Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Vocês decidiram fazer a sua festa de casamento e quando todo mundo soube da notícia, cada um ajudou um pouquinho na organização. No dia do evento, a vontade é de que todos possam aproveitar da festa e por isso a I&R Assessoria e Cerimonial, se ocupará da assessoria do dia.

Serviços oferecidos

A empresa é especializada em assessoria do dia para deixar que no grande momento do evento, anfitriões e convidados possam aproveitar de cada segundo. Também oferecem pacotes especiais para assessoria intermediária e assessoria completa, o objetivo da empresa é transformar o seu sonho em realidade.

Área de atuação

Para atender a todos os noivos e seus respectivos orçamentos, a empresa facilita o pagamento. Entrem em contato com a equipe da I&R Assessoria e Cerimonial e tirem suas dúvidas. A empresa está em São Paulo capital.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Produção do ambiente
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Qualquer tipo de casamentos. Tem um portfólio de 100 eventos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Personalizado aos noivos

Quais são as formas de pagamento?

Parcelado via depósito em conta
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
39 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
94% Recomendado pelos casais
Erick
Erick Enviado a 14/10/2021
Avaliação 5 de 5

Excepcional

Conhecemos a Ingrid da I&R através de indicação e foi a peça chave para tornar tudo tão perfeito. Contratamos o serviço um ano e meio antes para ir nos auxiliando nas etapas de contratações o que tornou todo esse processo muito fácil além das orientações para com tudo, seja com dúvidas, contratos, negociações. Ingrid e sua equipe foram demais para nós deixando tudo perfeito. Recomendamos muito! Uma empresa focada na excelência.
Camila
Camila S. Enviado a 25/11/2019
Avaliação 5 de 5

Excelência.

Meu casamento não seria o mesmo sem a organização e atenção da Ingrid. Só tenho a agradecer pelo trabalho executado.
Joyce
Joyce Enviado a 28/11/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria do mundo!

A Ingrid foi um anjo que caiu do céu. Ela não só acreditou no nosso sonho, ela sonhou com a gente. Uma energia incrível dela e da equipe. Não teve uma pessoa que não elogiou elas. Perfeita e maravilhosa. A musa do meu casamento. Amo demais
ANA
Ana C. Enviado a 26/11/2019
Avaliação 3 de 5

Deixou muito a desejar

A assessoria é sem dúvida um dos serviços mais importantes do casamento. Ela que trará paz durante os preparativos e também nos dias mais importantes da nossa vida. Acho muito importante fazer esse relato para deixar registrado alguns problemas que ocorreram durante nossos preparativos. Nosso sentimento foi de estarmos perdidos durante a preparação do casamento. O processo e orientação da IER foi desorganizado e estressante. Próximos a data do casamento haviam vários itens que não havíamos sido questionados. Tivemos que tomar a frente de muitas situações, que teriam ocorrido melhor com organização da assessoria. As últimas semanas foram desgastantes e sofridas. Por isso não recomendo. No dia do casamento, porém, tudo ocorreu bem, exceto por um erro na música da minha entrada e também pela falta de reposição de doces durante a festa. Várias caixas voltaram para nossa casa cheias e muitos convidados reclamaram. Bom, acho importante registrar nosso relato para que noivos que busquem tranquilidade durante a organização não passem pela mesma situação.
Guiba
Guilherme C. Enviado a 02/10/2018
Avaliação 5 de 5

Extremamente profissional

Agradecemos muito a equipe da Ingrid, que nos apoiou antes e durante o nosso casamento. Não nos preocupamos com nada durante a festa. Simplesmente curtimos cada minuto sem saber dos detalhes da organização. Obrigado pela equipe e recomendo demais seus serviços.
Karina
Karina A. Enviado a 23/08/2018
Avaliação 5 de 5

Foi um serviço de excelência! Adoramos!!

Todos os detalhes foram vistos proporcionando um dia inesquecível! Desde o dia da noiva e do noivo até o Samba. Foi um sonho realizado com muita dedicação! Super indico! Agradeço a Ingrid e a toda a equipe! Parabéns!
Daniela
Daniela S. Enviado a 30/07/2018
Avaliação 5 de 5

