Ilhabela Vip
São Paulo 70040 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Ilhabela Vip

• Thaina

Thaina F. · Se casou em 19/10/2019

Ela vai fazer o seu casamento acontecer!

A Isabel foi sensacional desde o primeiro dia (um ano de planejamento). Sempre disponível para tirar qualquer dúvida, eu moro no Canadá e isso não for problema nenhum para nossa comunicação. Uma pessoa cheia de energia e muito prática, tudo o que você precisa para o seu grande dia! Meu casamento foi incrível e grande parte disso foi porque eu tinha total confiança na equipe da Ilhabela Vip e que tudo ia sair como o planejado. Toda o organização do dia, coordenação de horários e fornecedores foi feita com excelência! Obrigada por tudo!

Enviado a 14/12/2019

Respondido por Ilhabela Vip:

Uma emoção e honra ter ajudado um pouquinho! E quando estiverem no Brasil me avisem! Tem aqui uma amiga!
  • Renan

Renan · Se casou em 18/05/2019

Ótima assessoria!

Boa energia, sempre pronta para resolver qualquer parada, ótima escolha para assessorar o evento do começo ao fim.

Enviado a 11/07/2019

Respondido por Ilhabela Vip:

Meu querido. Que honra em ter participado deste lindo casamento. Ficará na história. Amo vocês.
  • Samanta

Samanta R. · Se casou em 27/10/2018

Ilhabela Vip, a melhor assessoria de Ilhabela!

A Isabel é otima, muito gente boa! Rapida e ágil nas respostas! No dia do evento, ela e a equipe foram excelentes! Tudo funcionou perfeitamente entre os fornecedores, e foi orquestrado pela Isabel, que tem muita experiência!

Enviado a 09/12/2018

Respondido por Ilhabela Vip:

Vocês que são demais! Obrigada por toda a confiança! Fiquei muito feliz em ter participado deste lindo dia!

Clara P. · Se casou em 08/10/2016

Nós recomendamos muito a Ilhabela Vip!! Nossa experiência com a Isabel e sua equipe foi excelente, Isabel sempre disponível, quase que 24 horas por dia conectada e respondendo todas as nossas questões. Flexibilidade pra negociar e também para fazer reuniões, pois algumas fizemos por skype, o que nos ajudou muito. Sempre prontas à nos atender e nos fazendo sentir muito seguros... todos os contatos indicados foram ótimos fornecedores.

Enviado a 21/11/2016

Respondido por Ilhabela Vip:

Vocês são demais! Guardo sempre vocês no coração! E família agora aumentando... Super feliz! Parabéns!
  • Talita

Talita B. · Se casou em 27/08/2016

Melhor escolha!
    Assessoria impecável desde as escolhas dos fornecedores até o dia do casamento!
    Recomendo de olhos fechados.
    Toda equipe muito atenciosa desde o primeiro encontro até o dia do casamento, todos convidados elogiaram.

Enviado a 01/11/2016

Respondido por Ilhabela Vip:

Vocês que são o máximo!! Amoo para toda a vida!!! E agradeço mais uma vez a confiança no meu trabalho!!! Beijos!
  • Emilly

Emilly A. · Se casou em 14/05/2016

Melhor cerimônia. Melhor festa! Todos os convidados adoraram. Recomendo muito! Com tudo o que gastamos no casamento. Este foi o melhor dos investimentos! Conseguimos economizar em vários pontos!

Enviado a 15/06/2016

Respondido por Ilhabela Vip:

Vocês que são maravilhosos! Obrigada por toda confiança em nosso trabalho. ? Foi super fácil organizar todo o casamento, vocês sempre parceiros e colaborativos! Quero leva los para a vida!