Opiniões de FolieA3 Produções

Sorocaba, São Paulo Estado

• Nayza
    Nayza F. Enviado a 10/02/2020

Muito organizada e atenciosa

Nos não sabemos o que seria do nosso casamento sem a Helena e a sua equipe. Muito organizados, atenciosos e não nos deixam nos preocupar com nada! Uma verdadeira anja dos casamentos
  • Erika
    Erika F. Enviado a 24/06/2020

Tudo nos conformes!

A Helena me ajudou a ficar no prazo com a organização do casamento, graças a Deus porque eu sou avoada e pegou bastante no pé dos fornecedores para dar tudo certo.
    Ela ajudou a montarmos o roteiro do jeitinho que queríamos, misturando o tradicional com os "extras" que teríamos durante a cerimônia. No dia controlou tudo pra que ficasse de acordo com o roteiro e assim foi, tudo lindo e maravilhoso, não tive que me preocupar com nada.
  • Maíra
    Maíra V. Enviado a 25/01/2019

Incrível

Encontrei a Helena por acaso, e entre muitos orçamentos que pedi por e-mail, ela foi uma das primeiras e mais solícitas a me responder. Logo de cara na primeira reunião para um café, para ela apresentar o serviço, e eu explicar o que eu procurava, percebi que essa parceria daria certo! E foi o que realmente se tornou. A Helena foi uma querida parceira e amiga em todo o processo de organização do evento. Me ajudou em todos os detalhes, e soube conduzir perfeitamente o planejamento para que o grande dia fosse exatamente como nós queríamos (mesmo com a chuva e a necessidade de um plano B). Só temos a agradecer por toda ajuda, e recomendar a outros casais que procuram uma assessoria que realmente valha a pena!

Vânia S. Enviado a 25/09/2018

Profissionalismo

Quando você resolve realizar um casamento não imagina o trabalho que dá, são muitos detalhes que apenas com a organização e expertise da Folie A3 foi possível realizar. Helena, Clarissa e Ana fantásticas
    Juliana F. Enviado a 09/01/2019

FolieA3 - realizadora de sonhos

Fada madrinha é como eu chamo a Helena! Ela e suas meninas foram anjos em minha vida. Helena, desde início, se tornou uma contratada, amiga, conselheira e minha fada! Tornou o nosso sonho realidade da forma que queríamos, mesmo em situações que eu não conseguia me expressar, ela me entendia!

Com certeza meu casamento não teria sido o mesmo sem elas!
    André S. Enviado a 27/09/2018

Absurdamente excelente

Sinceramente eu não sei como faríamos o casamento sem a Helena nos suportando durante todo esse período que estamos com ela, nos ajudou em tudo do início ao fim. Realmente é um serviço que faz toda a diferença.
    Caru C. Enviado a 19/09/2018

Ótimo serviço

A Helena e a equipe são muito eficientes e tanto na pré produção quanto na cerimônia fizeram um ótimo trabalho. Eu certamente contrataria de novo e indicaria pra qualquer amigo meu sem nenhuma preocupação. Obrigado!
    Bruna P. Enviado a 13/10/2017
    Os melhores, Renato e Helena foram excepcionais em todos os aspectos e se tornaram nossos amigos. Os dois formam uma parceria inabalável, com profissionalismo e muito amor por tudo oque se dispõem a fazer. Grata por tudo.
    Um grande beijo, Bruna e Rodrigo
    Taiza Enviado a 21/09/2017
    Helena e Renato são extremamente competentes! Foram ótimos do começo ao fim, desde o planejamento até a execução da festa. Nada ficou para trás. Tudo foi executado da melhor forma possível! Nos sentimos mto seguros em ter deixado a festa nas mãos deles!

Taiza
  • Ligia
    Ligia S. Enviado a 25/07/2017
    Minha experiência com a FolieA3 foi excelente.
    Eles me conquistaram na primeira reunião, não apenas porque, mesmo sem ter fechado com eles, já percebi que eles deram total atenção para o que nós buscávamos (tanto que eles lembram de tudo!), mas principalmente porque ficou bem clara a disposição deles em fazer um casamento que ainda não havia sido feito.
    Sim, diferentemente do que parece ocorrer muito no mercado de festas de casamento, a equipe da FolieA3 mostrou que não se importa em fazer diferente, ao contrário, eles se empenham em criar algo novo, com a cara dos noivos, sem deixar de lado a necessidade de fornecedores de qualidade.
    Sobre o meu casamento, só posso dizer que foi inesquecível. Além da alegria dos familiares e amigos, o cuidado com cada detalhe da festa fez toda a diferença.
    Posso dizer que a festa ficou com a nossa cara, o que sempre foi uma preocupação minha, mas admito que, nem as minhas mais altas expectativas chegaram perto do sonho que foi esse dia!
    Agradeço à FolieA3, pela festa maravilhosa, pela atenção, pelo profissionalismo e pelo carinho com que sempre nos trataram!