Opiniões de João & Maria Assessoria de Eventos

João & Maria Assessoria de Eventos

Santo André, São Paulo

Juliana R. Enviado a 08/04/2024

Maravilhosos!

Desde o primeiro contato sentimos uma grande confiança na joão e maria, acredito que Deus coloca pessoas especiais em nossos caminhos e por aqui não foi diferente!
    Uma coisa que se destaca e torna eles um dos nossos melhores acertos, sem dúvidas é a empatia! Apesar do profissionalismo em momento algum deixaram de ser humanos, tiveram empatia conosco e tornaram o nosso processo muito mais leve!
    O dia foi perfeito graças a eles!
    Danillo, André, Ju e toda equipe, desejo só coisas boas!
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 19/03/2024

Foram nossos anjos no casamento!

Com toda certeza, sem a equipe do João e Maria, eu e meu noivo estaríamos perdidos. Profissionais nota 1000, organizados, atensiosos em todos os detalhes, cuidaram da gente desde o momento que contratamos. A melhor empresa de assessoria do ABC!

Amanda Enviado a 23/09/2023

Ótima organização

Fizemos nosso casamento com a assessoria final da João e Maria e ficamos extremamente satisfeitos. A cerimônia e a recepção foram organizadas de forma muito profissional e a equipe foi extremamente atenciosa conosco e com nossos convidados durante todo o evento. Tudo ficou do jeitinho que esperávamos.

Respondido por João & Maria Assessoria de Eventos:

Amanda e Davi, ficamos extremamente felizes com o seu feedback positivo!
    Nós nos esforçamos muito para que tudo fique do jeitinho que vocês sonharam, e é um prazer enorme em fazer tudo isso e assistir de pertinho a alegria de vocês!!!!
  • Drielly
    Drielly C. Enviado a 23/07/2023

Nosso maior arrependimento....

Começamos a organizar nosso casamento em 2021 sem ajuda de ninguém porque acreditávamos que daríamos conta... Tolinhos os noivos, né? Entramos em contato com a joão e maria faltando *seis meses pro casamento* e nosso maior arrependimento foi *não ter fechado com eles desde o início! *

Desde a primeira reunião com o andré (que rolou num domingo! ), Eles conquistaram a gente pela atenção aos detalhes e nos deixaram muito confortáveis para tirar dúvidas, sempre nos tranquilizando sobre cada uma de nossas preocupações.

Na visita técnica no buffet, realizada 30 dias antes da festa (que foi o recanto dos sonhos em sbc), o andré nos acompanhou e anotou tudo o que falavamos (sério, cada palavrinha que dissemos ele anotou). Uma semana antes do casamento, fizemos uma reunião de 3h e ele resgatou cada coisinha que falamos pra ter certeza de que teríamos nosso casamento dos sonhos.

No dia do casamento, eles foram em casa buscar o noivo, ficaram em contato comigo pelo whataspp enquanto eu me arrumava para me tranqulizar sobre os detalhes da organização. Eles garantiram que cada detalhe estava como eu e meu noivo queríamos! Nos atenderam antes da cerimônia para realizar o first touch que queríamos, orientaram nossos padrinhos e pais com muito carinho, ficaram o tempo todo de olho no noivo (que estava tão nervoso que quase desmaiou na cerimônia), garantiram que os fotografos tivessem tempo para fazer fotos lindas após a cerimônia e quando precisaram, levaram a gente pro camarim pra ter certeza de que comeríamos tudo o que pedimos no cardápio.

Mas a minha parte favorita do atendimento deles foi que depois do casamento o andré veio nos trazer até nossa casa (casamos em são bernardo, mas moramos no tatuapé)! Ou seja: nós pudemos curtir nosso casamento até último segundo, sem a preocupação de como voltaríamos pra casa porque sabíamos que podíamos contar com eles.

Eles foram fundamentais pra que o nosso casamento fosse perfeito. Cuidaram de cada detalhe, nos ajudaram a escolher coisas que nem sabíamos que precisávamos pensar e no dia foram impecáveis!

A todo time da joão e maria, nosso carinho, admiração e agradecimento! Quando formos renovar os votos (pq isso vai acontecer um dia), não cometeremos o mesmo erro e falaremos primeiro com vocês!
  • Rafaela
    Rafaela A. Enviado a 14/04/2023

Exceleeeeentes!

