Opiniões de Flávia Souza Cerimonial e Assessoria

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Ellen
    Ellen S. Enviado a 18/08/2021

Profissional incrível

É uma pessoa espetacular e sempre pronta a ajudar. Uma profissional que tem muita experiência e muuitos contatos de fornecedores que isso nos ajudou muito.
    É muito bom ter alguém para confiar o grande dia e a Flávia sem dúvida foi uma excelente escolha!
  • Laura
    Laura A. Enviado a 05/06/2019

Amor pelo que faz.

A Flávia é bem presente no pré casamento, sempre com ótimos fornecedores para indicar. Viveu todos os detalhes com a gente. E se esforçou muito para que nenhum detalhe fosse deixado para trás. Coloca muito amor no seu trabalho :)

Respondido por Flávia Souza Cerimonial e Assessoria:

Laura e Giovanna minhas eternas noivinhas, muito obrigada por confiar em mim o grande dia de vocês. Foi um prazer e muito divertido fazer parte desse momento. Felicidades sempre para vocês.
    Fernanda B. Enviado a 06/06/2019

Cerimonialista sem defeitos

Foi uma grande felicidade ser assessorada pela Flávia! Tudo, cada detalhe do nosso sonho foi realizado sem botar defeito.
    Ela cuidou com muita atenção de todas as exigências e detalhes que eram vitais em nossa cerimônia e foi impecável mesmo.
    Foi um dia muito lindo, do jeitinho que planejamos.
    Obrigada por nos fornecer só memórias incríveis dessa data!

Respondido por Flávia Souza Cerimonial e Assessoria:

Fernanda e Jéssica somente gratidão por me permitirem cuidar do sonho de vocês e de todos os detalhes que nós por traz do bastidores sabemos que existiram. Foi lindo tudo e obrigada por confiarem em mim e na minha equipe. Felicidades e a história de vocês serve para nos mostrar que o amor sempre vence. Bjão

• Lilian
    Lilian C. Enviado a 18/06/2019

Recomendo para a sua tranquilidade!

Como muitos já fui daqueles que pensam que ter uma cerimonialista para auxiliar na coordenação do casamento é dispensável, afinal, já contratei os fornecedores, o que mais eu preciso? Amigos, contratar a Flávia foi um presente de deus. Eu jamais teria dado conta sem ela. A Flávia além de muito profissional, conhece muita gente do ramo (se dá bem com todo mundo), é super rápida e muito educada e carinhosa com todos, especialmente com os noivos (que ficam surtando quando vai chegando o grande dia). Recomendo para a sua tranquilidade. Abra um espaço no seu orçamento mas não fique sem uma Flávia no seu casamento. Beijo!
    Rodrigo S. Enviado a 11/06/2019

Recomendo o trabalho da Flávia.

Devido o profissionalismo e dedicação da Flávia, tudo ocorreu conforme sonhamos. Indico sem sombra de dúvidas o trabalha dela.

Respondido por Flávia Souza Cerimonial e Assessoria:

Rodrigo e Carol, ficamos mais de um ano planejando tudo e graças a deus foi tudo lindo. Obrigada por confiarem em mim e no meu trabalho, foi muito bom estar ao lado de vocês nesse momento tão importante. Felicidades e que Deus abençoe muito. Beijos.
    Marcos S. Enviado a 11/06/2019

Excelente profissional.

Adoramos o trabalho da Flávia, muito ptofi e atenciosa. Rápida para tomar decisões o que é um diferencial quando se tem algum tipo de imprevisto durante a cerimônia ou recepção.

Respondido por Flávia Souza Cerimonial e Assessoria:

Marcos e Fabi queridos muito obrigada por me permitir fazer parte do grande dia de vocês, que Deus continue iluminando e abençoando cada dia mais essa união. Saudades. Um beijão