Opiniões de Juliana Porto

Curitiba, Paraná

Daniele V. Enviado a 04/02/2024

Muita competência e peofissionalismo

Melhor cerimonial do mundo!! ❤️❤️❤️
    Fez nosso dia acontecer e ser mais que perfeito, com indicação de profissionais incríveis.

Respondido por Juliana Porto:

Dani, você não imagina o privilégio que foi cuidar de sua filha, deste dia memorável e inesquecivel. Fazer parte de um momento unico de sua família enche meu coração de alegria e gratidão pela confiança. Muito Obrigada.
  • H
    Heloisa C. Enviado a 11/10/2022

Cerimonialista para casamento

A Juliana Porto é uma excelente pessoa e profissional. Está ali para te ouvir e te ajudar a qualquer momento, tira todas as suas dúvidas e te deixa super tranquila e confiante para o grande dia. Ela foi a minha cerimonialista na minha festa de 15 anos e não pensamos duas vezes antes de contratá-la novamente para o meu casamento. E foi tudo perfeito, melhor impossível! Somos eternamente gratos!

Respondido por Juliana Porto:

Helo, minha menina, realizar seu casamento foi para mim de grande emoção. 11 anos depois voltar para sua família e estar em um momento único novamente é um prêmio que poucos conseguem, me sinto abençoada por ter vc e sua família em minha história de vida. Obrigada por existirem.

• Carlos
    Carlos E. Enviado a 15/02/2022

Ótima Cerimonial

Todos os meus convidados elogiaram tanto a Ju, pelo ótimo trabalho, animação, organização que com ela tivemos a maior tranquilidade, onde conseguimos aproveitar a festa em 100%.

Respondido por Juliana Porto:

Carlos e Ari, estar com vocês foi de prazer inigualável! Como vocês são queridos, obrigada pela confiança, por seguirem todas as orientações, a festa de vocês é um troféu no meu histórico de trabalho. Fico muito feliz de ser uma lembrança boa na vida de pessoas especiais.
  • ANDREA
    Andrea B. Enviado a 26/12/2021

Comprometimento total!!

Muito obrigada Juliana por salvar vários detalhes da nossa festa. Realmente ficamos muito satisfeitos com o trabalho ( muito além do trabalho, dedicação em tudo). Pra tudo havia uma solução ou uma idéia, muito muito obrigada pelo carinho e dedicação!! Nossa cerimonialista nota 1000!!

Respondido por Juliana Porto:

Andrea e Rapha, cuidar de vcs foi um prazer e muito divertido também, a vida sem emoções não tem graça. Obrigada pelo carinho e confiança. Vocês moram em nossos corações.
  • Isabelly
    Isabelly I. Enviado a 10/12/2021

Foi a melhor escolha de profissional que fiz

A Ju aceitou nos atender uma semana antes do casamento, porque tivemos problemas com a contratada anterior e de maneira muito profissional, humana e gentil nos atendeu e fez desse dia o mais especial e maravilhoso de todos. Ela fez muito além e foi muito humana e solidária com a nossa dor, com os nossos problemas.

Ela abraçou tanto a tarefa de fazer com que esse casamento desse certo em menos de uma semana que sentimos aquele carinho especial no coração. Hoje digo e repito para sempre: se não fosse por ela nosso casamento seria um desastre. Seremos eternamente gratos. Ademais, foi um valor muito bacana e acessível. Simplesmente perfeito. Atenta aos mínimos detalhes! Maravilhosa! Tem toda minha admiração. Muito profissional e gentil.

Respondido por Juliana Porto:

Isa, suas palavras encheram meu coração de felicidade. Deus me dá presentes lindos, e vocês fazem parte de minha história, fico feliz de ser parte desta família linda. Foi um desafio, em 1 semana consertar meses de empenho de vocês, mas fico feliz de missão dada, missão cumprida! Amo vocês !
    Jéssica M. Enviado a 20/03/2020

Super recomendo.

Uma excelente profissional, atenciosa e muito preocupada com cada detalhe do meu grande dia. Super recomendo.

Respondido por Juliana Porto:

Flor, muito obrigada pelo carinho que todos os momentos você e o Leandro são uns amores. Foi um dia muito gostoso de realizar e reunir em uma festa linda 3 casais maravilhosos foi meu presente em 2020.
  • Kamila
    Kamila Enviado a 22/01/2020

É necessário acertar o mestre de obras!

Para que uma obra seja executada da forma mais impecável e seguindo as recomendações de quem os contratou, é necessário acertar no mestre de obras. Somente assim você tem a certeza e a segurança de que no final tudo sairá da forma que foi almejado e planejado. O casamento nada mais é do que uma grande obra, a concretização de projeto, é trazer à realidade um sonho, e para que tudo ocorra da melhor forma, é preciso uma cerimonialista. Nós acertamos em cheio em nossa mestre de obras, digo, nossa cerimonialista, que com muito amor, excelência, cuidado e carinho nos ajudou nesta empreitada, fazendo dos nossos sonhos o dela para que tudo fosse realizado com plenitude e magnitude. A ju é a nossa sargentinha, que segurou a nossa mão e fez com que o nosso casamento se tornasse o dia mais feliz de nossas vidas, o mais lindo e mais belo.
    Obrigada sargentinha por realizar um trabalho impecável, fabuloso e cuidar de cada detalhe dessa grande obra, por nos prestar um serviço de extrema superioridade. Resumimos nossas palavras em gratidão e amor pela sua pessoa e pelo papel essencial que você executa!
  • Ádelin
    Ádelin O. Enviado a 11/02/2020

Sem comparações

A melhor opção para quem busca tranquilidade no grande dia! A ju é excepcional! Cuida de todos os detalhes! Inclusive da unha do noivo.
    Amei de paixão!
  • Debora
    Débora C. Enviado a 20/04/2020

Melhor fotógrafo

O serviço de cerimonial é ter alguém para resolver tudo, no dia!
    E ela faz com louvor!

Obrigada por tornar nosso sonho real e inesquecível
    Foi perfeito

Respondido por Juliana Porto:

Débora, obrigada por depositar em mim a confiança deste dia especial. Eu acompanhei de perto seus sonhos e planos e cuidar de vocês foi um presente que a vida me deu. Obrigada.