Escolher o João&Maria como assessoria para nosso casamento foi a decisão mais acertada que eu e meu marido fizermos durante a organização do nosso casamento.
    Eu amei a simpatia e educação de todos, o profissionalismo...eles são impecáveis! Foi por causa deles que meu casamento foi lindo e, tanto eu como o maridão, conseguimos curtir a festa!
    Eles nos acompanharam em todos os momentos e não soltaram a nossa mão! Super recomendaria eles novamente

Rafa e Kelvin S2
    Já estamos com saudades deste dia incrível, que delicia assessora-los!!! Será que já podemos pensar na renovação de votos? rs
    Queridos, foi um prazer enorme em cuidar do dia mais especial da vida de vocês!!!!!
    E o mais gostoso de tudo é que agora somos amigos!!!

Mil beijos, felicidade sempre!!!!
  • Leandro
    Leandro F. Enviado a 04/03/2023

Assessoria Mais Top do Brasil

João e Maria foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento, Todos com a maior atenção, com o Maior Carinho com a gente, sempre se preocupando com cada detalhe. Recomendo de mais a João e Maria por toda paciência e atenção que tiveram. TODOS SÃO MARAVILHOSOS.
    OBRIGADO POR TORNAR NOSSO DIA TÃO ESPECIAL

Respondido por João & Maria Assessoria de Eventos:

Le e Pri, o casamento de vocês foi incrível, muito amor envolvido!
    E ficamos mega felizes pelas palavras carinhosas, para nós foi um prazer muito grande em assessora-los!
    Lhe desejamos toda felicidade do mundoooooo!!!!
    Victor J. Enviado a 22/12/2022

Perfeição de assessoria

João e Maria assessoria é a melhor escolha que pode ser feita. Eles cuidam de tudo, com amor, carinho e perfeição, não existe preocupação!

Respondido por João & Maria Assessoria de Eventos:

Victor e Joana, sem duvidas o que não falta no nosso trabalho é amor e carinho. S2
    Gratidão por vocês terem permitido que nós da J&M pudéssemos cuidar do casamento de vocês!!!
  • Luana
    Luana M. Enviado a 24/11/2022

Auxílio necessário

Fechamos com a João e Maria para assessoria final do nosso casamento, que é o auxílio apenas no dia da festa! Em relação ao serviço contratado, ficamos bem satisfeitos com todo o auxílio e acompanhamento que tivemos no dia, principalmente do Danilo que ficou a maior parte do tempo próximo de nós, me ajudou a subir e descer escadas, acompanhou o avó do noivo para a entrada e saída da igreja devido a dificuldade motora e nos acompanhou na sessão de fotos na avenida próxima ao buffet, deixo também nosso agradecimento em especial a Amanda, que nos acompanhou antes e durante o grande dia, sanou nossas dúvidas e nos ajudou no que foi necessário, também ao Lucas e Nádia que estavam no dia da festa, auxiliaram nossos convidados e nós, sempre prontos para buscar uma água ou o que precisássemos!

Meu feedback de melhoria é após o fechamento do contrato, fechamos em torno de 10 meses antes do casamento, e a equipe ficou sem contato conosco durante 5 meses, o que nos chateou pela falta de contato e acompanhamento, posteriormente a Amanda passou a nos acompanhar e falar conosco quase semanalmente.

Também em relação a confirmação de presença, no dia que fechamos não questionamos, e posteriormente foi informado que, caso quiséssemos, seria cobrado um valor a parte, como eu acreditava que era um serviço já incluso no pacote, acabei optando por não fazer com a empresa devido ao custo adicional. Em geral, eu recomendo a empresa, mas ainda sim reitero sobre o acompanhamento mais de perto com os noivos após o fechamento!
  • Thaís
    Thaís S. Enviado a 23/05/2023

Cuidam com carinho do seu dia

A empresa nos foi indicada por amigos, quando fomos a reunião para realizar orçamentos, eles nos passaram com detalhes todos os serviços, o que nos deixou calmos e confiantes que tudo estaria em boas mãos. O André nos acompanhou nas reuniões iniciais e também no dia, nos tirando todas as dúvidas a qualquer momento. No dia preciso destacar Danillo que é a educação e paciência em pessoa e ficou conosco todo tempo nos cuidando com muito carinho. Destaque também para a Patrícia, que me salvou de um leve apuro pois meu vestido deu um probleminha, prontamente ela, seu bom humor e suas agulhas me salvaram!
    Todos os fornecedores tem que ter carinho com o nosso dia como nos temos, e esse é um deles!