Gleicieny Cristina

7 opiniões | Goiânia (Goiás)

Opiniões de Gleicieny Cristina

• Michelli

Michelli · Se casou em 26/10/2019

Casamento 26/10/19

Contratei o serviço parcial mas foi muito além, estava sempre pronta para me ajudar e auxiliar no que eu precisava. Não mediu esforços para que o meu dia fosse lindo e tranquilo.

Enviado a 15/11/2019

Respondido por Gleicieny Cristina:

Obrigada Michelli, muito feliz pelo seu dia é pela felicidade de vocês, o que precisar estou à disposição. Beijo!
  • Jessyca

Jessyca V. · Se casou em 24/08/2019

Excelente profissional

Organizou cada detalhe do meu casamento,
    Cada item, cada escolha, cada momento, tudo bem planejado, equipe Muito boa, super indico!

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Gleicieny Cristina:

Olá! Que lindo Jessyca, obrigada por ser essa noiva tão meiga e preocupada com cada detalhe, gostei bastante de te conhecer melhor... do casamento para a vida!
  • Tereza Cristina

Tereza C. · Se casou em 06/07/2019

Equipe maraviljhosa!

Ótimo serviço de Cerimonialista, equipe completa, respeita os horários da cerimônia e tudo muito bem organizado. A Gleicieny esteve comigo em todos os fechamentos de contratos além de fazer muitas outras atividades além das suas atribuições. Conhece muitos lugares e fornecedores de qualidade, facilitando o processo de fechamento dos contratos. Indico Demais.

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Gleicieny Cristina:

Tereza Cristina, tivemos uma longa caminhada até chegar sem grande dia, amei conhecer vocês, agradeço demais pela confiança em mim depositada. Precisando estou a disposição sempre. Beijo!

Letícia A. · Se casou em 23/06/2018

Planejamento

Primeiramente, casamento acima de tudo precisa ser planejado. Eu comecei a planejar o meu um ano antes, e não esqueci nada no dia, foi simplesmente perfeito e graças a Gleicieny e sua equipe maravilhosa.

Enviado a 08/08/2018

Respondido por Gleicieny Cristina:

Letícia, obrigada minha linda, bom demais te conhecer, obrigada por ser essa pessoal maravilha.

Nathalia G. · Se casou em 14/10/2017

Excelente profissional. Fez meu sonho se tornar realidade sonhando junto comigo, me ajudando em cada detalhe e dando todo o apoio. Não tenho nada a reclamar, só recebi elogios! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 17/10/2017
  • Ketley

Ketley · Se casou em 10/12/2016

Ótima, maravilhosa, não tenho nada a reclamar, me ajudou em mais do que eu precisava, super calma, meiga e profissional, indico sim de olhos fechados. Ela foi em quase todos os meus fornecedores, sempre preocupando para que tudo saísse perfeito, e foi gracas a Deus!

Enviado a 10/10/2017

Jheniffer · Se casou em 25/08/2016

Maravilhosa equipe. Impossível ter erros com a Gleyciene no controle rsrs, confio de olhos fechados. Obrigada por fazer acontecer meu casamento, foi lindo. Me passou muita confiança, além de tudo foi minha amiga.

Enviado a 06/02/2018

Respondido por Gleicieny Cristina:

Eu que agradeço pela confiança e amizade, cada sonho realizado é felicidade para meu coração, sempre que precisar estarei a disposição. Abraço!