Jane Paz - Gestão de Eventos
Rua Raimundo Chaves, 2182 59064-390 Natal (Rio Grande do Norte) Ver mapa

Opiniões de Jane Paz - Gestão de Eventos

• Rafael

Rafael F. , Se casou em 12/01/2019

Qualidade e conhecimento de mercado

É uma empresa séria, compromissada em realizar o sonho do casal, humanizada, com qualificação e parceria no mercado. Bastante flexível e cheia de ideias fantásticas que só vieram a somar.

Enviada em 25/05/2019

Respondido por Jane Paz - Gestão de Eventos:

Agradeço a confiança e para mim foi uma alegria muito grande fazer parte de um dia tão mágico. Que Deus esteja hoje e sempre com você. Abraço grande!

O casamento de Rafael Fernando e Jane Paz - Gestão de Eventos 1

Cristianne , Se casou em 24/06/2017

A empresa superou as expectativas do casal, trabalha muito bem, com responsabilidade e compromisso. Organizada, pensa em todos os detalhes para tornar o evento o mais perfeito possível. Super recomendo, vale muito a pena!

Enviada em 26/03/2019

Respondido por Jane Paz - Gestão de Eventos:

Obrigada querida! Muito amor envolvido. Maior alegria ver a realização de um sonho! Sou grata a Deus pelo meu trabalho e o realizo com muito respeito e responsabilidade com o meu cliente. Beijo grande!

• Sandrely

Sandrely B. , Se casou em 20/05/2017

Perfeccionista

No meu casamento, não tinha um detalhe que ela não quisesse deixar perfeito. As escolhas mais simples, ela se preocupava e sempre me deixava informada do que era tendência e articulava tudo para que eu não me preocupasse.

Enviada em 25/05/2019

Respondido por Jane Paz - Gestão de Eventos:

Eu agradeço sua escolha e fico feliz por ter feito parte de uma data tão especial. Deus os abençoe hoje e sempre. Felicidades!

O casamento de Sandrely Bezerra e Jane Paz - Gestão de Eventos 2
  • W

Williany L. , Se casou em 29/04/2017

Oi Jane, foi tudo tão lindo, um sonho realizado, tantas emoções que nem deu tempo de te dizer, muito obrigada por tudo, você cuidou de todos os detalhes, desde o vestido de noiva até a recepção da festa, tava tudo um sonho, atendimento excelente, comida maravilhosa e o bolo que coisa mais linda, tudo de primeira qualidade, mais uma vez obrigada pelo carinho que tudo foi feito. Deus abençoe vocês.

Enviada em 27/03/2019

Respondido por Jane Paz - Gestão de Eventos:

Um dia mágico para todos nós. Que Maria, nossa mãe, os abençoe grandemente e que Deus seja e esteja no centro desse amor tão lindo. Bj no coração.

O casamento de Williany Lyra e Jane Paz - Gestão de Eventos 3