Josy e sua equipe, nem um comentário de 1000 caracteres seria capaz de descrever tudo que essa equipe é. Só temos a agradecer por tudo, toda paciência, dedicação e ética profissional. Quando terminou nosso casamento disse a Josy que foi Deus quem os colocou em nossas vidas para realizar nosso sonho de casamento e repetiria isso quantas vezes for preciso.

Enviado a 08/06/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Minha querida noivinha! Eu só tenho que agradecer imensamente, por ter feito parte de um momento tão lindo e importante na vida de vocês! Eu desejo muitas bençãos e muitas felicidades a vocês! Que estejam sempre sob o olhar de Deus e sempre sejam esse casal tão querido e especial! A equipe Kades e eu desejamos que sejam felizes para sempre! E nos sentimos honrados em ter estado presente no grande dia de vocês! Beijos.
  • Laurenn

Laurenn · Se casou em 08/04/2017

Acho que perfeição defini esse momento... sonho realizado, agradeço a equipe do Kades cerimonial que foram muito profissionais nesse dia tão importante para nós, em especial a Josy que me acompanhou para que fosse possível a realização deste, que pra mim será um dia inesquecível , só tenho agradecer, só de lembrar às lágrimas são inevitáveis... mais são de muitas alegrias!!!

Enviado a 04/05/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Obrigada minha linda Noivinha! sempre é um enorme prazer fazer parte de momentos únicos e inesquecíveis na vida dos meus queridos clientes Deus abençoe muito vocês
  • Tacide

Tacide M. · Se casou em 05/04/2017

Atenciosos, detalhistas, prestativos e perceptivos, são excelentes profissionais. O custo benefício vale a pena. Recomendo com absoluta certeza, a qualquer pessoa que deseja que o seu grande dia seja inesquecível.

Enviado a 05/04/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Obrigada Tacide, obrigada por fazer parte de nossas vidas! Deus abençoe muito vocês
  • Fabíola

Fabíola S. · Se casou em 15/10/2016

Super recomendo .Ótima equipe, não tenho dúvidas que fiz uma excelente escolha..Kades cerimonial te acompanha no antes, durante e depois do seu casamento. Tem várias parcerias, ideias criativas..
    Te surpreende.

Enviado a 06/04/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Muito muito obrigada minha querida! Um enorme prazer em ter feito parte de um momento tão único e especial na vida de vocês! Deus os abençoe e lhes de muitos e muitos anos de felicidades.
  • Jessica

Jessica M. · Se casou em 30/08/2016

Desde o início sabia que seria a Josy que contrataria para minh acessória! E a cada reunião eu ficava mais confiante de que tinha feito a escolha certa! Durante todo o processo é planejamento ela foi essencial nas principais decisões, todas as suas sujeitões foram sempre as que deram mais certo! Ela é apaixonada pelo que faz, tem o dom e entende da coisa! No grande dia foi o ápice! Como tudo aconteceu de forma tão natural! Eu não me preocupei com nada, tudo foi resolvido, imprevistos que a gente só fica sabendo depois... isso é o melhor de tudo! Ela me ajudou a realizar um sonho, eu curti e aproveitei cada segundo! E deixei tudo em suas mãos! Foi perfeito! Não tenho dúvidas que foi um dos melhores investimentos que fiz no meu casamento! E contrataria denovo, denovo e denovo! Bom isso foi a parte profissional!
    Agora vou falar um pouquinho do outro lado da Josy... uma pessoa querida e delicada... compartilhamos momentos, alegrias, me deu conselhos e dividiu essa felicidade comigo! Nos tornamos tão próximas, nasce uma amizade! Isso faz dela a melhor! Não é só trabalho pra ela! Cada casamento pra ela é um sonho que ela assume como uma missão! Oneigada por tudo! Muito sucesso!!!!! Você é merecedora!!!! ❤️

Enviado a 24/05/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Ai meu coração! Muito especial e importante ouvir isso de você! Pois lembro-me que na nossa primeira reunião, você disse que já havia se "decepcionado" com cerimonial, e não queria errar novamente! E como lhe disse naquele dia, que faria de tudo para te surpreender e fazer o meu melhor, sonhei junto, vivi junto e planejamos juntas, com amor e responsabilidade realizamos seu sonho! Uma alegria que conseguimos te surpreender durante toda essa caminhada que foram 2 anos! Um prazer imenso ter conhecido vocês, principalmente você, que eu estive mais próxima, que ser humano incrível, realmente nasce uma amizade , prazer imenso fazer parte de um dia tão importante e especial na vida de vocês e alegria maior ter vivido, sonhado, planejado e realizado um sonho que se tornou realidade.
  • H

Hellen V. · Se casou em 15/07/2016

Josy e sua equipe são pessoas super responsáveis e comprometidos.Estão sempre dispostos a ajudar. São cheios de idéias. Eu indico porque seu profissionalismo é surpreendente São pontuais e inovadores.

Enviado a 06/04/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Muito muito obrigada Hellen! Obrigada por nos permitir fazer parte de um momento tão especial e importante na vida de vocês! Imenso prazer fazer parte da história de pessoas tão queridas.
  • Carol

Carol · Se casou em 25/06/2016

Gratidão! Essa é a palavra que define o meu sentimento por essa equipe maravilhosa, dedicada e extremamente qualificada no que faz. Cuida e vive cada sonho junto com nós noivas, sempre apreensivas a espera do nosso tão sonhado dia! Cada detalhe impecável, o cuidado da equipe com a família e convidados é maravilhoso. Obrigada mil vezes por tornar esse dia e todo o caminho de ansiedade mais fácil e ainda mais inesquecível.

Enviado a 02/04/2017

Respondido por Kades Cerimonial:

Minha querida Noivinha! Eu que agradeço muito muito por toda confiança e credibilidade depositada em minha equipe e eu! Obrigada pelas belíssimas palavras!