Opiniões de Isis Coutinho Cerimonial

Isis Coutinho Cerimonial

Isis Coutinho Cerimonial

• W
    Walkiria S. Enviado a 10/10/2017
    Ísis é uma pessoa maravilhosa, se tornou amiga e conselheira ao longo do processo de casamento. Fez muito mais que um cerimonial, ajudou no que foi preciso, aturou vários fornecedores e conseguiu se articular com todos os familiares da noiva e do noivo.

Respondido por Isis Coutinho Cerimonial:

Obrigada pelo carinho e reconhecimento. Foi tudo lindo do jeito que vocês planejaram e essa é a minha melhore recompensa. Agora é construir o futuro a dois.
  • Ingrid
    Ingrid C. Enviado a 13/02/2017
    Cerimonialista é essencial pra um evento, e se tratando de casamento é extremamente importante contar com o trabalho de alguém disponível, que passa confiança e ajuda a gente a encaixar nosso orçamento em nossos sonhos, a Isis foi muito parceira e eu recomendo muito!

Respondido por Isis Coutinho Cerimonial:

Foi muito divertido e gratificante participar desse dia com vocês.
    Meu desejo é que essa alegria e o amor durem por muitos e muitos anos.
  • Cristiane
    Cristiane L. Enviado a 15/08/2016
    Optei por serviços separadamente, pois, pensei o quão gostoso seria meu casamento como imaginei, algo realmente parecido comigo e com meu noivo, celebrando com pessoas queridas e importante: no orçamento! Meu casamento foi simplesmente lindo, como o que eu queria fazer, e melhor: a baixo custo! Recebi muitos elogios de como tudo estava lindo, alegre e "a cara de vocês". Muitos convidados falaram que fazia tempos que não iam a um casamento assim. Desde a escolha do lindo sítio, até o bolo como sonhei em cada conversa para acertar os detalhes, o trabalho da Isis e equipe foi primordial para planejar, contactar, negociar, organizar e enfim alcançar esse resultado que tanto deixou feliz a mim, meu noivo e convidados. Recomendo!

Respondido por Isis Coutinho Cerimonial:

Obrigada pela recomendação Querida!
    A realização de vocês é a nossa também. Muito bom ver que todo o trabalho valeu a pena :)