Opiniões de Leandro Goliv Assessoria em Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Janaina
    Janaina Enviado a 24/12/2021

Melhor cerimonial

Contratamos cerimonial Leandro Galiv sem arrependimento nenhum. Fizemos o contrato com ele com 15 meses de antecedência. Ele sempre muito acessível, atencioso. Nos orientou para fechamento dos melhores contratos. E os fornecedores foram todos perfeitos. Nossas vidas, é um pouco corrida entre filhas, casa e trabalho, então ele otimizou muito o nosso tempo. Esteve presente em tudo. Nas prévias me enviou um anjo da sua equipe, Cinara. Um amor de pessoa auxiliou bastante. No dia do casamento, outro anjo da equipe, Fernanda. Me ajudou muito, não só comigo e também com minhas filhas e minha família. No dia do casamento cerimonia e recepção tudo foi perfeito. Aproveitamos ao máximo. No pós, tbm foi atemcioso conosco.
    Então só temos elogios e agradecimentos a você Leandro Goliv e equipe.

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Eu só tenho gratidão a vocês por me permitirem viver essa linda história da vida de vcs e da sua família. Todos nós da equipe Leandro Goliv gostamos muito de organizar e viver esse grande dia. Já estamos com saudades.
    Ana P. Enviado a 07/12/2021

Esperava mais

Quando estava à procura de um cerimonialista, a proposta da Innovare foi a que mais chamou minha atenção e o atendimento também… sempre me disseram: “um bom cerimonialista faz toda diferença no seu grande dia!”… então, mesmo sendo a proposta com o valor mais alto que encontrei, fechei… Queria deixar bem claro que minha opinião aqui é estritamente profissional e tem relação com a minha experiência com a empresa.
    1) eu tinha de ficar cobrando para que as coisas fossem feitas (sou um pouco enrolada, mas quando pego para fazer algo, o faço)
    2) no dia anterior ao meu casamento, falei com meu cerimonialista que queria fazer uma supresa para meu noivo e ele falou que para tal eu precisaria de um microfone, então, ele pediu para eu, na véspera do meu dia, entrar em contato com a empresa e pedir o microfone.
    3) o cerimonialista chegou atrasado, atrasou meu casamento e minhas fotos no pôr do sol não existiria.
    4) comprei lágrimas de alegria para meus convidados e elas simplesmente não foram distribuídas
    5) eu estava em prantos no casamento e alguém da equipe estava perto de mim e não teve a iniciativa de me oferecer uma das minhas lágrimas de alegrias não distribuídas e não usadas! Eu tive de ficar me movimentando para chamar a atenção dela e pedir o lenço.
    6) meus convidados foram unânimes: “tudo estava lindo, exceto seu cerimonial!”
    7) faltou organização, minhas coisas não foram recolhidas e devolvidas, os garçons levaram tudo que estava na mesa e na cozinha porque não havia ninguém que me representasse naquele momento.
    Enfim, vi que realmente era verdade o haviam me dito, mas graças a Deus, a escolha equivocada do cerimonialista não atrapalhou meu grande dia.
    Mais uma vez, essa é uma opinião estritamente profissional e não se refere à pessoa do cerimonialista, mas a empresa como um todo.

