Izabela Lopes Cerimonialista

Opiniões de Izabela Lopes Cerimonialista

Vanessa A. · Se casou em 12/11/2016

A Isabela simplesmente é atenciosa e me ajudou muito neste grande dia, responsável, pontual, organizada colaborou para tornar este dia único em minha vida. Agradeço sua dedicação e carinho, seu trabalho é nota 1000.

Enviado a 15/12/2016

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Vanessa e Edson! Muito obrigada pela confiança e agradecimento! Desejo tudo de mais bonito em suas vidas!!! Abraços Iza.
  • Carla

Carla A. · Se casou em 02/10/2016

A cerimonialista Izabela Lopes e sua equipe foram muito importantes no nosso casamento. Comprometida e super profissional, atendendo todas as nossas expectativas e desejos. Nosso casamento foi lindo! Adoramos e recomendamos seu trabalho à todos. E desejamos muito sucesso à todos desta empresa. Obrigada pela ajuda e atenção em nossa festa! Beijos Ca e Pedro.

Enviado a 03/02/2017

Deise H. · Se casou em 06/08/2016

A Izabela Lopes foi um presente de Deus em nossas vidas. Cuidou com muito carinho de nosso cerimonial e com muito comprometimento. Celebrando nossa união com alegria e amor, deixando nossos corações felizes. Sua equipe é maravilhosa pois os profissionais nos atenderam e contribuíram para que o nosso casamento acontecesse. Foi lindo. Muito obrigada à empresa Izabela Lopes Cerimonialista. Muito sucesso à todos. Abraços Dê e Júnior.

Enviado a 26/09/2016

Carlos E. · Se casou em 19/06/2016

Izabela Lopes Cerimonialista realizou nossa cerimônia e assessoria completa, foi tudo perfeito, estamos muito felizes pelo seu excelente trabalho e dedicação de toda sua equipe. Ótimos profissionais. Obrigada por tudo! Carlos e Camilla. Abraços.

Enviado a 22/02/2017

Bruno · Se casou em 29/05/2016

A Assessoria do nosso casamento foi realizada pela Izabela Lopes e ficamos muito satisfeitos, pelo comprometimento e responsabilidade em nosso evento. Além de ser uma pessoa sensível e simpática. Pensou em cada detalhe e nos orientou em tudo. Ela e sua equipe estão de parabéns! Desejo muitas bênçãos e sucesso em sua vida!!! Obrigado! Abraços Bruno e Talita.

Enviado a 05/10/2016

Gisele · Se casou em 19/09/2015

Adorei a Izabela. Muito compreensiva e dedicada. Resolvi casar de repente e ela nos ajudou muito! Sempre pronta a responder e a nos ajudar nesse período curto e corrido. Com certeza, fez a diferença no meu casamento. Fiquei muito feliz que tudo deu certo.

Enviado a 05/06/2016

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Gisele! Muito obrigada, foi um prazer colaborar para este momento único em sua vida. Deus te abençõe!
  • Rosana

Rosana · Se casou em 25/04/2015

A Bela foi essencial para que o meu casamento acontecesse como planejado, organização, competência, comprometimento, cuidado e muito amor no que faz. Tudo saiu perfeito. Minha decoração do cerimonial, as lembrancinha e toda assessoria foram feitas por ela, me deu várias dicas, contratei apenas para o dia, mas meses antes ela já me acompanhava e tirava minhas duvidas, Enfim, se eu casa-se de novo com certeza a chamaria. Obrigada Bela.

Enviado a 06/06/2016

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Olá Rosana! Eu agradeço muito por poder auxiliar e organizar seu casamento! Foi lindo e abençoado. Desejo Felicidades para vocês!
    Um grande abraço.

Gabriela · Se casou em 15/03/2015

Estou casada há pouco tempo e estou amando a vida de casada. No meu casamento tive uma pessoa maravilhosa que Deus me deu como presente, ela é ótima, só tenho a agradecer e indica-la para quem precisar,admiro muito este trabalho pois para a noiva é muito importante ter alguém nos assessorando ,nos ajudando,enfim, tudo que uma noiva precisa. Ela é maravilhosa, eu não tenho nem palavras para descrever seu trabalho que tanto faz com amor. Ela fez parte do meu maior sonho realizado. Agradeço pelo seu serviço que Deus continue ajudando você ,e que você possa fazer muitas realizações das noivas, um enorme beijo e grande abraço Iza, que Deus te abençoe!

Enviado a 19/05/2016

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Oi Gabi! Eu que agradeço por organizar seu casamento e poder participar de um sonho planejado e tão esperado por vocês. Deus te abençôe grandemente! Abraços.
  • Graziela

Graziela · Se casou em 30/11/2014

Olá, estamos casados e felizes graças a Deus e também queremos agradecer a esta profissional maravilhosa e super competente, comprometida com a realização dos nossos sonhos. Foi tudo lindo e perfeito. Tenho as melhores lembranças do meu casamento, pois tudo ocorreu conforme pensamos e planejamos. Muito obrigada Izabela Lopes e que Deus te ilumine e proteja nesta admirável profissão! Beijos Grazi e Alex

Enviado a 31/05/2016

Respondido por Izabela Lopes Cerimonialista:

Grazi e Alex! Foi uma honra ajudá-los neste dia especial e lindo do seu casamento. Agradeço pela confiança, pela amizade, pelo carinho. Deus abençõe e multiplique as alegrias em suas vidas! Beijo.
  • Helena

Helena · Se casou em 22/11/2014

A Izabela foi essencial em meu casamento, muito atenciosa, prestativa, me salvou de alguns atrasos que tive com o buffet.
    Recomendo ela de olhos fechados! Só tenho a agradecer por toda dedicação com meu casamento.

Enviado a 09/06/2016