Isabella Pereira Assessoria e Cerimonial
Av. João Fonseca de Albuquerque , 661 53423-833 Paulista (Pernambuco) Mapa

Opiniões de Isabella Pereira Assessoria e Cerimonial

Fernanda S. · Se casou em 19/10/2019

Serviço top!

Pagamos pelo pacote simples, mas mesmo assim foi tudo maravilhoso e no dia do casamento eu esqueci meu buquê e eles conseguiram um igualzinho em tempo recorde. Maravilhosos!

Enviado a 27/10/2019
  • Flávia

Flávia F. · Se casou em 08/03/2019

Bella é uma pessoa maravilhosa, super competente e com uma equipe incrível. Uma profissional com o preço justo no mercado e com uma bagagem de fornecedores ampla, que me ajudou muito a não sair do meu "teto". Com ela você pode fazer um chá da tarde ou um casamento de rei e rainha, sempre disposta a entender sua noiva e ajustar sonho com realidade. Sem sombra de dúvidas eu recomendo seu trabalho.

Enviado a 04/04/2019

Mayara B. · Se casou em 17/11/2018

Cerimonial ótimo

Bela e sua equipe é muito atenciosa, no que dependeu dela o casamento foi perfeito!

Enviado a 21/04/2019
  • Luiza

Luiza C. · Se casou em 07/09/2018

Um ótimo serviço

Isabella me ajudou muito nos preparativos antes do casamento, precisei de ajuda em pontos cruciais principalmente porque morava fora no dia do casamento tivemos auxílio, uma boa quantidade de profissionais pro evento. Indico muito.

Enviado a 08/10/2018
  • Rafaella

Rafaella C. · Se casou em 07/04/2018

Bella e sua equipe foram extremamente profissionais e cuidadosos com os mínimos detalhes. Super atenciosos não só comigo mas com todos os convidados e familiares que estavam precisando de uma atenção especial. Foi tudo maravilhoso nos mínimos detalhes, super pontuais e não deixaram nada de ruim acontecer. Mais uma vez, Muito obrigada Bella.

Enviado a 28/05/2018
  • Nívea

Nívea · Se casou em 13/01/2018

Ótimo serviço

Bom atendimento, profissionais de qualidade. Assim que entrei em contato com a Bella rapidamente ela me respondeu. Os preços dos pacotes do cerimonial são bem acessíveis. Nós sonhámos e a Bella junto com sua equipe realizou .Adorámos tudo!

Enviado a 26/05/2018

Suelen N. · Se casou em 11/03/2017

Mais do que uma prestadora de serviço. Uma parceira!

Bella foi a primeira a me retornar quando fiz uma solicitação através do casamentos.com. Sempre foi extremamente atenciosa, auxiliou-me em todas as contratações, sugestões e pendências. Sempre foi paciente, educada e carinhosa. Uma excelente companhia para a fase tão "louca" que é a dos preparativos. No dia da festa, tudo aconteceu de forma impecável. E foi maravilhoso poder contar com ela até o final da festa e não ter com o que me preocupar. Só tenho elogios a ela e a equipe dela!

Enviado a 25/05/2018