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Antes de mais nada, agradeço pela avaliação feita ao nosso serviços, eles são fundamentais na construção do nosso crescimento. Algumas informações precisam ser esclarecidas para que tudo fique nos seus devidos lugares:
    1) Sobre o contrato havia um check-list e deste nossa primeira reunião eu deixo claro que o andamento das contratações seguem o financeiro de cada casal e sendo assim repasso as datas e aguardo manifestação é por isso que temos um grupo (casal e cerimonialista) para que possamos manter conversas a qualquer momento. 2) Realizamos todas as reuniões de alinhamento e fechamento de roteiro e cronograma e as vésperas do evento realmente você trouxe a novidade de fazer uma surpresa, sendo que tudo já estava definido, solicitei que entrasse em contato com o responsável dos músicos da igreja para solicitar um microfone sem fio. E a sua homenagem foi feita conforme você desejava pois estávamos lá te auxiliando nesse momento. 3) Não houve atraso do cerimonialista, o que ocorreu foi um atraso na entrega do buquê no qual ficamos aguardando o florista entregar, feito isso o cerimonialista estava no local em tempo oportuno, no qual a equipe já estava tbm a postos, quanto as fotos na saída da cerimônia, não foram realizadas pois a cerimônia foi longa e eu não posso controlar o Diácono que estava celebrando. Seu mês era um mês em que o pôr do sol nem sempre é provável e isso tbm havia sido conversado em reunião. 4) As lágrimas de alegria foram entregues como sempre realizamos e quanto a assistência à noiva sempre o fazemos nos momentos oportunos, para que não atrapalhe a cerimônia. Sabemos o momento que podemos aparecer. 5) Se a opinião dos seus convidados foram pelo fato de eu não ter deixado o casal tirar fotos o tempo inteiro, de fato essa não é a nossa prática e também falamos sobre isso nas reuniões de alinhamento e cronograma, mas se o desejo do casal era passar a festa inteira fazendo fotos, bastaria comunicar que assim seria realizado. 6) Todas os pertences foram entregues e as sobras do buffet tbm, não são verdadeiras as informações de garçons fizeram isso, pois estávamos lá até o término do evento. Tenho certeza do nosso profissionalismo e da entrega que fizemos no evento onde tudo ocorreu de maneira perfeita, tanto por mim quanto por minha equipe e lamento muito que agora sua palavras sejam essas. Nossa empresa tem mais de uma década entregando eventos incríveis e impecáveis, onde a relação entre noivos e cerimonialista se prolongam por anos, sendo em novas indicações ou eventos futuros e temos orgulho do trabalho que a Leandro Goliv Assessoria realiza ao longo desses anos de experiência! Nossa missão é continuar seguindo em frente na realização de eventos inesquecíveis!
  • Vitória
    Vitória A. Enviado a 17/10/2021

Qualidade de serviço!

Me casei agora no dia 10/10 e também irei representar o meu marido: excelência em serviço, na atenção, flexibilidade e paciência. Contratamos o Leandro no início do ano e ele nunca deixou de ser receptivo, atencioso e esforçado. Sempre se prontificou para tudo e cumpriu com o que foi necessário. E o nosso casamento... sem palavras para descrever. Melhor impossível! E sem o Leandro nos ajudando... não teria sido a excelência que foi!

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Foi muito especial realizar o casamento de vocês, desde o início tivemos uma boa sintonia e conseguimos transformar todos os detalhes nesse dia tão especial como vocês mereciam! Gratidão pela confiança!

• Nathália
    Nathália A. Enviado a 02/09/2021

Cerimonial top

O que falar de Leandro Gonçalves?! Só elogios desde sempre, muito profissional em cada detalhe, sempre ajudando a gente em tudo, dando dicas muito importantes! Super atencioso e paciente com essa noivinha aqui, obrigada por ajudar a gente tanto, você foi e é super essencial pra gente e pro nosso casamento. E a palavra que escolhemos pra ti, é gratidão! Gratidão por tudo, por cada ajuda que se dispôs a fazer por nós, independente de qualquer coisa! E agora finalmente os "estagiários" se casaram! Casal real oficial Innovare! Com carinho Nathy e Lucas!

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Meu casal de estagiários tão queridos e amados!!! Eternamente grato por fazer parte dessa história tão linda e por vocês fazerem parte da história da Innovare. Gratidão!!
  • Renata
    Renata G. Enviado a 02/10/2021

Melhor investimento e escolha

Simplesmente perfeito tudo que o Leandro e equipe nos proporcionou, foi realmente uma experiência e não apenas uma prestação de serviço, amei tudo.

