Opiniões de Gran Casório

Gran Casório Ver mais informação

• Alexandra
    Alexandra P. Enviado a 02/03/2023

Melhor equipe de assessoria do mundo!

Que equipe maravilhosa!
    Sério, eu já tinha escolhido o Grancasorio desde o dia que eu os conheci porque eu não poderia fazer esse evento sem eles.
    A organização é impecável e todo mundo elogiou o trabalho de vocês!
    Foi tudo lindo, perfeito, impecável e vocês estão de parabéns!!!
    A Amanda sempre estava muito atenta a tudo, sempre foi muito receptiva conosco em todas as ocasiões, sempre nos aconselhava quando levávamos algum assunto e eu amei ter você comigo nesse período Amanda. (Favor não me abandone), hahahah
    A Vitória, que faz parte da equipe também foi impecável, ela cuidou tão bem de mim lá. Tudo que eu precisava ela estava atenta, me deu água, calçou os meus tênis e sempre muito simpática e com um sorriso no rosto.
    O Dani e o outro assessor (não me recordo o nome, desculpa) também sempre muito solícitos com a gente, vinham perguntar se estávamos com sede, com fome e se queríamos algo, eles sempre iam buscar e levavam onde nós estávamos.
    Todos os assessores presentes no evento contribuíram para uma execução perfeita do meu dia, gente sério, foi perfeito!
    Queria viver esse momento pra sempre e levar vocês com a gente pra sempre.

Obrigada mesmo!
    Vocês sempre vão estar em nossos corações.

Respondido por Gran Casório:

Ohhhh que amor, que msg linda.
    Nós que agradecemos a escolha e amamos fazer parte desse dia tão incrível.
  • Renata
    Renata L. Enviado a 15/11/2022

Sem palavras! Profissionais exemplares

De longe, foi o melhor investimento do casamento que fizemos. Se alguém ainda tem dúvidas da importância dos assessores, contratem! pois são profissionais indispensáveis para a tranquilidade da noiva.

A Amanda e o Daniel foram impecáveis, em todos os detalhes, cuidado e parceria conosco, tanto antes da festa, quanto durante e depois (recebemos um relatório completo do dia).

Amanda salvou a sogra com o vestido que soltou o fecho, literalmente costurando ! o Daniel tinha pilha para a gravata piscante do noivo e entre tantas outras coisas que não imaginamos que podem acontecer nos bastidores e eles estavam preparados.

Super recomendo!!
  • Jessica
    Jessica O. Enviado a 19/07/2022

Perfeitos! 10. 000 estrelas!

Eles simplesmente fizeram tudo acontecer! E depois de toda a saga que é fazer um casamento, eles se tornaram amigos! Fazem falta no meu dia dia!

Quanto a parte profissional, eles conseguem nos apoiar do começo ao fim, indicam os fornecedores com orçamento bons e que melhor se adaptam ao meu perfil e estilo.
    No dia da festa foi zero preocupação, eu so curti muito!! Então indico com todas as letras!

• Rebeca
    Rebeca P. Enviado a 01/05/2020

A Gran Casório salvou o meu casamento religioso

A Gran Casório coordenou perfeitamente o nosso casamento. No dia tivemos problema com a decoradora, eles se prontificaram a fazer todos os arranjos para os padrinhos, a arrumar os bancos antes e após a festa e fizeram até um buquê para eu jogar para as solteiras na recepção. O serviço RSVP foi excelente e bem elogiado pelos meus convidados. Eu recomendo muito!

Respondido por Gran Casório:

Linda, ficamos muito felizes pelo seu depoimento e mais feliz ainda por ter gostado do nosso trabalho e aproveitado bastante o seu grande dia.
    Bruna F. Enviado a 12/12/2019

Não tenho nem palavras!

Equipe impecável! Me passaram confiança desde o primeiro contato! Dedicados, comprometidos, simpáticos! Fizeram realmente acontecer e cuidaram de mim e de todos meus convidados como se fôssemos uma única família! Amandinha e Dani, vocês foram meus olhos, pernas, braços. Foram psicólogos, meteorologistas, floristas, confidentes, parceiros, apoio! Vocês foram dedicação, carinho, cuidado do início ao fim! Obrigada por me transparecer paz e leveza em um momento tão importante para mim mim e para minha família. Obrigada por todo o suporte, sem vocês não teria sido como foi! Deixo aqui os meus e de toda minha família mais sinceros agradecimentos. Beijo enorme e sucesso!
  • Érica
    Érica M. Enviado a 02/05/2019

Mravilhosos

A assessoria foi uma benção na nossa vida, tudo ocorreu conforme o cronograma, comemos, bebemos e curtimos muito a festa e nossos convidados, foram muito elogiados pelos meus convidados, organização sem igual. Não me arrependo da escolha e indico sem dúvidas.
  • Natália
    Natália A. Enviado a 26/07/2019

Sensacionais

Equipe extremamente profissional, sensitivos, carinhosos, educados e simpáticos.
    Notam qualquer problema no ar e tentam fazer de tudo para solucionar.
  • Jeiza
    Jeiza O. Enviado a 21/01/2019

Casamento com muito amor

Equipe maravilhosa, profissionalismo sensacional , cuidam do casamento para que seja perfeito !
    Amanda e incrível em cuidar e muito carinhosa com tudo , eles são super preparados , ela tinha kit de costura para qualquer eventualidade acreditem !
    Foi lindo meu casamento , apaixonada por tudo!
    Super indico e recomendo !
  • Josy
    Josy S. Enviado a 25/12/2018

Trabalho profissional

Fui apresentada a eles e desde o começo ja gostei de tudo! Ajudaram muito e também deixam você super a vontade para receber sugestões
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 02/10/2018

Casamento em 14 dias

Sabe aquela parte que não pode faltar? Isso seria a Assessoria, de início achei que não era necessário, mas depois percebi o tamanho do problema que teria se não os tivesse em meu casamento, foi tudo lindo, o grupo extremamente organizado preparam roteiro de cerimônia, roteiro de festa, tudo antes do casamento, no dia fizeram tudo acontecer da melhor forma, e olha que até chuva rolou na cerimônia ao ar livre, mas não deixou de ser perfeito! Nos ajudaram a aproveitar cada momento, se alguém me perguntasse sem duvidas os indicaria pois além do qualidade profissional são ótimas pessoas, do tipo que fica no coração, do tipo que pagamos perguntando mas só isso? Vocês merecem muito mais. Obrigada de coração por tudo, vocês foram maravilhosos, tiraram um fardo de nossas costas e fizeram um evento maravilhoso, guardaremos vocês aqui no coração, obrigada!

Respondido por Gran Casório:

Ai que linda. Amamos a mensagem, vocês são uns amores!
    Estava tudo incrível e o tempo ajudou muito, na hora certa rs.