Jl Eventos & Cerimonial
SCRS 502 BLOCO C LOJA 37 ASA SUL 70330-530 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.000

Jl Eventos & Cerimonial 4
Jl Eventos & Cerimonial 5
+ 2

Jackeline E. · Se casou em 06/09/2014

Me surpreendi com o trabalho deles, pontualidade e responsabilidade. Me chamaram muito a atenção. Hoje sei a importância de um cerimonial. Recomendo a Mariléia e toda sua equipe! Boa sorte para as noivas e não esqueçam de contratar um bom cerimonial.

Enviado a 17/10/2014

Karina F. · Se casou em 16/08/2014

Recomendo a JL Eventos para todas as noivas que gostariam de uma amiga para estar ao lado todos os dias até o casamento, assim o pessoal da JL se comporta. Passam a ser parte da sua vida para tornar o seu dia mais que especial.

Enviado a 26/09/2014

Luisa · Se casou em 26/07/2014

Cerimônia e roteiro impecável! Só tenho a agradecer pelo tato, compreensão e carinho de toda a equipe. Cheguei em casa sã e despreocupada. Foi uma festa onde degustei de tudo, era só pedir e sempre tinha alguém do meu lado. No final, tudo que era meu estava carinhosamente guardado, isso não tem preço!

Enviado a 30/07/2014

Lidyanne · Se casou em 09/03/2014

Falar da JL Eventos na pessoa da Mariléia é um pouco difícil, pois se preocupam com o evento de tal forma, que cada detalhe é percebido e acompanhado de perto, como se fosse para algum ente muito próximo. Ter um Cerimonial de confiança e que passa segurança é primordial, e eu pude contar com seus serviços e me despreocupar pois tomou meus problemas como seus, tornando meu evento um sucesso e com muitos elogios. Só tenho a agradecer de coração e deixar meu muito obrigado. No mais recomendo não só pelo profissionalismo, mas pelos valores em reais agregados, justos pela qualidade e compromisso.

Enviado a 12/09/2014
  • Alícia

Alícia V. · Se casou em 08/12/2013

Ter um cerimonial em um casamento é super importante, agora, ter uma excelente profissional, uma excelente equipe, é muito mais do que você possa imaginar, A Mariléia é nota 1000. Não tenho palavras para agradecer o imenso favor que me fez, me ajudou, me deu segurança em tudo. MARAVILHOSA! Mariléia um beijo e SUCESSO!

Enviado a 22/07/2014

Mariene · Se casou em 16/11/2012

A JLeventos fez a diferença para o sucesso que foi o meu casamento. A atenção dispensada a nós e aos convidados foi primorosa. Os imprevistos foram sanados com competência e rapidez. Nas pesquisas que fiz, verifiquei muita desonestidade na área de cerimonial e buffet para casamento. Preços elevadíssimos orientações equivocadas que fazem com que os noivos gastem muito e desnecessariamente. Na JL conseguimos preço justo, orientação honesta, coerente e qualidade excelente. Quero parabenizar a Mariléia e a toda equipe. É raro encontrar no mercado, uma empresa com esse nível de comprometimento e competência. Mais uma vez parabéns e muito grata.

Enviado a 29/07/2014

Laura G. · Se casou em 24/07/2010

Excelente prestador de serviço. Respostas no primeiro contato rápidas. Atendimento exemplar, e só tive elogios no dia do evento. Não é a toa que repeti, e a contratei novamente depois. Recomendo a todos. Excelentes profissionais, e um ótimo custo-benefício.

Enviado a 13/01/2015