Opiniões de Gui la Partio Assessoria de Eventos

Gui la Partio Assessoria de Eventos

Cotia, São Paulo Estado

Amanda Enviado a 13/10/2021

Super maravilhosa

O que seria da gente sem a Michelle, ela deixou nosso dia mais especial, achamos que íamos conseguir sem uma ajuda, ai ela apareceu e tirou o peso das nossas costas. Super dedicada e carinhosa uma profissional incrível para ter no momento que mais precisamos.
  • Siléia
    Siléia R. Enviado a 26/04/2019

Excelente trabalho, profissionalismo e perfeição

Acho que o titulo diz tudo neh! Só tenho a agradecer pela dedicação e perfeição nesse trabalho realizado com tanto amor. A Michelle é realmente uma pessoa que se preocupa com tudo, com todos os detalhes inimagináveis do casal, coisas que nem passam pela nossa cabeça, além disso tudo, ainda se preocupa com o casal de forma humana, se preocupa com as nossas frustrações e tenta de todas as formas fazer com que não haja nenhuma, ela não pode controlar isso porque é sentimento que depende de cada pessoa, mas ela se preocupa, e isso não tem preço. Obrigada mi. Obrigada por tudo.

• André
    André H. Enviado a 05/11/2016
    Adoramos o trabalho realizado pelas meninas!!
    Elas são muito solicitas, sempre tentando ao máximo ajudar, muito compreensivas também dando espaço e acolhendo sempre que necessário!
    Gostamos de tudo e recomendamos sem dúvidas!!

Thais L. Enviado a 23/08/2016
    Equipe maravilhosa! Ótimo trabalho, dedicação, disponibilidade, atenciosas e carinhosas. Ficamos muito felizes e satisfeitos. Recomendamos de olhos fechados. Confiamos no excelente trabalho! Nos sentimos muito acolhidos.
  • Priscila
    Priscila S. Enviado a 12/04/2016
    Super indico o trabalho da Gui lá Partio. As sócias Michelle e Karina são excelentes profissionais, atenciosas, parceiras, pessoas maravilhosas que vamos levar pra vida toda no nosso coração.
    Nosso grande dia não teria sido maravilhoso se não tivéssemos contado com os serviços das meninas.
    Vale muito a pena! Recomendadíssimo!!!
    Milena P. Enviado a 02/04/2017
    A equipe foi excelente, nos ajudou e acompanhou de perto todas as partes do evento. Contratamos a equipe em cima da hora da realização do casamento e tudo deu certo. Foi perfeito. A Karina e Michelle são muito profissionais, as teremos como amigas para sempre. Só temos a agradecer.
    Natalia P. Enviado a 30/08/2015
    Acho que sou meio suspeita para falar dessa empresa, não tive assessoras, tive duas amigas, companheiras mesmo, dedicadas e completamente envolvidas com minha causa, história, vida e casamento. Resumidamente, elas foram perfeitas e super responsáveis pelo sucesso do meu casamento.
    Gabriela B. Enviado a 14/08/2015
    Recomendo 1, 10, 1000 vezes! É muito difícil encontrar pessoas que realmente se importam com você e o que você pensa. O fator humano nessas horas é essencial. É muito mais do que um trabalho! É como se o seu casamento fosse a coisa mais importante do mundo pra elas. São pessoas especiais que cuidam de você, te acolhem nos momentos mais tensos, e comemoram cada etapa, junto com você, até o final. O meu casamento certamente não teria sido o mesmo sem a grande e valiosa ajuda delas. Michelle e Karina, vocês fazem toda a diferença! Dica: se você é noiva, marque um horário com elas, eu prometo que você não vai se arrepender!
  • Vivian
    Vivian Enviado a 31/08/2015
    Empresa bem organizada, as meninas super atenciosas sempre prontas para me atender e tirar minhas dúvidas. Recomendo sim! Parece um serviço dispensável mas acreditem não é, elas fazem valer cada centavo do nosso orçamento que é apertado, fazendo com que cada fornecedor cumpra sua parte e a festa seja um sucesso, sem palavras. Vale muito a pena separar um valor para investir em assessoria, eu pensava que era bobagem, mas ainda bem que fechei com a meninas, fiquei livre de muitas dores de cabeça que passaram para elas.
    Fernanda C. Enviado a 31/08/2015
    Não há palavras para descrever o profissionalismo, dedicação, comprometimento, carinho e amor dessas lindas profissionais. Estão dispostas a nos atender a qualquer momento, seja a hora que for. São tão especiais que nos tornamos amigas. Indicaria de olhos fechados!