A I&R Assessoria fez do nosso casamento um momento leve

A I&R Assessoria fez do nosso casamento um momento leve, descontraído e sem preocupações. A Ingrid cuidou de cada detalhe desde o planejamento, meses antes, até o grande dia. Só tenho a agradecer pelo profissionalismo de toda a equipe, por cuidarem do nosso bem estar e também dos nossos convidados como se fossem seus. Agradecemos por tornar nosso casamento ainda mais especial.
Camila
Camila Enviado a 12/07/2017
Avaliação 5 de 5
Ter essa equipe comigo, foi uma escolha sensacional, sem duvidas alguma que foi muita benção pra mim.
Casar foi um sonho e poder contar com esse equipe, juro que não tenho palavras.
Tanto carinho e cuidado, a Ingrid cuidou de cada detalhe com muito amor, sou grata por ter esse anjo na minha vida, por terem feito um trabalho tão maravilhoso e deixar meu dia melhor que poderia ser.
Organização impecável, tudo conforme a reunião feita comigo, não tive nenhum problema, só elogios.
Foram 02 anos de trabalho com a Ingrid, assim que decidimos casar foi com ela meu primeiro contato, com ela a minha luz rs, ela me auxilio desde a escolha do buffet, coisa me deixou meio frustrada no inicio, mas depois ela ja veio com a solução, fora as inúmeras dicas dadas pra mim, foi um zelo até os mínimos detalhes, confesso que no inicio achei que assessoria não seria importante e vejo muita noiva com essa opinião, afinal queremos cortar gastos de todos os lados, mas com toda certeza fez toda a diferença no meu grande dia e hoje ja virou um amor, sem tamanho rs. Vale muito a pena!
Mais uma vez agradeço toda a equipe, meu marido então morre de amores
Futuras noivinhas não tenham duvida que essa equipe sera a sua melhor escolha.
Salua
Salua C. Enviado a 06/05/2017
Avaliação 5 de 5
Ela é maravilhosa.. nos atendeu e nos guiou por todo o caminho dificil que é montar uma festa! Pratica e decidida ela objetivar e tornar facil cada detalhe para que tudo saia perfeito! Indico muito o trabalho!!
Jéssica
Jéssica P. Enviado a 11/07/2017
Avaliação 4.8 de 5
Não tenho palavras pra agradecer, meu sonho se tornou realidade. Cada fornecedor escolhido com super carinho e dedicação! A equipe maravilhosa em especial Ingrid. Mais uma vez obrigada por tudo! Lembrarei sempre do meu dia com muito carinho e muito amor!
Ingrid
Ingrid J. Enviado a 11/02/2017
Avaliação 5 de 5
O trabalho da IeR Assessoria foi impecável para que o meu grande dia fosse maravilhoso! Ingrid, muito obrigada pela dedicação, comprometimento, paciência, carinho e principalmente pelo amor que você tem pelo que faz, pois é isso que torna seu trabalho incrível!
Luana
Luana E. Enviado a 12/01/2017
Avaliação 5 de 5
Equipe maravilhosa, super profissionais, atentas a tudo. Amamos ter essa equipe nos auxiliando e nos deixando muito tranquilos no nosso casamento. A todo momento estavam prestando atenção a todos acontecimentos e nos deixaram super a vontade ao mesmo tempo que sempre estavam ao nosso lado. A assessora Ingrid é um amor e extremamente profissional. Recomendo muito essa assessoria.


Aline
Aline Enviado a 04/05/2016
Avaliação 5 de 5
Ingrid, você é maravilhosa! Obrigada por este 1 ano de planejamento para que nossos sonhos se tornassem reais! Foi tudo muito melhor do que imaginávamos! Cada surpresa foi emocionante e ainda estamos transbordando de amor!
Obrigada por ser esta pessoa tão dedicada, atenciosa e especial! Deus nos abençoou muito quando te colocou em nossas vidas!
Te amamos
Beijos
Li & Gui
Andrea
Andrea P. Enviado a 19/06/2015
Avaliação 5 de 5
A equipe I & R Assessoria é maravilhosa! Foram super atenciosos e muito pacientes conosco (principalmente comigo, a noiva ansiosa! rs) Nós indicamos de olhos fechados! Tudo saiu perfeito e muito melhor do que sonhávamos!
Paula
Paula C. Enviado a 16/06/2015
Avaliação 5 de 5
Sempre ouvi relatos de noivas que me diziam "sempre acontece alguma coisinha que não estava programado, nunca é perfeito"... mas não faço parte deste grupo de noivas, o meu dia foi encantado e perfeito, com a responsabilidade e presteza dessas meninas não só pude aproveitar a minha festa como também não precisei me preocupar com pessoas fora da lista, guardar as sobras de buffet e docinhos no carro, reposição de higiene no banheiro, recepção de fornecedores no dia... enfim, são minhas fadas madrinhas... obrigada por tudo meninas
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos

Dayane & Silviano
119 fotos · 03/03/2018
Adriane & Gilmar
59 fotos · 09/09/2017
Angelica & Rafael
60 fotos · 05/08/2017
Danielle & Maurício
33 fotos · 14/01/2017

Promoções

Mapa

Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1720 05145-000 Jaraguá (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos

Em I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$4.500 até R$8.000.
I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Produção do ambiente
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
A empresa I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em tempo de resposta, 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em flexibilidade, 4.8 em relação qualidade/preço e 4.7 em profissionalismo.
Atualmente, a empresa I & R Assessoria e Cerimonial em Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores