Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O cerimonial é um dos serviços mais importantes durante o planejamento e execução de um casamento. Com seu conhecimento e profissionalismo, a equipe facilita todo o processo eliminando pesos e preocupações dos noivos. Se vocês sonham com uma festa perfeita do inicio ao fim, contem com a equipe Hanna Machado Eventos e Cerimonial.

Serviços oferecidos

Hanna Machado chegou ao mercado de eventos movida pela paixão por celebrar, confraternizar e produzir eventos nos mínimos detalhes. Ela conta com uma equipe profissional e dedicada, preparada para realizar todos os processos que a ocasião exige e entregar um evento magnífico aos seus clientes.

Área de atuação

Hanna Machado Eventos e Cerimonial atua nas cidades de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro. A equipe está à espera de seu contato para compartilhar com vocês todas as suas ideias. Envie hoje mesmo sua mensagem, agende uma reunião, conte para eles qual é o seu sonho e deixe em suas mãos, em seu grande dia certamente a sua emoção ao ver a sua festa será a prova da dedicação destes profissionais.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Entre 100 e 300 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Vinhos e espumantes)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Outro (Homoafetiva)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamentos tradicionais e Elopement Wedding

Como é o seu estilo de trabalhar?

Iniciam com o agendamento de uma reunião onde os noivos contam tudo sobre o sonho de casamento. A partir dessa conversa, realizam o planejamento com todas as informações necessárias

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro, cheque e cartão de crédito
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
10 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5
100% Recomendado pelos casais
Thayane
Thayane F. Enviado a 23/05/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho.

A Hanna é um amor, cuida dos noivinhos dela com todo carinho. Ela fica atenta a cada detalhe, desde os preparativos da cerimônia até o grande dia. Ela sonha junto com os noivos e faz acontecer assim como o planejado. Trabalho excelente, super recomendo. Parabéns por sempre fazer o melhor!
Gustavo
Gustavo Enviado a 28/11/2018
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Hanna Machado, obrigado por seu profissionalismo e dedicação. O nosso casamento foi perfeito. Melhor do que poderíamos imaginar. Obrigado pela paciência, cumplicidade e tranquilidade que nos passou nos últimos meses antes do nosso grande dia. Onde a ansiedade e nervosismo já tomavam conta da gente. Mas graças a Deus a nossa cerimônia aconteceu da maneira mais linda. Continue sempre sendo essa profissional que ama o que faz. Deixo aqui o nosso agradecimento de coração , assim como o agradecimento de todos os nossos familiares que assim como nós, estavam tão envolvidos com o nosso casamento.
Deus continue a abençoar o seu trabalho, a sua vida, seus familiares e as pessoas que você ama nessa vida. Muitíssimo obrigado.
Deyse
Deyse C. Enviado a 27/11/2018
Avaliação 5 de 5
Boa tarde! Meu casamento foi no último sábado dia 24/11, fui internada por conta de uma torção do volvo então dia 22/11 os médicos me internaram para a cirurgia. O casamento foi cancelado e na madrugada de 22/11 para dia 23/11 a torção se desfez sem necessidade de cirurgia. Entramos em contato com a Hanna assim que recebi alta para retomada do cerimônia e o atendimento foi impecável. Mesmo com os imprevistos de saúde me casei e Hanna e sua equipe proporcionaram que esse momento fosse possível.
Jeruza
Jeruza J. Enviado a 18/10/2018
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

A Hanna fez possível o maior sonho da minha vida, com excelência, com amor e atenção. Ela fez do momento um marco em minha vida, foi realmente inesquecível e sem ela nada seria possível, nada seria tão lindo. Perfeição na realização, cuidado, paciência, a melhor, sem dúvida!
Lorena
Lorena R. Enviado a 21/11/2018
Avaliação 5 de 5

Incrível!

Sobre um dia tão importante feito tudo com todo o carinho e amor do mundo, ela foi peça importante para o dia, pois podem acreditar meninas, o momento da entrada é algo que toda noiva precisa de uma cerimonialista super profissional para estar organizando tudo para não somente esse momento e sim todo o evento! Obrigada por tudo, Hanna.
Juliana
Juliana Enviado a 25/07/2018
Avaliação 5 de 5

Considerações relevantes

Hanna Machado é uma profissional dedicada em atender as expectativas dos noivos. Organizada e com experiência em gerenciar, consegue orientar os noivos em cada etapa da organização do grande dia, não deixando nada faltar. Conta com equipe com excelentes profissionais que ajudaram a fazer do nosso dia um momento especial.
Vanusia
Vanusia A. Enviado a 28/11/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente!

Simplesmente top, ela conseguiu organizar meu casamento em menos de 24 horas, excelente profissional, inteligente, dedicada, responsável e tranquila. Organizou tudo nos mínimos detalhes em pouquíssimo tempo, conseguiu até contratar fornecedor para a decoração o que faltava. Não tenho palavras para agradecer, porque meu casamento foi perfeito graças a ela, muito inteligente, até hoje nem acredito, ficou tudo muito lindo! Muito obrigada Hanna!
ANDRÉ
André L. Enviado a 24/01/2018
Avaliação 4.4 de 5
Me surpreendeu muito pela qualidade dos espumantes que comprei para o meu evento, sobretudo, o preço que consegui pagar, bem abaixo de alguns exemplares do mercado. Espero sempre encontrar produtos com os menores preços e com a excelente qualidade que gosto.
D
Débora S. Enviado a 29/07/2018
Avaliação 4.6 de 5

Sobre a cerimônialista que contratamos.

Desculpa a demora! Mas bem quero te agrader pelo seu empenho e dedicação pela tranquilidade que nos passou desdo início que te contratamos, obrigado por fazer da nossa cerimonial um sonho, ocorreu tudo como eu esperava! Obrigada que Deus te abençoe!
R
Reinaldi V. Enviado a 25/01/2018
Avaliação 4.2 de 5
Bom profissional para explicar sobre os produtos, entregue no período combinado, facilidade no pagamento. Porém os preços são um pouco acima do esperado.
Todos em meu casamento gostaram do produto, valeu a pena e super indico.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Mapa

São Gonçalo Shopping 24466970 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Hanna Machado Eventos e Cerimonial

Em Hanna Machado Eventos e Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$1.000 até R$15.000.
Hanna Machado Eventos e Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Entre 100 e 300 convidados
Hanna Machado Eventos e Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Vinhos e espumantes.)
Hanna Machado Eventos e Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Outro (Homoafetiva.)
A empresa Hanna Machado Eventos e Cerimonial é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em profissionalismo, 4.9 em tempo de resposta, 4.8 em qualidade de serviço, 4.7 em flexibilidade e 4.7 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores