Opiniões de Gilvania Pizeta Cerimonialista

Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

• Michelle
    Michelle M. Enviado a 18/12/2018

A melhor de todas!

Gilvania foi um anjo que apareceu nas nossas vidas, super profissional, super carinhosa e atenciosa, cumpriu exatamente cada palavra que disse, nós não poderíamos encontrar alguém que valorizasse tanto esse momento quanto ela. Eu recomendaria ela mil vezes! Muito obrigada por tudo, você foi um anjo enviada por Deus pra nos ajudar!

Michelle e Felipe,
    Vocês são uns amores , fico muito feliz com esse carinho e pela confiança, agradeço imensamente . Sejam felizes é o que desejo de todo coração. Deus vos abençoe.
    Fernanda S. Enviado a 30/05/2018

Cerimonialista excepcional

Excelente assessoria! Não tenho nada a questionar, muito atenciosa e preocupada com cada detalhe! Também foi responsável pelos doces e bem casados e ficou tudo maravilhoso, não faltaram elogios. Super recomendo.

Respondido por Gilvania Pizeta Cerimonialista:

Fernanda e Vitor. Foi um prazer participar desse momento lindo! Tudo que fizemos foi com muito carinho e dedicação. Desejamos toda felicidade. Obrigado pela confiança.
    Alessandra Enviado a 30/03/2017
    Recomendo sim, pois adorei os serviços, sem eles eu não seria nada, ficaria perdida. Organizaram tudo direitinho, com muito amor pelo que fazem e do jeito que eu queria. Muito atenciosos com os noivos, com a família e com os convidados. Minha família gostou muito da atenção e falaram muito bem. Muito bom saber que fiz uma boa escolha em contratá-los. Super recomendo. Sem contar com os doces lindos e deliciosos.

Respondido por Gilvania Pizeta Cerimonialista:

Obrigado minha linda, fico muito feliz com suas palavras de carinho.
    Vocês que foram uns amores. Bjs no coração
    De sua eterna cerimonialista
    Gilvânia Pizeta

• W
    Wesllyane Enviado a 19/09/2018
    A equipe da Gilvania é excelente, no dia do meu casamento eles foram super eficientes, mas o que mais me marcou não foi apenas o dia do casamento e sim todo o relacionamento que tivemos antes, pois eles pensaram nos mínimos detalhes para que tudo saísse perfeito. Nossa! E o bolo e os bombons que a Gilvania faz? São deliciosos e perfeitamente lindos, foi até difícil escolher os modelos e sabores. Vou recomendar essa equipe para o resto da minha vida.
    Faça a escolha certa para o seu casamento. Escolha Gilvania Pizeta!

Respondido por Gilvania Pizeta Cerimonialista:

Meus queridos, foi um prazer para nós poder fazer parte desse momento lindo e único da vida de vocês. Obrigado pelo carinho e confiança a nós depositada. Desejamos muita felicidade pra vocês. Que Deus continue vos abençoando grandemente.
    Gilvania Pizeta