Opiniões de Josi Lino Cerimonial e Organização

Josi Lino Cerimonial e Organização

Marília, São Paulo Estado

Amanda S. Enviado a 03/12/2021

Deixou muito a desejar!

O pré contrato foi ótimo, máximo de atenção. Durante o mês do casamento, que foi o período de contrato, foi médio, havia um pouco de dificuldade na comunicação. No dia do casamento ok.

No pós casamento onde precisei acertar alguns detalhes de valor, entrei em contato várias vezes e não tive nenhuma resposta. Passou o evento e parece que eu não existia mais para ela! Houve muitos erros na confirmação de presença e também no dia do evento foi confirmado mais pessoas do que realmente foram e o prejuízo foi totalmente meu. Não recomendo!

Respondido por Josi Lino Cerimonial e Organização:

Olá Amanda, ficamos imensamente chateados, tentamos o contato com vc em vão. Peço que entre em contato conosco para que possamos sanar o mau entendido. O contrato foi cumprido, seu casamento foi lindo e sem intercorrencias. A confirmação de presença foi realizada, e no dia sim realmente foram convidados q não confirmaram por não terem respondido os contatos q a equipe tentou. E o buffet cobrou pelo número a mais de convidados acertado em contrato, vc e Robert ficaram com a lista para conferência.
    Estamos a disposição.
  • Thai
    Thai L. Enviado a 26/06/2020

Experiência com Josi e equipe

Josi e sua equipe são profissionais completos, amigos, psicólogos, e companheiros, além disso, sua organização impecável fez com que meu dia passasse devagar, aproveitei toda a festa, e me diverti horrores, ela e sua equipe com todo amor conduzindo nosso sonho, transformando no melhor dia possível.
    Choveu e muito no dia do meu casamento, acabou a energia horas antes da festa e ela resolveu de forma tão perfeita que eu só soube uma semana após a festa. Indico de olhos fechados e coração cheio de amor.
    Ellen Enviado a 29/06/2020

Organização exemplar

Dedicada no que faz, não mediu esforços para tornar realidade um sonho que pensávamos em desistir no caminho. Cuidadosa com os detalhes, nos apoiou organizou com amor e carinho, indicou os melhores fornecedores que tornaram o nosso casamento simplesmente Maravilhoso.

• Vania
    Vania S. Enviado a 20/06/2018

Cerimonialista é preciso!

Josi, Wagner e sua equipe foram fundamentais para que no dia do casamento pudessemos ficar tranquilos e curtir o momento sem nos preocupar com organização da festa. Foi a nossa primeira escolha e nos acompanharam durante um ano e meio em toda a preparação. Super indico!
  • Cristiane
    Cristiane B. Enviado a 23/05/2017
    Equipe maravilhosa! Tornaram nosso dia o mais especial possível, com uma organização impecável e, além de serem pessoas fantásticas, são profissionais de primeiríssima linha, sendo muito responsáveis, atenciosos e de muito respeito. Recomendo a todos!

Respondido por Josi Lino Cerimonial e Organização:

Cris minha noivinha mega especial, obrigado pelas lindas palavras, foi maravilhoso estar com vocês neste dia tão especial.
    Te amo.
    Que Deus os abençoe muito muito muito.
    Super beijo.
  • Isabela
    Isabela F. Enviado a 08/01/2017
    Excelente profissional e um amor de pessoa! Não imagino como seria meu casamento sem ela para me assessorar! Eu afirmo que só conseguimos curtir tudo o que planejamos pois tínhamos a Josi como cerimonialista, indico mil vezes!

Respondido por Josi Lino Cerimonial e Organização:

Minha linda, sempre me emocionando!
    Te amo pra sempre Isa!
    Super beijos que Deus os abençoe sempre sempre
    Camila L. Enviado a 02/07/2017
    Não tenho nem o que falar, apenas que é sensacional. Recomendo de olhos fechado. Muito amiga parceria atenciosa. Enfim maravilhosa. Sem falar do Wagner um excelente profissional, recepção maravilhosa no casamento, equipe nota 1000. Parabéns pela qualidade do serviço. Sucesso sempre.