Izabel Barros Cerimonial
Rua Manoel Castilho, 33 - Quadra 2 Casa 10, Bairro Floresta 69911-232 Rio Branco (Acre) Mapa

Opiniões de Izabel Barros Cerimonial

• Charrid

Charrid G. · Se casou em 06/09/2018

Excelente equipe

A Izabel Barros junto com a sua equipe nos deixaram muito satisfeitos no dia e antes do nosso casamento. Desde a assinatura do contrato, sempre muito atenciosos e se predispondo a ajudar em todos os assuntos e junto com outros fornecedores.

Enviado a 18/10/2018

Gabriela C. · Se casou em 11/08/2018

Profissionalismo incrível!

Izabel e equipe possuem um profissionalismo incrível!! São muito atenciosos com tudo e sua participação em nosso casamento foi fundamental para que tudo saísse do jeitinho que imaginamos. Serviço de primeira qualidade. Super recomendamos!!

Enviado a 17/08/2018

Emanuele R. · Se casou em 03/05/2018

Excelente serviço

Super indico a Izabel Barros e sua equipe como cerimonialista. Eficaz, paciente, atenciosa, carinhosa. Valeu muito a pena por todo o atendimento a que me foi dispensado. Obrigada pela ajuda no meu grande dia!

Enviado a 10/05/2018

Respondido por Izabel Barros Cerimonial:

Dra Emanuele, obrigada pelo seu carinho você é muito especial para mim. Espero reve-las em outros momentos felizes. Beijos.

Amanda A. · Se casou em 07/04/2018

Profissionalismo, dedicação e objetividade

Acredito que ter escolhido o cerimonial da Izabel Barros e equipe, foi fundamental para o sucesso do nosso casamento, pois desde o primeiro contato nos sentimos acolhidos e respeitados. Seu trabalho foi desenvolvido e realizado com responsabilidade, objetividade e muito profissionalismo.

Enviado a 10/05/2018

Karen R. · Se casou em 09/09/2017

Cerimonial de excelência

Toda a equipe e excelente, durante a preparação do casamento contei com uma ótima assessoria que me ajudou a encontrar os melhores preços e fornecedor, acompanhou todos os detalhes e no dia da festa não tive que me preocupar com nada, estava tudo lindo e perfeito como imaginei graças a ajuda dessa equipe maravilhosa, indico a todos que me procuraram perguntando quem foi minha cerimonialista.

Enviado a 19/03/2018

Respondido por Izabel Barros Cerimonial:

Karen e Iuri, agradeço por ter feito parte dos sonhos de vocès. Obrigada por confiar na nossa equipe. Bjs.
  • Isabelle

Isabelle M. · Se casou em 11/12/2015

Izabel Barros e sua equipe superaram qualquer expectativa. Atenciosa do início ao fim. Auxilia em tudo que é necessário ao ponto de deixar uma noiva segura de que as coisas darão certo, e de fato deram. Desde o auxílio na parte da montagem, assessorou na escolha de fornecedores (sempre dando opções e ajudando na obtenção de desconto), ajudou no controle da lista de convidados, auxiliou nos convites e, em relação à festa, a organização foi simplesmente impecável. Enfim, não poderia haver escolha melhor. Parabéns à equipe Izabel Barros!

Adrielle R. · Se casou em 19/05/2015

Excelente profissional, desde muito nova sonhei em tê-la comigo nesse dia tão especial, e então veio o meu esposo pra sonhar junto comigo. Não me arrependo de absolutamente nada e indico pra todas as pessoas que conheço e as que não conheço também. Ela é maravilhosa e sua equipe mais ainda. Parabéns e obrigada mais uma vez. Adrielle e marcelo

Enviado a 18/02/2017
  • Brenna

Brenna · Se casou em 10/10/2014

Excelente profissional. Tomou conta não só do nosso dia especial, quanto também de todos os detalhes minuciosos para que ele se realizasse. Não tivemos que nos preocupar com nada no grande dia, pois ficou tudo nas mãos competentes da equipe Izabel Barros Cerimonial.

Ana L. · Se casou em 09/09/2011

Com certeza recomendaria Izabel para um amigo. Uma profissional excelente, extremamente responsável, atenciosa, carismática e super atenta as novidades do mercado. Um serviço de qualidade impecável!!!