Irala Eventos

8 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Irala Eventos

• Laisa

Laisa M. · Se casou em 17/10/2020

Equipe maravilhosa

A Fernanda e toda sua equipe foram impecáveis, atenciosas, atenta a todos os detalhes. Não nos preocupamos com nada, a Fer tomou conta de tudo, de todos os detalhes, foi excepcional! Tudo estava lindo, perfeito graças a prestatividade da Fer com toda sua equipe!

Enviado a 21/10/2020
  • Danielle

Danielle P. · Se casou em 10/08/2019

Equipe incrível

A Fer é uma profissional claramente apaixonada pelo que faz. Exerce seu trabalho com carinho e dedicação. É uma pessoa incrível e tem uma equipe incrível. Amei e recomento muito!

Enviado a 27/09/2019
  • Pamela

Pamela L. · Se casou em 06/07/2019

Ótima equipe e profissional

A cerimonialista Fernanda Irala é uma ótima profissional, tudo foi bem planejado e com sua competência tudo saiu como sonhava. Parabéns a ela e sua equipe. Recebemos vários elogios.

Enviado a 10/06/2020
  • Noivo

Elisandro M. · Se casou em 14/04/2018

Tudo perfeito

Atendimento muito bom, atenciosa, profissional, preocupada com todos os detalhes, deu todo o suporte para nós, não tivemos incômodo nenhum desde a preparação até o dia do casamento. Sempre presente para nos auxiliar e cuidar de nós! Super recomendamos. Serviço top!

Enviado a 19/04/2018
  • Elaine

Elaine C. · Se casou em 07/04/2018

Controle e organização

Nosso grande dia foi inesquecível, um grande sonho! Graças a Fer, que nos deu todo o suporte para que nesse dia ficássemos super seguros e não precisasse nos preocupar com nada. Uma cerimonial super profissional, competente, com o controle de todas as situações do casamento. Fico muito feliz e realizada de ter acertado na escolha, além de que os convidados elogiaram muito. Além de uma super profissional, é uma pessoa incrível! Indicaria de olhos fechados.

Enviado a 02/05/2018
  • Patricia

Patrícia V. · Se casou em 21/10/2017

3.2

No dia do casamento a profissional com quem fechei o contrato não compareceu na cerimônia e na festa, sequer, me deu uma explicação acerca de sua ausência. Assim, ocorreram alguns erros perceptíveis pelos noivos e alguns convidados, sobretudo devido à falta de afinidade dos noivos com as profissionais disponibilizadas pela empresa.

Enviado a 21/11/2017
  • Stela

Stela · Se casou em 19/03/2017

Todos os fornecedores/profissionais indicados fizeram um ótimo trabalho. Dou um destaque especial para os fotógrafos, que além de serem ótimos profissionais são uns amores. Quando surgia dúvidas a Fer estava sempre disponível a ajudar, além de ser muito querida e competente. Super recomendo!

Enviado a 04/04/2017
  • Monica

Monica · Se casou em 11/03/2017

Na organização do casamento é tudo tão novo, tantas dúvidas e questionamentos, e ela sempre estava lá disposta a responder todas as perguntas. Só temos a agradecer por toda a atenção e segurança passadas antes, durante e depois da festa e principalmente por ter paciência com o noivo (que não é fácil não haha). Obrigada a toda a equipe por ter feito parte desse grande dia.

Enviado a 12/05/2017