Opiniões de Hanna Machado Eventos e Cerimonial

Hanna Machado Eventos e Cerimonial

• Thayane
    Thayane F. Enviado a 23/05/2019

Excelente trabalho.

A Hanna é um amor, cuida dos noivinhos dela com todo carinho. Ela fica atenta a cada detalhe, desde os preparativos da cerimônia até o grande dia. Ela sonha junto com os noivos e faz acontecer assim como o planejado. Trabalho excelente, super recomendo. Parabéns por sempre fazer o melhor!
  • Gustavo
    Gustavo Enviado a 28/11/2018

Agradecimento

Hanna Machado, obrigado por seu profissionalismo e dedicação. O nosso casamento foi perfeito. Melhor do que poderíamos imaginar. Obrigado pela paciência, cumplicidade e tranquilidade que nos passou nos últimos meses antes do nosso grande dia. Onde a ansiedade e nervosismo já tomavam conta da gente. Mas graças a Deus a nossa cerimônia aconteceu da maneira mais linda. Continue sempre sendo essa profissional que ama o que faz. Deixo aqui o nosso agradecimento de coração , assim como o agradecimento de todos os nossos familiares que assim como nós, estavam tão envolvidos com o nosso casamento.
    Deus continue a abençoar o seu trabalho, a sua vida, seus familiares e as pessoas que você ama nessa vida. Muitíssimo obrigado.
  • Deyse
    Deyse C. Enviado a 27/11/2018
    Boa tarde! Meu casamento foi no último sábado dia 24/11, fui internada por conta de uma torção do volvo então dia 22/11 os médicos me internaram para a cirurgia. O casamento foi cancelado e na madrugada de 22/11 para dia 23/11 a torção se desfez sem necessidade de cirurgia. Entramos em contato com a Hanna assim que recebi alta para retomada do cerimônia e o atendimento foi impecável. Mesmo com os imprevistos de saúde me casei e Hanna e sua equipe proporcionaram que esse momento fosse possível.

• Jeruza
    Jeruza J. Enviado a 18/10/2018

Inesquecível

A Hanna fez possível o maior sonho da minha vida, com excelência, com amor e atenção. Ela fez do momento um marco em minha vida, foi realmente inesquecível e sem ela nada seria possível, nada seria tão lindo. Perfeição na realização, cuidado, paciência, a melhor, sem dúvida!
  • Lorena
    Lorena R. Enviado a 21/11/2018

Incrível!

Sobre um dia tão importante feito tudo com todo o carinho e amor do mundo, ela foi peça importante para o dia, pois podem acreditar meninas, o momento da entrada é algo que toda noiva precisa de uma cerimonialista super profissional para estar organizando tudo para não somente esse momento e sim todo o evento! Obrigada por tudo, Hanna.
    Juliana Enviado a 25/07/2018

Considerações relevantes

Hanna Machado é uma profissional dedicada em atender as expectativas dos noivos. Organizada e com experiência em gerenciar, consegue orientar os noivos em cada etapa da organização do grande dia, não deixando nada faltar. Conta com equipe com excelentes profissionais que ajudaram a fazer do nosso dia um momento especial.
    Débora S. Enviado a 29/07/2018

Sobre a cerimônialista que contratamos.

Desculpa a demora! Mas bem quero te agrader pelo seu empenho e dedicação pela tranquilidade que nos passou desdo início que te contratamos, obrigado por fazer da nossa cerimonial um sonho, ocorreu tudo como eu esperava! Obrigada que Deus te abençoe!
  • Vanusia
    Vanusia A. Enviado a 28/11/2018

Excelente!

Simplesmente top, ela conseguiu organizar meu casamento em menos de 24 horas, excelente profissional, inteligente, dedicada, responsável e tranquila. Organizou tudo nos mínimos detalhes em pouquíssimo tempo, conseguiu até contratar fornecedor para a decoração o que faltava. Não tenho palavras para agradecer, porque meu casamento foi perfeito graças a ela, muito inteligente, até hoje nem acredito, ficou tudo muito lindo! Muito obrigada Hanna!
    Reinaldi V. Enviado a 25/01/2018
    Bom profissional para explicar sobre os produtos, entregue no período combinado, facilidade no pagamento. Porém os preços são um pouco acima do esperado.
    Todos em meu casamento gostaram do produto, valeu a pena e super indico.
  • ANDRÉ
    André L. Enviado a 24/01/2018
    Me surpreendeu muito pela qualidade dos espumantes que comprei para o meu evento, sobretudo, o preço que consegui pagar, bem abaixo de alguns exemplares do mercado. Espero sempre encontrar produtos com os menores preços e com a excelente qualidade que gosto.