Opiniões de Graci Carvalho Cerimonial

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Barbara
    Barbara Enviado a 18/02/2020

0 defeitos!

Não dá pra casar sem a graci! Pensa em uma pessoa organizada, responsável, ponta firme. O seu sonho é o sonho dela, ela faz acontecer. Indispensável no processo de contratação dos fornecedores até o dia do casamento, sempre com muito cuidado comigo, atenta em todos os detalhes. Em piscava, a graci estava lá. Tudo saiu como sonhei! Indico demais, é a melhor que existe no brasil
  • Rayane
    Rayane M. Enviado a 02/01/2020

A melhor assessora.

A Graci é uma pessoa com tanta luz que não tem como passar despercebida. A melhor assessora, sem dúvida alguma. No nosso casamento, não faltaram elogios a ela. Todos ficaram admirados com tamanha organização.
    Desde a nossa primeira conversa, já sabíamos que seria ela. Muito organizada e sempre no pé dos noivos para seguirmos a agenda de contratações dos fornecedores até o grande dia. Sem ela não teríamos como organizar o casamento. Amamos você.

Respondido por Graci Carvalho Cerimonial:

Ray muito obrigada pelo carinho desde o inicio. Foi maravilhoso estar presente no grande dia de vocês. E como fiquei no pé. Saudades. Essa Ray ficará na história "Calma vai dar tudo certo. Amo vocês
  • Luiza
    Luiza B. Enviado a 14/04/2019

A melhor cerimonialista

Sim! Ela é a melhor cerimonialista que você pode imaginar! Super companheira, prestativa, fica em cima cobrando tudo o que precisa ser feito pra não deixar tudo de última hora e todo mundo estressado! Ela é incrível! Só tenho elogios a dizer!

Respondido por Graci Carvalho Cerimonial:

Obrigada Lu quanta saudade de vocês. Em cima da hora jamais. Gratidão pela confiança no meu trabalho.

• HENRIQUE
    Henrique M. Enviado a 15/12/2018

Impecável e gentil

A Graci se mostrou impecável e gentil desde o primeiro dia em que nos vimos. Ela demonstrou saber lidar com sabedoria, agilidade e transparência em cada momento.
    Sua organização da cerimônia foi exemplar. Ela nos ajudou a escolher o vestido, as musicas de cada momento e encaminhou cada pessoa no momento certo e da maneira correta.

Super recomendo!
    Dara Enviado a 24/05/2019

Cerimonialista que virou amiga.

Se você procura uma cerimonialista que tenha pulso firme, que organize seu evento e o deixe impecável, e que faça do seu sonho, o dela, a Graci é a melhor.
    Não temos reclamações, somente elogios. Organizada, firme, habilidosa, carismática, alegre e um obra do senhor. Eu sou apaixonada por ela, apaixone-se você também.

Respondido por Graci Carvalho Cerimonial:

Que declaração, muito obrigada pelo carinho. Foi maravilhoso fazer parte do sonho de vocês.
    Crisley Enviado a 06/12/2018

Sucesso Total !!!!

Não tenho palavras para expressar minha gratidão a Graci, meu casamento foi perfeito. Você foi sem dúvida um dos nossos melhores investimento nesse casamento. Uma profissional tão organizada, prestativa, atenciosa conmigo e com o meu esposo. Seu trabalho é incrível! A ajuda da cerimonialista é fundamental para conseguir ficar tranquila com tudo nos últimos dias, a Graci faz realmente acontecer. Toda minha família ama o trabalho dela e da Equipe. Foi sucesso demais!!!!

Respondido por Graci Carvalho Cerimonial:

Cris foi maravilhoso estar presente durante todo o tempo nos preparativos. Obrigada pela confiança no meu trabalho desde o início. Você e Dani deram muito valor a tudo. Que Deus abençoe muito.
    Glauco S. Enviado a 14/10/2018

Indispensável

Hoje em dia não dá para fazer um casamento sem cerimonialista. Mas também contratar alguém que não dá conta, mais atrapalha que ajuda. A Graci foi fundamental para que nosso casamento fosse o sucesso que foi. Trabalha incansavelmente, extremamente dedicada, respeita as opiniões dos noivos e sempre tem as melhores dicas e orientações. Nosso casamento foi bem melhor do que tínhamos planejado graças ao trabalho dela. A melhor cerimonialista de SJCampos.

Respondido por Graci Carvalho Cerimonial:

Muito obrigada, sem palavras para agradecer esse carinho. Foi mega especial participar desse grande dia.
  • Maíra
    Maíra C. Enviado a 05/10/2018

Prática, Atenciosa e Competente

A Graci tornou nosso grande dia mais leve e feliz.
    Nos auxiliou em todos os detalhes e no dia da festa eu estava tranquila e confiante que daria tudo certo conforme planejamos. Sem falar o quanto cuidou de nós dois durante a festa, prendia meu vestido, arrumava cabelo, enfim.
    Super recomendo, excelente profissional

Respondido por Graci Carvalho Cerimonial:

Ma muito obrigada, obrigada por permitir estar nesse grande dia. Fico muito feliz que gostaram do meu trabalho.
    Bruna B. Enviado a 06/11/2018

Graci a fada companheira!

Desde o começo o 'nosso santo bateu', ela me entendia pelo olhar, compreendeu meus desejos e as angústias, virou nossa 'aliada' e cuidou para que tudo fosse perfeito e foi! Ouvimos muito 'nossa como vc aproveitou a festa' isso só foi possível por termos alguém tão competente e dedicada cuidando de tudo! Ela e sua equipe nos transmitia confiança muito mais do que cuidar de todos os detalhes elas cuidavam da gente, até massagem nos pés ao retirar a sandália ela fez!! Todos os convidados ficaram encantados pela forma que elas eram eficientes e educadas, tratando todos com respeito!
    Nao é atoa que ela já está indo para o terceiro casamento da nossa família, todos querem ter alguém que provou todo o seu comprometimento e eficiência organizando o seu sonho!!

Respondido por Graci Carvalho Cerimonial:

Como não amar esse carinho. Você é daquela noiva que deixará saudade. Foi maravilhoso estar presente nesse dia tão importante na vida de vocês. Obrigada pelo carinho e palavras. Gratidão eterna.