Opiniões de Ingrid de Paula

Ingrid de Paula

Volta Redonda, Rio de Janeiro

Ana B. Enviado a 19/12/2023

Fada madrinha ♥️

Minha fada madrinha de casamento...
    Sim, eu não abria mão de ter uma cerimonialista. E você foi mais que uma cerimonialista! Uma fada madrinha! A fada madrinha dos sonhos. A fada que ajudou a realizar os meus sonhos. Aliás, a realizar mais alto que meus sonhos... Ingrid, como te falei, te admiro como pessoa e como profissional!
    Conseguiu os melhores fornecedores! Me apresentou pessoas maravilhosas. Com uma equipe maravilhosa! Peço desculpas pelas perguntas bobas durante esse tempo. Mas agradeço pela paciência e explicação de todas elas! Meu pai estaria muito feliz por você ter feito parte do meu sonho realizado. Dona Zeí, certeza que estaria orgulhosa da nora!!!
    Deus abençoe e cuide de você sempre!!!
    Minha gratidão por você! Minha prima fada madrinha! ♥️
    Aline C. Enviado a 19/05/2022

O melhor cerimonial!

Sem palavras para Ingrid e toda sua equipe! Além de toda ajuda pré casamento, tem também todo cuidado com a gente no dia, sempre levando algo para comermos, sempre nos ajudando a aproveitar a festa, se tem algum imprevisto, ela lida com tudo com tanta excelência que você nem vê rs. Não teve um convidado que não se sentiu cuidado por ela, eu agradeço demais pois fez com que nossa festa fosse tranquila e incrível!
    Beatriz M. Enviado a 28/10/2021

Maravilhosa!

Ter a Ingrid junto de nós foi a melhor decisão que tomamos. Cuida de tudo, não tem nada que ela não resolva, super tranquila e querida, ajudou em tudo que precisamos. Tem um jeitinho especial pra falar com todas as pessoas (fornecedores, convidados, padrinhos) e passa toda a segurança necessária. Ela não mede esforços! Foi um prazer conhecê-la, sou muito grata por termos nos encontrado e eu não escolheria nenhuma outra cerimonialista!

Respondido por Ingrid de Paula:

Bia eu que agradeço por tudo e pelo carinho, já estou morrendo de saudade de todos, conte comigo sempre.

Aline M. Enviado a 20/10/2021

Excelente!

Ingrid é competente, sensível e carismática. Sua equipe é igualmente bem preparada. Com carinho e leveza, executam perfeitamente bem suas funções.

Respondido por Ingrid de Paula:

Receber esse carinho só me dá mais forças para continuar, o abraço que recebi e o carinho foi maravilhoso, vocês moram no meu coração.
  • Thielly
    Thielly Enviado a 21/10/2021

Melhor cerimonial

Super atenciosa, cuidadosa e profissional. Cuidou de cada detalhe do nosso casamento. Não poderia ter melhor.

Respondido por Ingrid de Paula:

Obrigada meu amor pelo carinho, cada segundo com vocês foi maravilhoso, um grande beijo e já estou com saudade.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 17/05/2022

A Melhor Cerimonialista

Você é incrivel mulher! Que profissional, perfeita demaia em tudo que faz. Ela cuida de todos os detalhes, esta sempre pronta em ajudar em organizar. Perfeita! Obrigada pelo trabalho maravilhoso, foi magnífico!
  • Jessica
    Jessica F. Enviado a 15/09/2020

O melhor cerimonial.

Atenciosa demais. Corre atrás de tudo. Dá sempre um jeito de ajudar a resolver um probleminha ou outro. Acompanha em todas as reuniões com fornecedores. Super recomendo.

Respondido por Ingrid de Paula:

Obrigada Jessica pelo carinho amei a mensagem, amei cada segundo junto com vocês família nota 100000.
    Aline L. Enviado a 22/01/2020

Excelente profissional.

Super recomendamos o trabalho da Ingrid. Ela foi uma pessoa essencial para tornar nosso sonho de casamento em realidade. Ela esteve presente em todas as visitas e nos auxiliou em várias decisões. Ela tem ideais boas e é inovadoras, sempre respeitando o gosto de seus clientes. Ela soube captar desde o primeiro encontro o nosso perfil de casal e o estilo de casamento que idealizamos, isso fez a diferença para nós, então, não hesitamos em contrata-la. Super recomendamos seus serviços. Mais uma vez obrigada Ingrid por ter aceito nossa proposta de um casamento fora do tradicional e por ter nos auxiliado em todos preparativos apesar da distância. Muito sucesso no seu trabalho, você merece! Aline e Franck
    Gislaine O. Enviado a 04/02/2020

A melhor decisão que tomei para o meu casamento!

A melhor decisão que tomai foi ter contratado uma cerimonialista, e quannd me indicaram a Ingrid já me apaixonei de cara, ela é muito competente, meus convidados ficaram de boca aberta c a organização do meu casamento. Saiu tudo mais que perfeito. Super indico!
  • Taynara
    Taynara P. Enviado a 23/01/2020

Excelente profissional

Profissional muito competente no que faz. Sonha junto com você em cada detalhe. Se dedica 100% para seu sonho ser exatamente como você sempre sonhei. Desejo muito sucesso a essa super profissional.