Opiniões de Graciele Gomes Assessoria

Graciele Gomes Assessoria

Guarapuava, Paraná

Julian P. Enviado a 30/11/2023

Profissional Qualificada

Profissional qualificada para o evento seja extremamente organizado e bem sucedido. Não deixando de citar, a economia para casal, facilitando e cobrando os fornecedores.

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Ju, obrigada ! Ficamos imensamente felizes em ter passado esse tempo com vocês, um casamento incrível e uma festa surreal, assim como vocês dois são para nós.
    Desejamos que a vida siga cheia de coisas boas porque vocês merecem muitooooooo , tudo de melhor.
  • Karla
    Karla B. Enviado a 17/12/2023

Melhor investimento para o casamento!

Foi com certeza o melhor investimento do nosso casamento, a Gra é indispensável, um trabalho excepcional, sem falar da organização impecável! O planejamento foi leve e aproveitamos a festa do início ao fim. Equipe sensacional! Com certeza indicamos de olhos fechados e contrataríamos outras mil vezes!

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Aiii que linda e maravihosa! Amamos estar com vocês e, seguiremos levando vocês em nossos corações.

Desejamos muitas felicidades
    Alan G. Enviado a 14/11/2023

Competente

Muito prestativa e profissional, trabalho
    Impecável! Ficamos muitos satisfeitos e felizes com o resultado processo e negociação em geral!

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Seguirão em nossos corações, vocês e as princesas !
    Desejamos muitas felicidades sempre, porque merecem o melhor.

• Carla
    Carla F. Enviado a 14/11/2023

Cerimonial excelente

É com grande satisfação que elogio o magnífico trabalho da Graciele juntamente com sua equipe. Cada detalhe meticulosamente planejado e executado, desde todo planejamento anterior ao evento, até o pós evento, refletiu profissionalismo e dedicação. O toque elegante e a fluidez do evento proporcionaram uma experiência inesquecível, tornando este dia especial ainda mais encantador. Parabéns pela excelência na organização e pelo papel fundamental em tornar esse momento único tão memorável.
    Foi o nosso melhor investimento, pois tivemos todo o suporte para que o nosso casamento fosse perfeito!

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Aaaah perfeita ! Quanta sincronia né ?
    Desejo que você brilhe cada vez mais e que sua família receba todas as bênçãos do céu.
    Você foi um presente para nós Carla, amamos e levaremos conosco sempre nas nossas orações !
  • Felipe
    Felipe Z. Enviado a 22/11/2023

Trabalho profissional

A organização do pessoal e o profissionalismo são os pontos fortes dessa equipe. O trabalho deles é sensacional.
  • Matheus
    Matheus F. Enviado a 14/11/2023

Trabalho impecável

Trabalho impecável, um olhar e cuidado único do primeiro encontro até o grande dia, deixando tudo muito organizado para que fosse perfeito

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Ah que dia !! Ter vivido com vcs esse dia tornou tudo mais especial para nós, levaremos vocês sempre no nosso coração 💓
  • Flavia
    Flavia I. Enviado a 14/11/2023

Melhor investimento do casamento!

Desde o início ouvimos que seria nosso melhor investimento, e realmente foi! Extremamente organizado e detalhistas, nos deixaram super a vontade no dia e tudo aconteceu melhor que o esperado!

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Linda da vida ! Vocês já são de casa, feliz em participar mais uma vez de um grande momento da sua família ! Sigam felizes ♥️
    Any C. Enviado a 14/11/2023

Melhor empresa

Conversamos com a Gra com muita antecedência e desde que fechamos o contrato nos auxiliou em tudo. No evento foram perfeitos, sem nenhum erro. Não temos nada a reclamar. Só elogios. Indico milhões de vezes !

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Que alegria foi estar com vocês Carol !! Vivemos uma noite incrível ♥️ que vocês sigam felizes e com nuuiiiitoo amor sempre
  • Renato
    Renato B. Enviado a 14/11/2023

Atendimento Excepcional

Quando pensamos em nos casar, estávamos perdidos com relação a quais passos tomar, e quais seriam as etapas até chegar o grande dia. Com isso, a assessoria cerimonial foi uma das primeiras coisas que contratamos, e olha, valeu a pena o investimento, pois facilitou muito a nossa vida, desde a procura de fornecedores, reuniões de alinhamento de coisas que nem sabíamos que deveríamos nos preocupar, acompanhamento do planejamento para saber se estávamos no prazo e não ficaria tudo para trás, e também a organização no dia do evento.
    Houve um apoio muito grande também devido as remarcações decorrentes da pandemia à época, e a assessoria auxiliou com os processos junto aos fornecedores, e com a reestruturação do evento para a nova data, sendo o trabalho da equipe muito importante nesses momentos.

Respondido por Graciele Gomes Assessoria:

Vocês são demais ! Nem mesmo a pandemia foi capaz de fazer com que o sonho diminuísse a intensidade e valeu a pena esperar ! Desejamos só amor e alegria sempre !! ♥️
    Nayara B. Enviado a 28/11/2023

Equipe impecável

O trabalho da Graciele e de sua equipe é de um profissionalismo incrível. Foi a melhor escolha que fizemos! Eles cuidaram de todos os detalhes e não precisamos ficar preocupados no nosso grande dia, pois sabíamos que a Gra já tinha pensado em tudo.
    As recomendações e direcionamentos da Gra, com certeza, fizeram toda a diferença na escolha dos nossos fornecedores. Ela acompanhou tudo, desde o orçamento.
    Recebemos vários elogios de nossos convidados com relação à organização do nosso casamento.