Opiniões de Gerlach Cerimonial

Itu, São Paulo Estado

• Lícia
    Lícia O. Enviado a 05/04/2022

Equipe super competente!

A Vera e sua equipe sempre estiveram disponíveis para qualquer dúvida, problema, sugestão, etc. Sabíamos que daria tudo certo no nosso dia porque eles sempre foram muito competentes em nos ajudar independente do assunto! Recomendo muito!
  • Pery
    Pery M. Enviado a 01/04/2022

Excelente trabalho

Só tenho elogios ao trabalho de toda a equipe da Gerlach Cerimonial. Foram sempre muito atenciosos e com ótimas ideias e recomendações para o nosso casamento. No nosso grande dia, a equipe deu todo o apoio que precisávamos e tudo ocorreu da melhor forma possível! Recomendo muito!
    Francine Enviado a 24/12/2019

Equipe de cerimonialistas

Nos ajudou muito nos detalhes e fizeram toda a diferença no dia do casamento, a Vera e sua equipe são excelentes!

Ana L. Enviado a 19/11/2019

Perfeição - é o que lembraremos para vida toda desta ocasião!

Para um casamento planejado em apenas 30 dias que foi e é titulado "perfeito" por todos, esta pode ser uma singela descrição de muita satisfação por um momento único da vida que foi todo articulado, detalhado, organizado e amado por está grande cerimonialista! É indescritível e de imensa emoção que sem Vera Gerlach, o vestido, o local, a surpresa, a recepção, os detalhes, tudo! - não seria tão descrito e relembrado com tanta perfeição!

Respondido por Gerlach Cerimonial:

Ana Luisa e Ricardo, meus queridos e amados noivos, gratidão imensa pela bela recomendação! Para nós foi mais que uma honra compartilhar com vocês cada minuto dessa aventura de projeto casamento. Que Deus vos abençoe sempre!
    E por aqui sempre estaremos para vocês! Um abraço carinhoso de muito obrigada por tudo!
    Gabriela C. Enviado a 04/07/2019

Cerimonial top

Equipe mais maravilhosa da vida! Profissionais excelentes! Somos eternamente gratos por tudo o que fizeram por nós! Não poderíamos ter feito escolha melhor!
    Indicamos de olhos fechados.
    Camila M. Enviado a 18/06/2019

Tudo de primeira qualidade

Nosso casamento foi mágico!
    Escolhemos tudo de primeira qualidade e a equipe Cerimonial Gerlach conduziu tudo perfeitamente.

Respondido por Gerlach Cerimonial:

Camila, minha querida! Muitíssimo obrigada pelo carinho da mensagem e pela gentileza da recomendação! Gratidão.
    Caroline B. Enviado a 24/07/2019

Equipe maravilhosa!

Nossa experiência foi ótima desde o primeiro contato. Ao longo do processo, a equipe estava sempre disponível pata nos acompanhar em visitas, dar dicas e tirar dúvidas. No dia do nosso casamento, foi tudo perfeito. Até os convidados elogiaram a organização e gentileza da equipe de cerimonial.
    Rafael Enviado a 18/06/2019

Melhor coisa do mundo foi ter ela nos auxiliando no casamento

Vera é um anjo que caiu na nossa vida. Sem ela literalmente não teria casamento. Ele fez de tudo o possível para nós deixar o mais calmo e felizes. Achou coisas incríveis e ainda conseguimos economizar muito com os serviços dela. Não poderia ter sido melhor o trabalho desta pessoa incrível.

Respondido por Gerlach Cerimonial:

Rafael, o que dizer do seu casamento, senão que foi uma experiência única, especialmente porque mesmo tudo sendo organizado "de longe", considerando que você e sua bela noiva Ingrid moram em Dubai, conseguimos fazer com que vosso dia tivesse tudo que planejamos. Foi maravilhoso! Gratidão infinita!
    Beatriz B. Enviado a 25/06/2019

Excelente fornecedor.

O serviço prestado pela Gerlach Cerimonial foi impecável do inicio ao fim. A Vera sempre muito atenciosa, super profissional em seu trabalho e reconhecida e respeitada por outros fornecedores, desde todo o processo de preparação do casamento e também no dia. A equipe toda que trabalhou no dia do casamento foi espetacular, todos muito educados com os convidados, tudo super organizado e bem gerenciado. Recomendo 100%!

Respondido por Gerlach Cerimonial:

Beatriz, a noiva mais linda e alto astral que ja tivemos! Seu dia foi assim, como você, cheio de energia positiva, cheio de pessoas queridas... tudo abençoado! Gratidão a você e ao Hélio, por tudo, pelo carinho e principalmente pela confiança em nosso trabalho.