Opiniões de Roberta Monteiro Eventos

Gramado, Rio Grande do Sul

• Karen
    Karen Enviado a 19/01/2021

Profissional maravilhosa!

Roberta é uma profissional incrível! Trabalha dentro do que é acordado com o cliente, sempre muito atenciosa e prestativa. Não mede esforços para o evento sair melhor do que o planejado. Sempre atenta a todos os cuidados, recomenda os melhores profissionais e resolve qualquer problema que surja pelo meio do caminho. Recomendo demais demais! Agradeço a ela pelo meu casamento lindo!

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Muito obrigada minha noiva linda! Já estou com saudades de conversar com você. Foi incrível! Beijão.
  • Pâmela
    Pâmela Enviado a 13/11/2020

A melhor cerimonialista!

Quando nos preparamos pra iniciar a organização do casamento, pensamos que tudo é fácil.
    Porém, no meio do caminho aparecem as dúvidas com fornecedores, o que realmente é prioridade e o que devemos fazer em seguida.
    Nesse momento, surge a cerimonialista (no meu caso foi a Roberta) , com todas respostas pra nossas infinitas perguntas. Agradeço a Deus ter tido a Rô no meu evento junto com a sua equipe. Foi tudo perfeito, tivemos muita calma e conseguimos aproveitar todos os momentos da festa.
    Obrigada Rô, por toda prestatividade e carinho, que é o destaque do teu trabalho. Uma profissional amorosa e super humana.
    Amamos conhecer você! E, se eu pudesse, gostaria que todos os noivos (formandos e etc.), te conhecessem e contassem com teu auxílio pra realização desse momento tão importante!
    Um super beijo! Sucesso e mais sucesso!

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Eu que agradeço muito vocês! Foi um prazer enorme fazer parte deste grande dia! Saudades, beijão!
  • Micaela
    Micaela W. Enviado a 10/06/2020

Profissional impecável

A Roberta Monteiro é uma profissional excelente, sempre disponível para esclarecer todas as dúvidas, atenta aos detalhes, realiza o contato com todos os fornecedores e dá ótimas dicas. Tu consegues curtir ao máximo o teu evento, pois sabe que ela estará preocupada em fazer tudo transcorrer da melhor forma possível. Recomendo, com certeza.

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Muito obrigada minha flor! Foi um prazer enorme estar com vocês na realização deste sonho

• Marina
    Marina L. Enviado a 15/09/2020

Melhor cerimonialista!

Como explicar algo que só vivendo pra entender?
    Foi isso que aconteceu no nosso pré-casamento, casamento e pós-casamento. A Roberta foi peça chave de toda a organização da nossa cerimônia e festa; Eu e meu noivo (na época) não morávamos na localidade onde o casamento ocorreria, então a Roberta assumiu todas as correrias e questões que nós dois não poderíamos de imediato fazer, definimos algumas questões e o resto ela conduziu e foi nos atualizando. Isso, por si, foi fantástico e imprescindível. A equipe que ela montou conosco, os fornecedores sugeridos por ela e tudo mais, trabalharam numa sintonia ímpar que fez nosso "dia especial" ser ainda mais especial. Todas essas questões são pontos visíveis num serviço de cerimonialista, entretanto há questões que só vemos olho no olho, no jeito de falar, nas conversas... resumindo, na sensibilidade. A Roberta nos proporcionou muita paz e tranquilidade no dia que menos precisávamos de probleminhas, foi sensacional desde um medicamento pra dor de cabeça durante a recepção, até na condução de convidados e nos alinhamentos do pós-casamento.
    Só temos a agradecer!
  • Taise
    Taise V. Enviado a 10/06/2020

Me deu a maior tranquilidade

Foi maravilhoso ter a Roberta conosco, ela tava sempre comigo a qualquer hora era só chamar!
    Além de que na festa eu não tive preocupação alguma! Curti, bebi e dancei como se não tivesse o amanhã! Foi incrível!

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Amada! Muito obrigada. Foi um prazer enorme! Amei viver esse dia com vocês, foi um dia incrível! Saudades
    Lisie P. Enviado a 21/10/2019

A melhor cerimonialista

Profissionais excelentes! Saiu tudo perfeito! A Roberta sem dúvidas ama o que faz, e isso transparece em cada detalhe!
    Ela fez toda a diferença pro nosso dia ser o melhor de nossas vidas

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Obrigada minha noiva linda!
    Eu amo mesmo! Ver o sorriso de vocês e realizar os sonhos é meu melhor pagamento!
    Gabriela M. Enviado a 10/06/2020

Excelente profissional

Sempre que precisei ela sempre estava a disposição, nunca nos deixou na mão. Ocorreu tudo perfeitamente em nosso casamento graças ao comprometimento e dedicação dela.

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Minha flor, que maravilha foi nosso dia e conhecer vocês! São muito queridos e moram no meu
    Eduarda R. Enviado a 13/03/2020

Maravilhosa!

Roberta é uma profissional muito responsável e organizada. Tornou meu sonho possível com muita dedicação e carinho. Super recomendo!

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Muito obrigada queridona! Foi um prazer estar com vocês nesse momento maravilhoso! Jamais esquecerei!
  • Cláudia
    Cláudia Enviado a 12/03/2019

Excelente, perfeita

Total atenção da cerimonialista Roberta Monteiro, desde nosso primeiro encontro, respondendo imediatamente a cada dúvida que tínhamos com relação a cerimônia, até o último momento! Sempre atenta a coisas que eu nem imaginava, com contatos em mãos, eu comentava com ela e na mesma hora me enviava sugestões pelo whats, nos deixando seguros, até porque tivemos menos de 60 dias para organizar tudo até a cerimônia, e foi tudo perfeito, no dia ela foi incrível!
  • Vanise
    Vanise P. Enviado a 13/12/2018

Melhor contratação!

Foi tudo perfeito. Desde o planejamento, a execução e o pós-festa. Houve muita ansiedade e a preocupação se sairia como o desejado. Contratamos a equipe de Inove Cerimonial e Marketing para a organização e a decoração, tendo sido a melhor coisa que fizemos. Não tivemos nenhum problema, foi tudo bem organizado e realizado dentro dos horários previstos. Com a devida organização foi possível curtir cada momento, foi perfeito!! Só coisas boas para recordar desse momento mágico em nossas vidas. Sendo assim, só temos elogios a fazer à equipe de Inove Cerimonial e Marketing que foi a responsável pela organização e a linda decoração do nosso casamento.

Respondido por Roberta Monteiro Eventos:

Obrigada minha noiva linda!
    Que saudade de vocês!
    Foi um prazer participar deste momento lindo com vocês!
    Obrigada!