Flávia Leal Eventos

4 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Flávia Leal Eventos

Nayara · Se casou em 16/01/2021

Amei todo o seu trabalho

Ela é maravilhosa, paciente, amorosa, carinhosa, prestativa, rápida em atender! Conhece muita gente, ajudou demais e cuidou demais de mim e meu esposo. Tanto eu como ele amamos tudo!

Enviado a 04/02/2021

Sebastião L. · Se casou em 06/09/2020

Profissionalismo e Talento

Eu e minha esposa nos casamos no dia 06/09/2020. Por ocasião, tivemos a graça em conhecer à Flávia Leal (e equipe), que cuidou de todos os detalhes da cerimônia. O casamento foi um arraso de perfeição. Os mínimos detalhes foram observados por ela - e equipe. O profissionalismo, o cuidado e o carinho que tiveram com nós não tem dinheiro que pague. Não há como lembrar da cerimônia sem assemelhar a pessoa da Flávia Leal. Foi perfeito. Só tenho que elogiar e agradecer, obrigado.

Enviado a 08/01/2021

Respondido por Flávia Leal Eventos:

Como fico feliz em ler seu depoimento, agradeço muito o carinho. Vocês foram noivos maravilhosos, não tinha como dar errado. Desejo muitas felicidades pra vocês. Grande Abraço.
  • Letícia

Letícia O. · Se casou em 06/09/2020

Equipe maravilhosa

Foi tudo maravilhoso do início ao fim. A equipe se desdobrou para manter tudo que sonhamos nos trinques e assim foi. Trataram toda a nossa família e convidados com a devida cordialidade e foram sempre uns amores com a gente. Só temos o que agradecer pelo carinho e por manterem a organização do
    Casamento de forma impecável. Vocês são incríveis.

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Flávia Leal Eventos:

Minha noiva princesa! Muito Obrigada pelas palavras. Vocês são maravilhosos, que prazer foi participar desse momento. Beijo
  • VINICIUS

Vinicius J. · Se casou em 18/01/2019

Super recomendado!

Empresa super recomendada!!! Nosso casamento foi exatamente como planejamos. Aproveitamos nosso dia com tranquilidade pois a equipe foi bastante eficiente e atenciosa tanto com a gente como com nossos familiares.

Enviado a 05/12/2020

Respondido por Flávia Leal Eventos:

Obrigada Vinicius! Suas palavras nos motiva a melhorar sempre. Por mais noivos como vocês. Desejo toda felicidade do mundo. Grande Abraço.