Opiniões de Fina Rosa Eventos

Recife, Pernambuco

• Victoria
    Victoria E. Enviado a 16/06/2023

Uma excelente contratação

Equipe maravilhosa. Cuidaram do meu casamento dos preparativos até o dia e tudo aconteceu da melhor forma possível
    Allana Enviado a 02/03/2022

Super atenciosas e organizadas! Amei.

Amei ter as meninas da Fina Rosa como cerimonialistas do nosso casamento. É incrível como são organizadas e atenciosas.
    Indico de olhos fechados.
  • Débora
    Débora C. Enviado a 07/08/2019

Fina rosa, melhor cerimonial.

Elas foram maravilhosas, eu não me preocupei em nada! Contrataria novamente.

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Obrigada, querida! Pelo carinho. Seu casamento foi e que maravilhoso foi participar desta união! Toda sorte de bençãos pra vocês! Beijo grande.

Izabella C. Enviado a 12/12/2018

Companheirismo

A Fina Rosa Eventos foi muito companheira, nos acompanhando desde o início até o grande dia do nosso casamento. Participou de todo o planejamento, nos indicando bons fornecedores, tornando assim nosso dia ainda mais incrível.

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Iza, querida! Obrigada pela parceria de vocês também que desde o início nos envolveram em cada etapa, sempre nos consultando em cada escolha! Obrigada mesmo pelo carinho e confiança ! Vocês são demais. Desejamos todo amor do mundo pra vocês , Deus abençoe sempre.
  • Stefanye
    Stefanye L. Enviado a 19/07/2018

Cérebro da festa

Estou extremamente satisfeita, elogiadas por todos os convidados. Foi a melhor escolha para que todo o resto acontecesse de forma maravilhosa. Gratidão e amor define meu sentimento pela equipe. Super indico! Beijos, até à próxima.

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Obrigada, Stefanye! Todo o carinho é recíproco! Obrigada pela confiança e estamos aqui aguardando para comemorar mais bodas. Felicidades sem fim para você e família.
  • Anna
    Anna A. Enviado a 19/07/2018

Super feliz com essa contratação

Foram as melhores, cuidaram de mim, da minha família, da festa, dos convidados, enfim de tudo. Foi com certeza um dos meus melhores contratos. Obrigada meninas por tudo, desejo a vocês todo o sucesso do mundo, vocês merecem.

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Ana, querida! Muito obrigada por tudo também. Você e João foram noivos excelentes, sempre ouvindo nossas orientações e nos deixando a par de tudo! Muitas felicidades para vocês, todo amor do mundo! Estamos aqui aguardando para comemorar as bodas.
  • Cristiane
    Cristiane O. Enviado a 03/08/2018

Além das minhas expectativas

Algumas amigas já tinha recomendado, mas foi além do que esperava. Contratamos o Cerimonial e a assessoria para o nosso casamento e não nos preocupamos com fornecedores. A equipe nos deu total atenção antes, durante o evento e depois. Meus convidados até hoje fala de como foram recebidos e elogiaram bastantes. A equipe se inteirou em cada detalhe do casamento e viabilizou perfeitamente a comunicação com os fornecedores. Só tenho que agradecer por tudo! Com toda a certeza indico!

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Muito obrigada lindona! Ficamos felizes demais em saber que nosso atendimento foi excelente para vocês e seu convidados, isso só nos motiva ainda mais a fazer aquilo que amamos! Desejamos muitas felicidades para você e Rinaldo. Toda sorte de bênçãos! Beijão.
  • Hingridy
    Hingridy M. Enviado a 22/08/2018

Recomendadíssimo

As meninas são excelentes, profissionais, atenciosas, gentis e responsáveis. Meu casamento saiu perfeito, elas cuidaram de tudo com dedicação e amor. Sem dúvida elas foram um dos meus melhores contratos. Sem falar dos mimos, que deram aquele charme!

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Que dia incrível foi o seu casamento! Tudo aconteceu da maneira mais linda. Nós agradecemos demais a sua escolha e confiança em nosso trabalho. Desejamos felicidades sem fim pra vocês! Beijão e que venham as bodas.
  • Gabriele
    Gabriele S. Enviado a 20/07/2018

Melhores cerimonialistas

Equipe excelente! Cuidou do meu casamento com todo amor , carinho e dedicação do mundo. Thalita ficou comigo o dia inteiro no making of cuidando de mim, Manu e Rosinha cuidando de todos os detalhes do meu casamento. Ficou tudo perfeito.
    Indico a todos!

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Que lindo e que saudade do seu grande dia! Fizemos tudo com amor, pois vocês merecem toda felicidade do mundo. Mais uma vez obrigada pela confiança. Beijo grande e muitas felicidades e muito amor amor!
  • Rafaela Calé
    Rafaela C. Enviado a 25/07/2018
    A Fina Rosa foi um presente de Deus na minha vida, sem dúvidas um dos meus melhores contratos. As meninas arrasaram demais em tudo, uma organização top.
    Todos os convidados elogiaram bastante, pois elas estavam atentas a tudo e contornando todas as situações. O sentimento que tenho em meu coração é gratidão por tudo. Obrigada meninas!

Respondido por Fina Rosa Eventos:

Rafa, querida! Você com esse seu jeitinho meigo e com toda paciência foi fundamental para a gente! Muito muito obrigada por tanta confiança. É maravilhoso saber que nosso serviço foi tão bem aceito por você, seus familiares e convidados! Um beijo enorme, e estamos aqui para organizar as bodas! Felicidades.