Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Isabel Melo tem um olhar sério, que transmite toda confiança que uma noiva busca encontrar em um profissional que vai se encarregar de realizar o sonho dela. Por trás da cerimonialista dedicada e comprometida, está a mulher apaixonada. Juntos, os dois lados dessa mesma personalidade congregam toda experiência e carinho necessário para atender as necessidades do seu evento e superar suas expectativas.

Serviços oferecidos

Ciente das responsabilidades a assumir para assegurar que tudo seja perfeito, Isabel Melo conta com o suporte de uma equipe especializada na arte de realizar sonhos. Dispõe-se a organizar seu casamento de três formas, todas com o mais alto padrão de qualidade, garantindo a organização de uma celebração inesquecível. Realiza:

  • Cerimonial
  • Assessoria
  • Organização

Área de atuação

Isabel Melo é uma das mais solícitas e solicitadas cerimonialistas de Brasília, Distrito Federal. Organizando casamentos de todas as magnitudes e estilos, ela e mais 12 profissionais somam forças, criatividade e bom gosto para que sua união matrimonial seja realizada em um ambiente excepcional e um evento de sucesso!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Realizam casamentos homoafetivos)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamentos católicos e evangélicos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Dispõe de uma equipe formada por 12 profissionais, todos treinados para alinhar minuciosamente os detalhes da organização com a demanda do cliente

Quais são as formas de pagamento?

A formas de pagamento são: Transferência bancária; Boletos bancários
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Isabel Melo

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
30 opiniões
97% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
Estrelaamanu
Emanoelle E. Enviado a 31/05/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosaaaa

Passando para agradecer imensamente todo cuidado, todo amor, todo zelo que tiveram conosco.

Que dia lindo e memorável.

Obrigada por sonhar junto conosco, Bel. Por sempre nos lembrar de realizar nossos sonhos.

Me faltam palavras para descrever tudo que estou sentindo no meu coração.

Obrigada a equipe toda por toda a dedicação em fazer o melhor dia de nossas vidas! Deus realmente coloca as pessoas certas, nos momentos certos e no tempo dEle. Que vocês sejam sempre instrumentos dEle na vida das pessoas.

Super indico e recomendo!
Beatriz
Beatriz S. Enviado a 04/08/2021
Avaliação 4.6 de 5

Acolhimento e amor

Bom, o evento ainda não aconteceu mas não posso deixar de compartilhar o quão bom é ser uma noiva Isabel Melo. Me sinto acolhida. A Bel "é gente como a gente" e dá pra ver o brilho nos olhos dela quando o assunto é realizar sonhos.

Até o momento estou satisfeita com o serviço prestado. Depois do evento volto para atualizar esse feedback.
Lorene
Lorene C. Enviado a 03/08/2020
Avaliação 5 de 5

Nas mãos certas

A escolha do cerimonial foi a primeira coisa que fizemos, e foi a melhor coisa que fizemos pelo nosso casamento, desde o início a Isabel cuidou de tudo, nos ajudou em cada detalhe, não deixou que nada saísse do que planejamos, acreditou no nosso sonho e o realizou conosco. Um trabalho mais do que essencial para um casamento. Mais do que um relacionamento de fornecedor e cliente, nos tornamos amigos. Grata ao trabalho de excelência de Isabel Melo, orgulho de ser seus noivos.
Anelise
Anelise F. Enviado a 03/08/2020
Avaliação 5 de 5

A melhor de todas!

Se você procura o melhor serviço de cerimonial, a Bel é a que eu indico, ela sabe ver o seu estilo e sabe colocar isso na sua festa, ela trabalha com os melhores parceiros, foi mais que perfeito!
Anna
Anna C. Enviado a 03/08/2020
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Excelência, tranquilidade e muito profissionalismo. Contrataria mais mil vezes. Ter uma assistência de qualidade faz toda a diferença seja nos preparativos ou no dia “D”.
Maria
Risalva Enviado a 20/04/2020
Avaliação 4.4 de 5

Aquele Cerimonial!

