Jl Eventos & Cerimonial
SCRS 502 BLOCO C LOJA 37 ASA SUL 70330-530 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Jl Eventos & Cerimonial

Tamyrys O. · Se casou em 13/10/2017

Um dos melhores contratos fechados.

A dedicação, disponibilidade, flexibilidade e proatividade foram as principais qualidades dos serviços prestados pela JL Cerimonial. Muito bom ter alguém sonhando junto conosco e fazendo o possível para que esse sonho se tornasse realidade. Obrigada por tudo!!!

Enviado a 03/04/2018

Tamyrys que saudade!
    Gratidão sempre pela oportunidade de sonharmos e realizarmos juntos momentos inesquecíveis.
    Desejamos muitas felicidades a você e ao Gustavo.
    Que Deus abençoe esse lindo casal.

Juliana · Se casou em 16/09/2017

Nosso casamento não seria tão especial e perfeito senão fosse o trabalho incrível da mariléia e sua equipe. Desde o momento da contratação até o dia do casamento tivemos muita atenção, amor e carinho. O profissionalismo é impressionante, não poderia ter pessoas mais maravilhosas para organizar nosso casamento. Obrigada por tudo pessoal. Vocês entraram na história da nossa vida.

Enviado a 21/09/2017

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Ju, satisfação enorme fazermos parte de momentos inesquecíveis.
    Agradecemos a Deus pela oportunidade.
    Sejam muito felizes, vocês são muito especiais.
    Beijos.
    Já com saudades!
  • Tatiana

Tatiana · Se casou em 25/08/2017

Mariléia é uma cerimonialista muito profissional, que realmente coloca seu coração, seu talento e todo seu esforço para que o casamento saia do jeito que os noivos idealizaram e para que tudo dê certo. Além disso, é uma pessoa que se mostra a todo tempo disponível e atenciosa, tornando-se o braço direito dos noivos, tratando sempre de todos os detalhes com muito esmero, seriedade e carinho. Sou imensamente grata pelo trabalho da Mariléia e da JL cerimonial, cujo apoio foi essencial para o sucesso do nosso casamento e também a realização do nosso sonho.

Enviado a 19/09/2017

Obrigada tatiana!
    Vocês são muito especiais.
    E quando se trata de sonhos, vivemos junto com vocês.
    Sejam muito felizes e que deus abençoe sempre essa união.
    Bjs em seus corações!

Kellen Q. · Se casou em 30/04/2017

Ter a jl eventos em nosso casamento fez toda a diferença. A marileia e toda sua equipe me acompanharam durante a preparação e no dia do evento. Eles foram simplesmente perfeitos! Só tenho que agradecer!

Enviado a 14/06/2017

Obrigada linda!
    Fazemos tudo com muito profissionalismo e acima de tudo muito amor!
    Agradecemos a Deus a oportunidade!
    Beijos.
    Sejam muito Felizes!
    Mariléia Juliana
  • Mirian

Mirian B. · Se casou em 08/04/2017

Sim, recomendaria pelo profissionalismo da equipe, competência e dinamismo, atitude, atenciosos, fizeram um excelente trabalho para abrilhantar ainda mais a nossa festa.
    Recomendaria a outras pessoas.

Enviado a 02/10/2017

Querida Mirian!
    Obrigada.
    Somos muito gratos pela oportunidade, foi maravilhoso fazermos parte do sucesso de mais um evento.
    Felicidades sempre!
  • Ana Caroline

Ana C. · Se casou em 10/09/2016

A Marileia foi incrível! Só tenho a agradecer pelo grande profissionalismo e por saber ser uma amiga nos momentos de aflição que antecede os dias do casamento! Ela esteve presente em cada cobtrato fevhado! Ocorreu tudo bem! Foi perfeito! Indico de olhos fechados!

Enviado a 28/09/2017

Obrigada querida!
    Desejamos muitas felicidades e agradecemos a Deus pela oportunidade de fazermos parte de momentos inesquecíveis.
  • Tereza

Tereza · Se casou em 10/09/2016

A jl foi sensacional! A mariléia é uma pessoa sensível e que prestou todo o apoio em um dos dias mais especiais da minha vida. Agradeço demais e vou guardar pra sempre no meu coração e na minha memória! Com muito carinho!

Enviado a 11/01/2017

Obrigada Tereza!
    Nós agradecemos a Deus pela oportunidade de fazermos parte de momentos tão especiais que ficaram para sempre em nossos corações!
    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês e que Deus os abençoe sempre!

Ana C. · Se casou em 03/09/2016

Depois que contratei a equipe da JL Eventos eu via a importância que o cerimonial tem no grande dia e durante toda a preparação de um evento! Foi o meu primeiro contrato fechado. Logo de cara houve uma super simpatia minha e do meu noivo pela Mariléia, que foi quem nos acompanhou em cada detalhe dos preparativos para o casório. Gostamos tanto dela e sentimos enorme confiança que nem foi necessário conhecer outros profissionais do ramo. Foi a primeira que conhecemos e já fechamos logo, e posso garantir que a escolha foi ótima. A mariléia cuidou de tudo como se a festa fosse um sonho dela também. Sempre estava disponível para ajudar e sempre online no whatsapp para tirar qualquer dúvida. Só tenho elogios e muitos agradecimentos por ter acompanhado toda a nossa trajetória e por ter feito o nosso dia o mais lindo de todos!

Enviado a 04/10/2016

Obrigada linda!
    Agradecemos a Deus pela oportunidade de conhecermos um casal tão especial.
    Sejam muito felizes com a proteção de Deus.
    Bjs.
    Já com saudades.
    Mari

Thalita · Se casou em 26/07/2016

Qualidade sem igual, organização excepcional, indico de olhos fechados. Recebemos muitos elogios em relação á organização do nosso casamento. Mariléia muito prestativa, esteve conosco desde o início nos ajudando em tudo, um amor de pessoa. Equipe maravilhosa!

Enviado a 25/09/2017

Obrigada querida!
    Agradeço a deus por fazer parte de momentos inesquecíveis.
    Sejam muito felizes!
    Que Deus abençoe sempre esse casal maravilhoso!

Mariana C. · Se casou em 05/12/2015

A Marileia do JL eventos foi como uma mãe para nós, em todos os momentos em que precisávamos estava lá ela para ajudar, foi muito especial para tonar nosso dia ainda mais feliz e realizado. Obrigada Marileia por todo apoio, ajuda, dicas e também pela paciência com a gente, vocês foram 100000!

Enviado a 14/12/2015

Respondido por Jl Eventos & Cerimonial:

Obrigada Mariana, nós que agradecemos a Deus pela oportunidade de fazermos parte desse momento.
    Casal maravilhoso, vimos muito amor e carinho em cada detalhe, parabéns!
    Sejam muito felizes e que Deus os abençoe.