Opiniões de Izabela Lopes Cerimonialista

Izabela Lopes Cerimonialista

Izabela Lopes Cerimonialista

Guarulhos, São Paulo

Elaine V. Enviado a 01/09/2022
    Só tenho elogios e gratidão pelo trabalho da Izabela e sua equipe. Parabéns e obrigada por tudo. Abraços. Elaine e Thiago.

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Elaine, fico feliz, muito obrigada pelo carinho e agradecimento. Felicidades a vocês. Abraços
    Carla C. Enviado a 31/08/2022

Casamento Fernando e Carla

Casamos ano passado e tivemos a sorte de encontrar a Izabela Lopes!! Foi um dia muito especial com cerimônia e recepção no sítio e ela nos ajudou em tudo, foi perfeito, todos os convidados se sentiram a vontade é confortáveis. Pessoal e serviços de ótima qualidade. Obrigada! Deus te abençoe Iza.

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Carla e Fernando! Eu quem agradeço por colaborar em seu casamento! Vocês são especiais. Deus os abençoe grandemente. Obrigada, abraços.
    Carla A. Enviado a 31/08/2022

Meu Casamento o Dia mais feliz da minha vida

Serviço excelente desde o planejamento do nosso casamento até o final da festa . Adoramos e ficamos muito felizes .Muito obrigada Izabela por tudo!!

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Muito obrigada Carla! Foi um prazer contribuir para esse dia tão especial! Fiquei feliz por vocês. Felicidades!!! Abraços.

Vanessa A. Enviado a 15/12/2016
    A Isabela simplesmente é atenciosa e me ajudou muito neste grande dia, responsável, pontual, organizada colaborou para tornar este dia único em minha vida. Agradeço sua dedicação e carinho, seu trabalho é nota 1000.

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Vanessa e Edson! Muito obrigada pela confiança e agradecimento! Desejo tudo de mais bonito em suas vidas!!! Abraços Iza.
  • Carla
    Carla A. Enviado a 03/02/2017
    A cerimonialista Izabela Lopes e sua equipe foram muito importantes no nosso casamento. Comprometida e super profissional, atendendo todas as nossas expectativas e desejos. Nosso casamento foi lindo! Adoramos e recomendamos seu trabalho à todos. E desejamos muito sucesso à todos desta empresa. Obrigada pela ajuda e atenção em nossa festa! Beijos Ca e Pedro.
    Deise H. Enviado a 26/09/2016
    A Izabela Lopes foi um presente de Deus em nossas vidas. Cuidou com muito carinho de nosso cerimonial e com muito comprometimento. Celebrando nossa união com alegria e amor, deixando nossos corações felizes. Sua equipe é maravilhosa pois os profissionais nos atenderam e contribuíram para que o nosso casamento acontecesse. Foi lindo. Muito obrigada à empresa Izabela Lopes Cerimonialista. Muito sucesso à todos. Abraços Dê e Júnior.
    Carlos E. Enviado a 22/02/2017
    Izabela Lopes Cerimonialista realizou nossa cerimônia e assessoria completa, foi tudo perfeito, estamos muito felizes pelo seu excelente trabalho e dedicação de toda sua equipe. Ótimos profissionais. Obrigada por tudo! Carlos e Camilla. Abraços.
    Bruno Enviado a 05/10/2016
    A Assessoria do nosso casamento foi realizada pela Izabela Lopes e ficamos muito satisfeitos, pelo comprometimento e responsabilidade em nosso evento. Além de ser uma pessoa sensível e simpática. Pensou em cada detalhe e nos orientou em tudo. Ela e sua equipe estão de parabéns! Desejo muitas bênçãos e sucesso em sua vida!!! Obrigado! Abraços Bruno e Talita.
    Gisele Enviado a 05/06/2016
    Adorei a Izabela. Muito compreensiva e dedicada. Resolvi casar de repente e ela nos ajudou muito! Sempre pronta a responder e a nos ajudar nesse período curto e corrido. Com certeza, fez a diferença no meu casamento. Fiquei muito feliz que tudo deu certo.

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Gisele! Muito obrigada, foi um prazer colaborar para este momento único em sua vida. Deus te abençõe!
  • Rosana
    Rosana Enviado a 06/06/2016
    A Bela foi essencial para que o meu casamento acontecesse como planejado, organização, competência, comprometimento, cuidado e muito amor no que faz. Tudo saiu perfeito. Minha decoração do cerimonial, as lembrancinha e toda assessoria foram feitas por ela, me deu várias dicas, contratei apenas para o dia, mas meses antes ela já me acompanhava e tirava minhas duvidas, Enfim, se eu casa-se de novo com certeza a chamaria. Obrigada Bela.

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Rosana! Eu agradeço muito por poder auxiliar e organizar seu casamento! Foi lindo e abençoado. Desejo Felicidades para vocês!
    Um grande abraço.