Jl Eventos & Cerimonial
SCRS 502 BLOCO C LOJA 37 ASA SUL 70330-530 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.000

Jl Eventos & Cerimonial 4
Jl Eventos & Cerimonial 5
+ 2

Elisiele M. · Se casou em 21/11/2015

Quando comecei a planejar meu casamento, ouvi de algumas pessoas que: "contratar cerimonial para o casamento era perder dinheiro, pois não faz tanta diferença", mas mesmo assim o meu coração pediu e o primeiro contrato que fechei foi o cerimonial- JL eventos e fecharia 1. 000 vezes, pois foi a peça principal para que meu casamento acontecesse da melhor maneira possível! E como na vida sempre acontecem os imprevistos, no meu casamento também aconteceu: tive que trocar o local da festa de casamento 1 dia antes e quem nos deu todo o suporte e resolveu tudo com sabedoria e amor foi a Mariléia. E tudo deu certo! Aconteceu tudo do jeito que sempre quis e foi até melhor, meu sonho se tronou realidade, graças a toda ajuda e suporte da minha cerimonial linda Mariléia. Muito obrigada por tudo! Nota 1000, jamais vou esquecer o que fez por nós. Não tem dinheiro no mundo que pague. Esse sucesso com certeza é fruto de um trabalho feito com muito amor! Parabéns! Um grande beijo!
    A JL Eventos simplesmente foi excepcional com relação aos serviços prestados, ultrapassando nossas expectativas, se dedicando de maneira mais do que profissional, dando todo o suporte nos momentos mais complicados.

Jl Eventos & Cerimonial 6
    Enviado a 07/04/2016

Obrigada linda!
    Vocês são tão especiais que faria tudo novamente se posse preciso!
    Desejo toda a felicidade do mundo! Beijos linda!
  • H

Hugo G. · Se casou em 21/11/2015

A JL Eventos, que tem como representante legal a Mariléia, simplesmente foi excepcional com relação aos serviços prestados, ultrapassando nossas expectativas, se dedicando de maneira mais do que profissional, dando todo o suporte nos momentos mais complicados.

Enviado a 04/12/2015

Obrigada Hugo!
    Que Deus os abençoe sempre e que você e a Elisiele sejam muitoooo felizes.
    Felicidades!
    Mariléia Juliana
  • Luanda

Luanda A. · Se casou em 11/07/2015

Super recomendo, empresa super profissional e competente. Profissionais dedicados em nos atender e supriu nossas expectativas. Todos os convidados elogiaram e eu com certeza voltaria a contratar os serviços.

Enviado a 17/09/2015

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Luanda e Heder! Obrigada! Agradecemos a Deus a oportunidade de fazermos parte de momentos tão especiais. Sejam muito felizes e que Deus os abençoe sempre!
  • Marta

Marta P. · Se casou em 10/07/2015

Estava segura do começo ao fim com o profissionalismo que tiveram conosco. Equipe que transmite confiança e muita responsabilidade com o dia mais importante da sua vida e, além disso, se envolve e se dedica ao seu sonho como se fosse o próprio sonho deles. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 29/09/2015

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Marta e Raphael! Obrigada! Agradecemos a Deus a oportunidade de fazermos parte de momentos tão especiais. Sejam muito felizes e que Deus os abençoe sempre!

Luzia · Se casou em 13/06/2015

Marileia e sua equipe são impecáveis!!!
    Foi super profissional quando me auxiliou na organização da festa da minha filha. Esteve sempre presente e nos momentos mais tensos uma palavra de carinho e confiança. Ótimo custo benefício. Agradeço de coração pela sua participação nesse momento especial.

Enviado a 01/03/2017

Scarlet.athanasio@cuattro.com.br · Se casou em 03/01/2015

JL Eventos fez do dia mais feliz da minha vida, o mais feliz ainda! Uma equipe super atenciosa, que faz o possível e o impossível pra agradar os noivos, tudo muito caprichoso! Super recomendo, noivinhas.

Enviado a 24/08/2015

Obrigada Scarlet.
    Nós que agradecemos a Deus a oportunidade de fazermos parte de momentos tão especiais. Sejam muito felizes, e que o amor, o carinho, o respeito que os levaram até o altar permaneçam sempre na vida de vocês.
    Beijos para você e o Samuel!

Tamara G. · Se casou em 20/12/2014

Amei o serviço da JL Eventos, a Leia foi minha melhor amiga durante o tempo de preparação do meu casamento, sempre esteve a minha disposição no que eu precisasse, sem medir esforços para tal ajuda!
    Recomendo demais essa empresa, super responsável. Valeu amore por esses 12 meses juntas, rsrs.
    Beijos.

Enviado a 13/01/2015

Julliana P. · Se casou em 06/12/2014

Super recomendo. A Mariléia é uma pessoa maravilhosa, super dedicada e atenciosa. Me proporcionou um dia sem estresse. Tudo ocorreu perfeitamente. Ligou para todos os fornecedores, garantindo que tudo fosse entregue corretamente. Ela sempre estava disponível. Me atendia todas as vezes que eu ligava, aspecto que eu acho fundamental em um fornecedor. Adorei o serviço.

Enviado a 12/01/2015

Thalita T. · Se casou em 15/11/2014

Equipe super atenciosa. Gostamos muito do serviço. Mesmo não tendo contratado o serviço completo de cerimonial, a Mariléia nos deu muitas dicas de fornecedores. O valor pago pelo serviço é condizente com o serviço prestado. Recomendamos!

Enviado a 21/01/2015

Laila · Se casou em 14/11/2014

Adorei o serviço! Tudo muito organizado e ótima qualidade! Confiança e tranquilidade nas mãos dessa equipe!
    Não tive nenhum desgaste ou arrependimento. Confiei e tudo deu certo, me deram todo atençao necessaria, todo tempo eles me deram atenção!

Enviado a 13/01/2015