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Muito feliz por ter participado desse dia tão especial para vocês Renata e Marcelo, foi um dia memorável!
  • Adamor
    Adamor M. Enviado a 20/07/2021

Profissional

O Leandro é muito bom profissional!! Sempre disponível quando precisávamos.

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Eu só tenho que agradecer pela confiança depositada em nossos serviços!!! Gratidão e felicidades na vida a dois!! Muito amor e que sejam sempre lindas as recordações desse dia!!
  • Kimberly
    Kimberly Enviado a 20/10/2021

Melhor cerimonialista

Um profissional incrível que tornou nosso tão sonhado dia perfeito! Atento aos detalhes e cuidadoso com tudo nossa festa saiu melhor do que imaginávamos! Ter você como nosso cerimonial foi essencial, melhor escolha
    Obrigada por todo carinho e dedicação !

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Muito obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho. Realizar seu casamento foi sem dúvidas a realização de um sonho pessoal. Muitas felicidades a vocês meus lindos, Kim e Thi.
  • Luciene
    Luciene M. Enviado a 13/10/2021

Excelência na prestação de serviço

O que falar da Innovare? Representada pelo Leandro Goliv. Só temos a agradecer por todo apoio e assessoria ao decorrer de toda a preparação do nosso casamento. Planejamos, sonhamos, e vivemos este momento juntos, em profunda parceria. Preparar um casamento é algo muito importante, pois ali lidamos com um sonho, e sem duvidas precisamos de uma equipe capacitada para entregarmos nas mãos um momento tão marcante, fizemos uma excelente escolha. Só temos a agradecer por tudo!

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Lu, já sinto saudades das nossas conversas diárias, das alegrias e dos dramas kkkk. Vencemos todos os obstáculos e realizamos um casamento incrível que vocêss mereciam... Gratidão por acreditar e confiar em nossos serviços! Felicidades
  • Taiane
    Taiane A. Enviado a 16/04/2021

Melhor cerimonial da vida

O que falar do cerimonial que te dá atenção qualquer hora do dia, que te responde independente do dia, e que se preocupa com a noiva? Só posso falar que escolhemos muito bem quando optamos por você. Tão organizado, pontual, alegre, que olha pros seus noivos e nos acolhe como amigos.

Le, queremos te agradecer pelo carinho e paciência. Agradecer pelas palavras amigas e sinceras. Agradecer por tornar nosso dia leve, tranquilo e calmo. Eu que sou uma mulher um pouco nervosa kkkk não tive um estresse no meu dia, pelo contrário nada me preocupou, pude curtir meu dia, tomar banho de banheira sem pensar em arrumar nada porque eu sabia que você estava lá e que tudo ia sair bem.
    De coração, obrigada, estará sempre em nossos corações.

Enorme beijo,

Taiane e Arthur.

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Meus queridos!! Meus olhos brilham rsrs quantas vezes vocês ouviram essa expressão né? Mas realmente sempre que conversávamos e definíamos detalhes do casamento era assim que me sentia, percebendo nossa conexão!! Obrigado pela confiança e pelo carinho e principalmente pelo feedback, vocês já estão gravados na história memorável da Innovare!! Gratidão
  • Rebecca
    Rebecca Enviado a 23/12/2020

Além da ajuda, a risada é garantida

Só posso agradecer por todo auxílio que estamos recebendo! Dicas preciosas, informações que iriam passar despercebidas, respostas rápida e uma dose extra de bom humor que amamos, o cerimonial foi nosso primeiro contrato fechado e sem dúvidas está sendo o nosso norte. Muito obrigada, estamos felizes em ser casal Innovare.

Respondido por Leandro Goliv Assessoria em Eventos:

Muito obrigado pelo carinho e confiança Rebecca vocês são incríveis! Gratidão e vamos juntos até o grande dia e realizar esse casamento lindo!