Sobre a Isabel primeiramente, sempre se mostrou uma profissional muito séria e honesta com seu trabalho. Sempre estava um passo a frente dos imprevistos, principalmente no grande dia. Uma decisão que me deixou em paz. Sua equipe... Meu deus! Equipe perfeita! Josiane (minha sombra), Wilson se eu não me engano, a sombra do meu esposo, renata, e me perdoem se esqueci algum nome, mas lembro absolutamente de cada rostinho. Agradeço por todo carinho, empenho, seriedade e dedicação que destinaram ao nosso dia! Vocês foram incríveis demais! Obrigada equipe doa sonhos!
Gabriella
Gabriella M. Enviado a 11/11/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor não há

Me ajudou em tudo! Super atenciosa. Sabe o que faz, atenta a cada detalhe. Entende os perfis do casal e direciona para aquilo que realmente são necessários e primordiais para um evento. A equipe é maravilhosa, sempre juntos e atendendo a todos com muita educação e presteza.
Ane
Ane S. Enviado a 04/07/2019
Avaliação 5 de 5

Uma profissional excepcional além de ser um amor de pessoa!

Tudo que precisamos e mais um pouco para cerimonial. Super prestativa, um amor de pessoa, uma ótima profissional, uma fada madrinha! Ela resolve tudo o que precisa ser resolvido, entra em contato com todos os fornecedores, auxilia em todo o processo, desse o início até o casamento. Os noivos recebem uma atenção toda especial no dia do casamento. Tem uma vip para acompanhar a noiva no dia da prévia e no dia do casamento para auxiliar no que for preciso. Isso tudo me fez sentir mais tranquila ainda, além de sentir todo esse cuidado dela. No dia do meu casamento se não fosse a vip que a Isa colocou eu estaria perdida. Ela auxiliou no salão para que todas fossem atendidas dentro do horário, a madrinha que me levaria se lesionou e ela foi a nossa piloto de fuga kkkk. Eu queria muito um momento antes da cerimônia e a Isa fez de tudo para que o nosso First Thout acontecesse e foi lindo. A Isa tem tantas qualidades que não cabem aqui! rsrs Eu super recomendo de olhos fechados!
MARIA
Maria J. Enviado a 20/09/2019
Avaliação 5 de 5

O melhor cerimonial de Brasília.

O cerimonial da Isabel foi nosso primeiro e sem dúvidas o mais importante contrato. Sem ela, não teria casamento. Ela organizou tudo nos mínimos detalhes com todo amor do mundo. Sempre disposta a ajudar. Foi essencial para nós tanto durante o processo quanto no dia! Sou eternamente grata a ela e toda a equipe. Queria deixar meu agradecimento especial à Barbara, que me acompanhou durante o grande dia, me deu todo apoio, e me tranquilizou. Gratidão eterna à essa equipe maravilhosa! Recomendo de olhos fechados!
Lindiana
Lindiana Enviado a 21/02/2019
Avaliação 5 de 5

Ótima escolha

A Isabel e equipe transmitiram toda paz e segurança que o momento do casamento precisa, escolheria sem dúvida novamente! Equipe comprometida nos acompanhou e nos ajudou em tudo que foi preciso até o último segundo do casamento.
Patricia
Patricia F. Enviado a 30/04/2018
Avaliação 5 de 5

