Opiniões de Gisele Figueiredo Assessoria e Cerimonial

Macaé, Rio de Janeiro

• Thaís
    Thaís D. Enviado a 18/03/2021

Realiza nossos sonhos!

Serei eternamente grata, a todo carinho que recebi da equipe. São maravilhosos! Competentes, dedicados, proativos, eficientes... e mais quaisquer outros adjetivos que definam a perfeição! A Gisele é minha eterna Fada Madrinha! Se recomendo? Recomendo muito, recomento para a vida! Eles transformam os nossos sonhos em realidade e ainda adicionam detalhes que nem havíamos pensado e assim sonhamos acordados antes, durante e depois do casamento. Agradeço a Deus por ter colocado essa equipe na minha vida! Pois só nós sabemos o que passamos para o meu casamento acontecer, e ficou muito melhor que eu imaginei um dia em ter! Gratidão define o meu sentimento por todos da equipe!
    Aline B. Enviado a 31/03/2020

A fada madrinha perfeita!

A Gisele é ótima! Mesmo tendo contratado os serviços de cerimonial apenas para o dia do casamento, ela nos auxiliou a encontrar os fornecedores que faltavam, sugerindo profissionais de acordo com o nosso estilo. Conseguiu me convencer a usar o buquê (só depois eu vi a falta que faria), buscou nossos itens pessoais que seriam utilizados na ornamentação, sofreu junto comigo por causa da previsão de chuva (acabou não chovendo), cuidou de todos os detalhes no dia do casamento, ajudou a guardar nossas coisas e foi uma das últimas pessoas a ir embora. Ela fez nossa cerimônia e nossa festa serem perfeitas e não nos preocuparmos com nenhum problema. Gi, muito obrigada por tudo, você é a melhor fada madrinha que eu poderia ter!
    Célia D. Enviado a 14/03/2019

Quase satisfeita

No meu casamento o ar condicionado não deu vazão. Estava quente. Evite chegar atrasada, pois terá menos tempo de festa (infelizmente aconteceu comigo). A decoração ficou bonita, porém, não foi o que eu havia pedido. A equipe é muito atenciosa, serviram muito bem. A comida, doces e bolo muito gostosos.

Respondido por Gisele Figueiredo Assessoria e Cerimonial:

A avaliação é super importante para termos noção do que os nossos clientes, pensam! Foi informado a direção da casa de festa todos esses detalhes. Nós da equipe de cerimonial agradecemos a oportunidade de sonhar e ajudar a realizar esse dia tão especial para vocês. Pois, nos dedicamos e realizamos tudo com muito amor e carinho.

• Nayana
    Nayana C. Enviado a 11/03/2019
    A Gisele é uma excelente profissional e me ajudou em cada detalhe no que antecedeu o casamento, no dia e no pós. Me deu dicas para escolher o vestido, indicou fornecedores, degustações, eu posso dizer que não tive preocupação alguma. Super recomendo.

Respondido por Gisele Figueiredo Assessoria e Cerimonial:

Nós agradecemos a oportunidade de fazermos parte desse momento tão lindo e único na vida de vocês. Um sonho, hoje realizado!!!! Fica a saudades. Obrigada pela avaliação.
    Carina P. Enviado a 27/03/2020

Serviço maravilhoso

A Gisele foi ótima em tudo. Super disponível. Realizamos todo o nosso casamento em apenas dois meses e a Gisele foi essencial para nos auxiliar nesse desafio. Sem as orientações dela com certeza teria sido tudo muito mais difícil. Nosso dia foi inesquecível!
  • Marlon
    Marlon E. Enviado a 10/09/2018

Assessoria perfeita

Nossa experiência com a Gisele foi simplesmente maravilhosa. Mesmo tendo contratado o pacote de assessoria apenas para o dia do casamento, ela nos deu todo o suporte necessário para que ocorresse tudo da melhor forma possível.
    Fernanda V. Enviado a 11/07/2018

Fada madrinha

Desde o primeiro contato, eu sabia que a Gi seria minha fada madrinha. Não só pelas excelentes indicações que tive, mas também porque senti uma sintonia e empatia instantâneas. Parecia que já nos conhecíamos há séculos rsrs. Nossa primeira reunião foi incrível. A Gi com sua sensibilidade e paciência, conseguiu captar exatamente o que eu queria. A Gi é uma excelente profissional pois consegue realizar eventos desde os mais tradicionais até os mais informais como foi o meu casamento. Sem contar a segurança que ela me passou. Eu estava tão certa e tão tranquila que tudo ia dar certo só pela fato de estar tudo nas mãos dela.
    E deu certo! Graças a Deus! Super recomendo Gisele Figueiredo e toda sua equipe. Excelente profissional e ser humano ímpar.
  • Raysa
    Raysa Enviado a 17/04/2017
    Profissional competente, sempre buscando aprimorar seu trabalho. Sua equipe é maravilhosa! Todas trabalharam muito bem, nos deixaram super a vontade para aproveitar o nosso grande dia! Foram essenciais para a realização do nosso sonho!
    Alice A. Enviado a 30/03/2016
    Atendimento muito bom, responsável, comprometida, preocupada com os detalhes, preocupada com o bem estar dos noivos, foi tudo muito bom. O serviço de cerimonial e imprescindível para o casamento dar certo, o custo benefício super vale a pena e por isso indico Gisele Figueiredo!
    Vanessa R. Enviado a 08/06/2015
    Não tenho palavras pra agradecer a Gisele e sua equipe por ajudar o meu sonho se tornar realidade. São pessoas maravilhosas e ótimas profissionais. Tomei a melhor decisão em ter vocês comigo nesse sonho.