Innovare Cerimonial
La Belle Maison Personnalisee 71916-750 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Innovare Cerimonial

Ana C. · Se casou em 11/01/2020

O casamento dos sonhos

Noivinhas, não tenho dúvida que a Innovare foi minha melhor escolha! O Leandro é um profissional maravilhoso, atencioso, proativo, que tornou meu dia ainda mais especial. Todos meus fornecedores sempre o elogiaram e suas indicações sempre abriram portas, seja na forma de descontos ou prestatividade. O custo benefício do serviço foi maravilhoso, pois não há valor que pague a perfeição que a Innovare conduziu meu evento. Como eu já disse: amarei eternamente!

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Innovare Cerimonial:

Ana minha maravilhosa!! Muito obrigado pelo carinho e por me permitir cuidar dos detalhes deste dia que será pra sempre inesquecível. Felicidades pra vc e para o Wallace!! Beijos
  • Lucas

Lucas S. · Se casou em 07/12/2019

Innovare cerimonial

Sem dúvidas a Innovare foi um dos contratos mais certeiros que fechamos no nosso casamento. O Leandro e sua equipe fizeram do nosso dia um dia muito mais que especial. Muito amor, carinho, atenção e profissionalismo envolvidos. Recomendamos demais essa equipe!

Enviado a 13/02/2020

Respondido por Innovare Cerimonial:

Lucas meu querido!! Gratidão por toda confiança depositada sobre nosso trabalho!! Fiquei muito feliz em fazer parte desse momento tão especial da sua vida e da Grazi... Forte Abraço!!

Camila V. · Se casou em 23/11/2019

Só elogios

Desde o primeiro contato o Leandro transmitiu muita segurança e profissionalismo, que fomos confirmando ao longo dos preparativos. Ele nos fez indicações de fornecedores excelentes. Somado a isso é extremamente alto astral e divertido, o que alivia muito a tensão e ansiedade dos preparativos, Recebemos só elogios da nossa festa e cerimônia.

Enviado a 10/01/2020

Respondido por Innovare Cerimonial:

Oi minha Princesa! Muito obrigado pelo carinho e por me permitir fazer parte da história desse casal tão lindo!! Gratidão, pra sempre em nossos corações!!
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 21/09/2019

Gratidão eterna.

Recomendo de olhos fechados! Equipe me bloqueou de qualquer situação que tenha surgido no casamento. Cuidou de cada detalhe. Me orientou por diversas vezes. Cuidou de mim com muito amor não só o Lê mas toda sua equipe.

Enviado a 04/10/2019

Respondido por Innovare Cerimonial:

Pri minha Rainha!! Gratidão é o que sinto por ter feito parte do seu sonho e de poder realizar seu casamento. Tanto eu quanto todos da Innovare ficamos muito felizes em participar deste momento único da sua família!! Obrigado pela confiança. Beijos!!

Larissa M. · Se casou em 20/07/2019

Indico muito.

O trabalho do Leandro e da equipe foram essenciais para a magia do meu casamento. O atendimento e a disposição do Lê antes e durante o evento contribuíram para a nossa tranquilidade e segurança de que tudo daria certo (e deu!). Obrigada por fazerem a diferença com a carisma que envolveu a nossa família e os nossos convidados. Recomendo muito a Innovare pois prestam um serviço de excelência do início ao fim.

Enviado a 23/12/2019

Respondido por Innovare Cerimonial:

Larissa minha Deusa!! Gratidão por tudo, pela confiança em meu trabalho e por entregar o seu maior sonho para ser realizado pela Innovare. Para nós foi uma honra fazer parte da sua história!!

Caroline S. · Se casou em 11/11/2018

Fantástico

O Leandro e sua equipe foram super atenciosos no dia do casamento, resolveram tudo com muita rapidez e discrição. Super recomendo o serviço da Innovare desde a assinatura do contrato até o pós casamento.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Innovare Cerimonial:

Carol foi muito bom fazer parte da sua história e estar com vocês neste dia especial, obrigado pela confiança depositada em nosso cerimonial.

Fernanda C. · Se casou em 13/10/2018

Muito mais que imaginei

Impecável define o trabalho da Innovare. Eles foram responsáveis por minha tranquilidade às vésperas do casamento, pois eu sabia que com Leandro tudo estaria sob controle! E de fato, esteve! Gratidão!

Enviado a 23/10/2018

Respondido por Innovare Cerimonial:

Fernanda e Carlos vocês não imaginam a minha alegria em ter realizado o grande dia de vocês e realmente o casamento de vocês superou as nossas expectativas. Foi uma festa belíssima como vcs mereciam!! Gratidão

Karla · Se casou em 12/10/2018

O melhor que existe!

O profissionalismo do Leandro foi primordial em toda a caminhada da organização do casamento até chegar o grande dia. Sempre muito disponível e atencioso. Nos transmite uma paz sem igual. Toda a sua equipe é formada por valorosos profissionais.

Enviado a 07/11/2018

Respondido por Innovare Cerimonial:

Obrigado Karla pelo carinho e confiança em nossos serviços. Foi lindo fazer parte deste sonho e poder realizá-lo seu casamento foi emocionante do começo ao fim! Gratidão e felicidades pra sempre!
  • Isabela

Isabela S. · Se casou em 22/09/2018

Excelente!

Equipe extremamente atenciosa, coordenador Leandro é simplesmente o melhor cerimonial que eu já conheci, fez do meu casamento um sucesso, super recomendo o trabalho dessa equipe, fizeram a diferença no meu casamento!

Enviado a 23/10/2018

Respondido por Innovare Cerimonial:

Muito obrigado pelo carinho e confiança nos serviços da Innovare. Que Deus abençoe sempre as suas vidas!! Felicidades meus amados.
  • I

Isabela R. · Se casou em 08/09/2018

Excelência em todos os detalhes

O cuidado, respeito, profissionalismo e carinho esteve presente do início ao fim do nosso contrato. Outro ponto a ressaltar foi a nossa comunicação, o Leandro sempre estava nos auxiliando desde detalhes da cerimônia até o vestido e penteado da noiva. Todos os conselhos dados foram essências para que tudo fosse inesquecível.

Enviado a 20/09/2018

Respondido por Innovare Cerimonial:

Gratidão Isabela! Foi uma honra fazer parte do seu grande dia e conhecer a linda cerimônia da sua religião, obrigado pela confiança em nossos serviços!