Cerimonial de casamento maravilhoso

A organização do meu casamento foi melhor do que eu imaginava! A equipe da Isabel Melo está de parabéns pelo profissionalismo. Além disso, teve um diferencial: o carinho de como cuidou de cada detalhe. Nos passou segurança desde o primeiro encontro.
Super recomendo! Foi maravilhoso!
Meus sinceros agradecimentos à equipe Isabel Melo
Camila
Camila A. Enviado a 01/11/2017
Avaliação 5 de 5
A Isabel está sempre disponível. Tornou possível tudo o que queríamos. É uma pessoa super pra cima, foi o que nos conquistou. No dia do casamento conta com uma equipe que faz com que tudo saia da forma como foi planejado. O nosso casamento foi lindo, o cerimonial foi essencial.
Marta
Marta F. Enviado a 07/11/2017
Avaliação 4.2 de 5
Bom o que falar dessa baita profissional que é a Isabel Melo, uma pessoa super alto astral e dedicada no que faz. Vou tentar resumir aqui. Quando se vai organizar um casamento os noivos tem mil e uma coisa pra organizar e só os noivos não dão contam,tem que ter uma Cerimonialista profissional pra ajudar. Indico a do mês. E a Isabel foi um anjo que organizou desde o princípio o nosso sonhado casamento e me sinto muito feliz que saiu tudo perfeito conforme nos meus sonhos. Ela tem uma equipe de profissional com P maiúsculo super dedicado e atencioso com seus convidados ,deixando cada um se sentindo também a estrela.Nós noivos nos sentimos felizes pois o local também aonde foi a realização de um sonho é um lugar encantador que se chama Centro de Convenções Israel Pinheiro -Lago Sul -Brasília. Noivas que pretendem casar num lugar mágico,memorável e encantador não deixe de conhecê-lo antes de qualquer outro lugar .Falo com experiência própria é um lugar lindo e maravilhoso. O nosso sonho foi realizado dia 14/10/2017 no Centro de Convenções Israel Pinheiro . Marta & Luciano
Rayssa
Rayssa N. Enviado a 30/01/2017
Avaliação 4.6 de 5
A melhor cerimonialista de Brasília.
Excelente profissional, com uma equipe fantástica!
Equipe muito prestativa, atenciosos, amorosos.
Busca resolver os imprevistos com agilidade e sigilo para não deixar a noiva preocupada.
REBEKA
Rebeka C. Enviado a 06/06/2017
Avaliação 4.6 de 5
Foi um enorme prazer ter Isabel Melo como minha cerimonial, me sinto muito realizada! Pois era meu maior sonho, o meu casamento!
Passei por muitas aprovações, mas a Isabel deu um jeito para tudo, e na Graça de Deus, foi perfeito!
Estava tudo muito lindo!
Serei eternamente grata!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Isabel Melo

Rafaella & Caio
154 fotos · 20/07/2023
Thais & Moises
151 fotos · 12/05/2022
Jhessica & Rodrigo
154 fotos · 24/10/2020
Damares & Eduardo
119 fotos · 16/03/2020
Amanda & Lucas
167 fotos · 01/09/2019
Samara & Gabriel
202 fotos · 03/08/2019

Promoções

Empresas Colaboradoras

Villa Rizza
Avaliação 4.5 de 5 , 17 opiniões
· Salão casamento
Empório da Mata
Avaliação 4.8 de 5 , 50 opiniões
· Salão casamento
Juliano Sousa Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 86 opiniões
· Fotógrafo casamento
Miá Filmes
Avaliação 5.0 de 5 , 2 opiniões
· Filmagem casamento
Hiago Miguel Bolos e Doces
Avaliação 4.9 de 5 , 25 opiniões
· Doces casamento
Mil Fogos
Avaliação 4.9 de 5 , 19 opiniões
· Animação festa

Mapa

SHN Quadra 01 Bloco A Sala 403 - Ed. Windsor-Le Quartier 70701-010 Brasília (Distrito Federal)

Perguntas frequentes sobre Isabel Melo

Em Isabel Melo, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$8.680 até R$14.680.
Isabel Melo oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Isabel Melo oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Isabel Melo trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Realizam casamentos homoafetivos.)
A empresa Isabel Melo é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em profissionalismo, 4.9 em qualidade de serviço, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Isabel Melo oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Distrito Federal para o seu casamento

Fornecedores