Opiniões de JV Assessoria e Cerimonial

Cascavel, Paraná

• Talyta
    Talyta Enviado a 16/04/2018

Satisfeita

Possuem flexibilidade nos horários para reunião,Janaina e Marcelo nos auxiliaram desde os preparativos até o grande dia, e tudo correu da melhor forma. Estou gestante e me deram toda atenção e suporte.
    Danieli S. Enviado a 20/03/2017
    A empresa jv foi nada menos que "maravilhosa"!
    Foi muito além de nossa expectativa... O serviço prestado foi muito muito muito maior do que o que contratamos!
    Eles entenderam a nossa idéia e mergulharam de cabeça em nosso evento... Nos auxiliaram em todos os detalhes, desde os convites até nos deixar no hotel de madrugada no final do casamento... Fizeram tudo de maneira especial, facilitando as nossas escolhas mas não interferindo permitindo que o casamento ficasse "a nossa cara".
    Não sabemos como expressar toda a gratidão que temos pela jv, pois foi muito mais que um cerimonial... Foi uma relação de amizade... De proximidade... Companheirismo... Enfim, tornaram o nosso casamento no dia mais especial e feliz de nossas vidas!
    Super indicamos!

Respondido por JV Assessoria e Cerimonial:

Dani e Marcelo, vocês nos deixaram sem palavras, nos sentimos imensamente gratos por participar deste momento único em suas vidas. Com certeza criamos um laço de amizade e não apenas comercial. E queremos fazer as bodas hein. Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
  • Sabrina
    Marlon F. Enviado a 17/03/2017
    A janaina junto com a sua equipe é maravilhosa. Os noivos se sentem muito a vontade para conversar com ela e com os demais. Não há dúvida de que o trabalho é excepcional e pensado com muito carinho. Auxiliando sempre as noivinhas mais perdidas e loucas. Indico mesmo

Respondido por JV Assessoria e Cerimonial:

Sabrina e Marlon, só tenho a agradecer pela confiança dispensada em nosso trabalho. Foi um imenso prazer participar deste momento ímpar em suas vidas. Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo.

Bruna Enviado a 18/03/2017
    Super indico, são uns queridos e ótimos profissionais. Sempre que precisei se disponibilizaram a ajudar mesmo eu tendo contratado apenas o cerimonial e não a assessoria completa. Antes do casamento, durante a cerimonia e festa e depois do casamento me auxiliaram em tudo. até pra resolver coisas que ficaram pendentes. São realmente excelentes.

Bruna e Ricardo
    Obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho, ficamos imensamente felizes em participar do SIM de vocês, desejamos toda a felicidade do mundo. Obrigada, obrigada, obrigada.