Opiniões de Juliana Castro Cerimonial

Goiânia, Goiás

Kézia Enviado a 21/01/2019
    Ela que fez os meus 15 anos, e fez com tanta maestria e excelência que não tínhamos dúvidas de que seria ela a cerimonial do casamento também. Ela é uma querida, cuida de cada coisinha para que saia tudo perfeito, sem falar que me acompanhou em muita coisa e ainda ganhei um monte de desconto com outros profissionais por ser ela a cerimonial, todos me diziam que é sempre um prazer e uma honra trabalhar com ela. Teve alguns imprevistos como qualquer casamento, mas ela com maestria e excelência resolveu tudo, eu só soube depois. Toda noiva precisa de uma cerimonial assim, ela será seus olhos, mãos e pés, para você curtir seu dia precisa que ela exerça muito bem o seu trabalho. E a Ju foi mais uma vez maravilhosa.

Respondido por Juliana Castro Cerimonial:

Own minha amora, você sabe o quanto é importante para mim. Foi uma honra fazer parte do dia mais importante da sua vida. Em breve vou te visitar. Te amo, filha
  • Agatha
    Agatha Enviado a 09/05/2018

Uma profissional de pulso.

A Juliana tem pulso e isso é uma excelente qualidade para uma cerimonial. Ela correu atrás de tudo que precisávamos, quantidade de doces pra Buffet, indicação disso, indicação daquilo enfim. Não tivemos nenhum problema com ela no dia, ela geriu muito bem todo o evento, nos devolveu tudo que precisava ser devolvido e encaminhou todos os presente. Uma excelente profissional.

Respondido por Juliana Castro Cerimonial:

Obrigada amada pela confiança depositada em nosso trabalho. Foi um prazer estar com vocês. Sentirei Saudades. Que venham as Bodas.
  • Hayla
    Hayla P. Enviado a 14/04/2018

Excelente profissional

A Ju é excelente profissional, humana, dedicada, atenciosa, tem a maior paciência com suas noivinhas, carinhosa, animada e lida bem com os fornecedores (isso também é muito importante). Ela foi minha cerimonialista e eu simplesmente amei. Super recomendo seu trabalho! Nota mil!

Andreia C. Enviado a 28/02/2018

Responsável

Excelente profissional uma pessoa super dedicada e prestativa, muito detalhista perfeccionista com cada detalhes, trabalhar com muito amor de uma elegância incomparável e gentileza sempre em primeiro lugar. Se eu fosse fazer outra ela seria a primeira contratada.
    Alyne Enviado a 19/03/2018

Profissionalismo sempre

A Juliana é uma excelente profissional, segura, organizadérrima, atenta, filtra o que o cliente deseja e adequa ao orçamento do mesmo. Eu fui muito bem assistida. Agradeço a a Deus e a ela e sua equipe por ter dado tudo certo em meu casamento.
    Lorena Enviado a 28/02/2018

Profissionalismo

Contrato bem informado e esclarecedor até para organização que a noiva deverá fazer quanto a contagem regressiva do casamento. Foi indicada por um amigo da família então tive total segurança para contratação.
  • Stefany
    Stefany A. Enviado a 28/02/2018

Nosso melhor contrato fechado

A Juliana foi mais do que uma cerimonialista pra nós. Ela trabalhou para que nossa festa fosse inesquecível nos mínimos detalhes. Sua equipe extremamente profissional também fizeram com que o meu dia fosse muito mais incrível do que um dia imaginei que seria. Todos os problemas que iam surgindo durante a montagem da festa ela foi resolvendo sem que eu soubesse, para que o meu dia de noiva fosse tranquilo e eu me preparasse exclusivamente pro tão sonhado "sim". Obrigada Ju! Você nos guardou em oração e isso fez com que nosso convidado de honra estivesse presente do inicio ao fim, Deus!
  • Matheus
    Matheus F. Enviado a 28/02/2018

Simplesmente incrível

Cuidou de tudo e não só dos preparativos, até mesmo das nossas emoções fazendo com que ficássemos calmos até o dia mais importante.

No dia não foi diferente, preparou tudo, cuidou de cada detalhe, cada pétala murcha ela retirou, cada guardanapo, cada talher. Incrível, a melhor cerimonial que já tive na vida, e olha que estou acostumado a organizar eventos então sei do que estou falando.
    Fernanda V. Enviado a 01/03/2018

Excelentes profissionais

Minha festa foi muito bem organizada, tudo com excelência, com ótimas idéias para a execução da festa, pela experiência e bom gosto, a Juliana é muito atenciosa, se atenta aos detalhes.Tem grande habilidade para resolver os problemas que surgem durante a festa. Recomendo a Juliana, por todas essas qualidades.
  • Thais
    Thais T. Enviado a 01/09/2015
    Juliana Castro Cerimonial é exemplo de profissionalismo e dedicação. Sempre disposta a oferecer ajuda, ela e sua equipe se mostraram competentes, organizados e comprometidos com o bom andamento do evento desde a sua concepção. Recomendo!

Respondido por Juliana Castro Cerimonial:

Obrigada querida Thais Teodoro dos Santos Cordeiro, fico imensamente realizada e feliz por ter feito parte do dia mais feliz da sua vida. Te desejamos uma chuva de bençãos e muitas felicidades.
    Conte comigo,
    Beijocas,