Opiniões de Jacqueline Castilho Cerimonial

Jacqueline Castilho Cerimonial

Fortaleza, Ceará

• Grace
    Grace Enviado a 13/02/2022

Excelente e apaixonada pelo que faz.

Jacque, me deixou muito segura em todo o processo do casamento e no dia foi perfeito.

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Grace! Cada foto que vejo do seu casamento, me emociona! Obrigada por também me escolher para estar ao seu lado. Muito obrigada por duas palavras!
  • Tuany
    Tuany M. Enviado a 17/11/2021

Qualidade de Serviço

Uma pessoa incrível! Uma super profissional, que lhe ajuda em tudo. Só elogios! Super indico

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Tuany muito obrigada por suas palavras e gratidão por ter confiado em meu trabalho. Deus abençoe seu lar, sua família e você!
    Jacqueline Castilho
    Bruna A. Enviado a 19/05/2022

Excelência e Perfeição!

Quero enaltecer o trabalho dessa profissional extraordinária, a jack nos auxiliou em exatamente tudo, pois somos de São Paulo e optamos por realizar nossa cerimônia em Fortaleza. Mesmo sem conhecer a Jack presencialmente ela nos passou muita segurança, desde o início cuidou de tudo para nós até o dia da cerimônia. No dia do evento foi tudo impecável lindo. Só tenho a agradecer ela e sua equipe foram maravilhosos.

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Bruna e Cleberson! Gratidão por suas palavras! Realizar o Elopement de vocês foi especial ! Mesmo não nos conhecendo , cuidamos a distancia como se você estivesse aqui. O resultado foi a realização de um sonho de vocês dois, que desejavam casar em uma praia. As fotos ficaram lindas e o vídeo nem se fala! Deus continue abençoando vocês!

• Erilany
    Erilany Enviado a 16/10/2019

Perfeição!

Carinho, dedicação, organização, profissionalismo e perfeição. Sem contar na paz de espírito que a Jacqueline nos transmite.

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Obrigada erilany! Muito feliz por ter vivido este momento ao seu lado ! Deus abençoe você, seu esposo e o bebê que está chegando !
  • Irlana
    Irlana Enviado a 14/08/2019

Pensa em todos os detalhes. Vai além das expectativas

Já sabemos que uma equipe de cerimonial no casamento faz todo um diferencial, no entanto a equipe da Jacqueline Castilho superou minhas expectativas pois ela cuidou de detalhes que eu jamais poderia imaginar.

Tudo feito com muito carinho e dedicação. Equipe comprometida e alto astral.
    Mais diferenciais que posso declarar sobre o seu trabalho: Ela também foi noiva! Então entende tudo o que passamos. Sempre receptiva em me atender e a tirar dúvidas, otimista e fala com veracidade em suas opiniões e indicações, sua equipe altamente sincronizada nos detalhes da organização.
    Rafaela Enviado a 10/04/2018

Dedicação!

Organizar um casamento à distância não é fácil. Mas a dedicação e o profissionalismo da Jack e de sua equipe foram essenciais para concretizar o nosso sonho! Trabalho impecável desde o planejamento à condução do evento no grande dia! Tudo foi maravilhoso, superando nossas expectativas!
    Cássio Enviado a 22/03/2018

Excelência

Uma excelente profissional e pessoa. Passa uma segurança para o casal. Ajuda muito indicando fornecedores, dando conselhos, etc. Possui muita experiência no que faz. Cuidou de cada detalhe e no dia do casamento tudo ocorreu como previsto e de forma muito tranquila. Vale cada centavo pago! Super recomendo!

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Cassio e Livia, obrigada por suas palavras! Obrigada pelo carinho oferecido! Foi muito especial cuidar de vocês! deste momento lindo! Deus os abençoe! Jack Castilho.
  • Giselle
    Giselle C. Enviado a 16/02/2018

Muito bom!

Jack foi maravilhosa! Nos auxiliou em tudo Dúvidas quanto aos processos, indicação dos melhores profissionais, de acordo com nosso desejo e possibilidade. No dia do evento então, sem palavras, super elogiada por família e convidados.

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Minha noiva querida! Quantas emoções neste dias especial! Viver este momento da vida de vocês, para mim, foi muito importante! Agradeço a gratidão a mim oferecida! Beijos e saudades!
  • Quezia
    Quezia C. Enviado a 04/03/2018

Profissional que sonha junto com os noivos

Eu sempre soube que o trabalho da equipe de cerimonial é essencial para o êxito na organização de um evento. Mas nunca imaginei a função de "anjo" que a minha cerimonialista teve durante os preparativos e no dia da festa. Falar em Jacqueline Castilho é com certeza dizer que seu trabalho é de um alto nível de qualidade, seriedade e dedicação. E o que seriam dos noivos sem a experiência e disponibilidade de sua cerimonialista!?
    Só gratidão pela organização e sucesso da festa linda que a equipe de cerimonial Jacqueline Castilho nos proporcionou. Não tem como deixar de recomendar uma profissional como ela, que esteve presente desde o primeiro preparativo até o final do grande dia, sempre nos orientando da melhor maneira possível.

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Quezia Carlinhos! Só posso desejar muitas bençãos para vocês! Me emocionar em cada momento do casamento! Ver as familias se unindo! Obrigada por confiar em meu trabalho! Beijos, Jack castilho
    Camila D. Enviado a 20/11/2017
    Jacque fez toda a diferença na organização do nosso casamento. É muito profissional, organizada e competente. Nos deu toda a acessória necessária para que nossa festa fosse um sucesso! Indico demais o seu serviço. Obrigada jacque!

Respondido por Jacqueline Castilho Cerimonial:

Camila, com muito carinho e emoção, agradeço a sua mensagem de gratidão! Como foi bom poder cuidar de vcs neste momento tao especial! Ver este amor, sendo concretizado e tudo ter dado certo! Obrigada pela confiança em meu trabalho! Jack castilho